OTAN: A TERCEIRA GUERRA MUNDIAL PODE INICIAR NESTE VERÃO


A Terceira Guerra Mundial está a um par de meses para explodir, segurando um ex-analista de inteligência da Intelligence Agency Homeland Security (NSA), John R. Schindler, referindo-se a um oficial da Otan.

Um alto oficial da OTAN (não americano) disse hoje. “Este Verão, provavelmente estaremos em guerra, se tivermos sorte, não será nuclear”, Schindler escreveu em sua conta no Twitter.
Schindler atuou como analista de inteligência na NSA e foi oficial de contra espionagem entre 1996 e 2004.

Entre 2005 e 2014 lecionou na segurança nacional no Colégio de Guerra Naval (Naval War College) dos
EUA. Ele é o autor de vários livros sobre o terrorismo, tem um blog chamado '20 comité »e, entre outras coisas, é conhecido por sua postura muito crítica contra os vazamentos feitos por Edward Snowden e Glenn Greenwald.

Apesar da história militar notável de Schindler o mais surpreendente é que o conteúdo das informações onde estava dando advertência, passou praticamente despercebido pela mídia convencional. Nem tampouco causou furor na Internet: a mensagem recebeu pouco mais de 700 retweets.

TERCEIRA GUERRA MUNDIAL, FIM DO MUNDO, ARMAGEDOM, JUÍZO FINAL, NOVA ORDEM MUNDIAL,

TERCEIRA GUERRA MUNDIAL, BRASIL ENTRA EM GUERRA, GUERRA EMINENTE,
“Este Verão, provavelmente estaremos em guerra, se tivermos sorte, não será nuclear” - Schindler

SEJA UM MEMBRO DESSE BLOG SE INSCREVA, OU ME SIGA NO GOOGLE+ E FIQUE POR DENTRO DE TODOS OS ASSUNTOS RELEVANTES DA NOVA ORDEM MUNDIAL


FONTES:






Postar um comentário

0 Comentários