BILL GATES: MUNDO DEVE SE PREPARAR PARA UMA NOVA DOENÇA SEMELHANTE À GRIPE ESPANHOLA QUE PODERÁ MATAR 33 MILHÕES DE PESSOAS EM MENOS DE UM ANO


Mais uma vez este eugenista assassino, produzidor de vírus e vacinas mortais, avisa o que poderá sobrevir ao mundo... Pelo visto ele, junto com os globalistas, começarão a dar suas tacadas finais para reduzir a população mundial...

O apocalipse H5 das aves já está em andamento em 14 estados norte-americanos e com a notícia recente de gripe aviária sendo duas mutações longe de um outro grande pandemia. Bill Gates no momento desta declaração, vinda do empurrador de vacinas eugenistas e o próprio financiador, para sair e vir a dizer que ele teme uma pandemia semelhante à gripe espanhola de 1918. Eu não posso ajudar, mas
pergunto o que ele sabe e vai em breve ser desencadeado em cima de nós. Meu ponto é este, com a gripe aviária grassando agora acabando com os estoques de aves dos EUA, e Rockefellers sonhando com uma mega pandemia há muito aguardada, a recente sacrifício nas guias da Geórgia. Eu nada descarto além da Elite para colocar isso em jogo.

Com a vinda do Jade Helm 15 e as tropas já em vigor, pode ser um momento conveniente para eles desencadearem a gripe aviária em nós que irá passar de humano para humano. Seria quase como o apocalipse zumbi que eles estavam treinando para. Lembre-se, eles gostam de nos dizer com antecedência de lá os planos antes do evento acontecer.

E o Daily Mail com: 'Mundo deve se preparar para a guerra contra uma pandemia global': Bill Gates teme uma doença semelhante à gripe espanhola que poderá acabar com 33 milhões de pessoas em menos de um ano, disse o Co-fundador da Microsoft, Bill Gates, de que o mundo deve usar as lições do Ebola que luta para se preparar para uma futuro de 'guerra' contra uma doença assassina global.
Em uma recente conferência em Berlim, Gates disse que o risco de uma pandemia mundial é tão alta que é imprudente não agir agora - e tecnologia agregada será um ativo crucial na luta contra a doença.
Ele explicou: "Nós não sabemos o que vai acontecer, mas é uma chance alta o suficiente para que uma das lições do Ebola devem ser e pormos a nos perguntar: estamos nós, prontos para o que à medida que deve vir?"


"Uma boa comparação é que nos preparamos para a guerra - temos aviões e treinamento e nós praticamos."

Bill Gates não é o homem que ele retrata a si mesmo para ser. Dê uma olhada neste artigo de pontiactribune.com - The Los Angeles Times revelou em 2007 que a Fundação Bill e Melinda Gates fazem milhões de dólares a cada ano a partir de empresas responsabilizadas por muitos dos mesmos problemas sociais e de saúde da Fundação procura abordar.

A investigação do LA Times revelou preocupações humanitárias da Fundação Gates não são refletidas na forma como investe seu dinheiro. No Delta do Níger - onde os programas dos fundos da Fundação para combater a pólio e o sarampo - a Fundação também investiu mais de US $ 400 milhões de dólares em empresas como a Royal Dutch Shell, Exxon Mobil Corp, e Chevron. Estas empresas de petróleo têm sido responsáveis ​​por grande parte da poluição muitos culpados por problemas respiratórios e outras aflições entre a população local.

A Fundação Gates também tem investimentos em sessenta e nove dos piores empresas de poluentes nos EUA e o Canadá, incluindo a Dow Chemical. Ele detém participações em empresas farmacêuticas cuja drogas custam muito além do que a maioria dos pacientes com AIDS em todo o mundo pode pagar. Outras empresas no portfólio da Fundação foram acusados ​​de transgressões incluindo forçando milhares de pessoas a perder as suas casas; apoiar o trabalho infantil; e fraudar e negligenciando pacientes com necessidade de cuidados médicos.

Via:

Postar um comentário

0 Comentários