quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

A GRANDE VERDADE SOBRE O ATUAL SISTEMA DE COISA!


VOCÊ PODERIA ESTAR EM QUALQUER LUGAR FAZENDO QUALQUER COISA EM LUGAR DISSO ESTA SOZINHO DIANTE DE UMA TELA, ENTÃO O QUE NOS IMPEDE DE FAZER O QUE QUEREMOS? DE ESTAR ONDE QUEREMOS ESTAR?

A TODO DIA ACORDAMOS NO MESMO QUARTO E SEGUIMOS O MESMO CAMINHO E ASSIM VIVEMOS HOJE O MESMO DIA QUE VIVEMOS ONTEM, NO ENTANTO NO PASSADO OS DIAS ERAM DIFERENTES MAIS ALGUMA COISA NO PERCURSO MUDOU ISSO, NO PASSADO NOSSOS DIAS ERAM ATEMPORAIS, AGORA NOSSOS DIAS SÃO PROGRAMADOS, É ISSO O QUE SIGNIFICA SER EVOLUÍDO? SER LIVRE? REALMENTE SOMOS NÓS LIVRES?

COMIDA, ÁGUA, TERRA, OS PRINCIPAIS ELEMENTOS QUE PRECISAMOS PARA SOBREVIVER SÃO PROPRIEDADE DE EMPRESAS, NÃO EXISTE COMIDAS PARA NÓS NAS ARVORES, NÃO HÁ ÁGUA POTÁVEL NOS RIACHOS, NÃO HÁ TERRA PARA CONSTRUIR CASAS, SE VOCÊ TENTAR PAGAR O QUE A TERRA OFERECE SERÁ PRESO, ENTÃO APENAS OBEDECEMOS REGRAS. 

NÓS CONHECEMOS O MUNDO ATRAVÉS DOS LIVROS, POR ANOS SENTAMOS E REGURGITAMOS O QUE NOS DIZEM, SOMOS TESTADOS E CLASSIFICADOS COMO RATOS EM UM LABORATÓRIO, NÃO PARA FAZER A DIFERENÇA NESSE MUNDO, MAIS PARA NÃO SER DIFERENTE. 

CAPAZES INTELECTUALMENTE APENAS PARA FAZER O SERVIÇO QUE ELES REQUEREM DE NÓS E NUNCA PARA QUESTIONAR O POR QUE DE FAZER.

ENTÃO NÓS TRABALHAMOS E O TRABALHO NOS DEIXA SEM TEMPO DE VIVER A VIDA PARA QUAL TRABALHAMOS, E É AQUI QUE SOMOS DEIXADOS NA MORTE, OS NOSSOS FILHOS OCUPAM O NOSSO LUGAR NESSE TABULEIRO JUNTOS SOMOS NADA MAIS DO QUE COMBUSTÍVEL DESTE PLANETA, O COMBUSTÍVEL PARA ALIMENTAR A ELITE QUE ESTA ESCONDIDA POR DETRÁS DOS SEUS LOGOS E ESTE É O MUNDO DELES, O RECURSO MAIS VALIOSO PARA ELES NÃO É A TERRA SOMOS NÓS, NÓS CONSTRUÍMOS AS SUAS CIDADES, OPERAMOS A SUAS MAQUINAS, LUTAMOS NAS SUAS GUERRAS. AFINAL NÃO ESTÃO INTERESSADOS EM DINHEIRO MAIS EM PODER, O DINHEIRO É APENAS UMA FERRAMENTA USADA PARA CONTROLAR A NÓS.

PEDAÇO DE PAPEL SEM VALOR QUE NÓS DEPENDEMOS PARA NOS ALIMENTAR, PARA NOS ENTRETER. ELES NOS DÃO UM POUQUINHO DE DINHEIRO EM TROCA NÓS DAMOS O MUNDO PARA ELES.

ONDE AS ARVORES LIMPAVAM O AR, HOJE AS FABRICAS O ENVENENAM, ONDE HAVIA AGUA PARA PODER BEBER, HÁ LIXO TOXICO QUE FEDE, ONDE OS ANIMAIS CORRIAM LIVRES, ESTÃO CENTROS INDUSTRIAS ONDE ESSES ANIMAIS SÃO NASCIDOS E ABATIDOS. MAIS DE 1 BILHÃO DE PESSOAS ESTÃO MORRENDO DE FOME APESAR DE TER COMIDA SUFICIENTE PARA TODOS, PARA ONDE VAI TUDO ISSO?

70% DOS GRÃOS QUE COLHEMOS É ALIMENTO PARA ENGORDAR OS ANIMAIS QUE VOCÊ COME NO SEU JANTAR. POR QUE AJUDAR O FAMINTO SE ELES NÃO TE DÃO LUCRO, A INDUSTRIA É COMO UMA PRAGA VARRENDO O PLANETA, DESPEDAÇA O MEIO AMBIENTE QUE NOS PERMITE VIVER, QUALQUER COISA PARA O SISTEMA É UM OBJETO DE VENDA. MAIS O QUE ACONTECERÁ QUANDO O ULTIMO RIO ESTIVER POLUÍDO? NÃO HAVERÁ COMBUSTÍVEL PARA OS CAMINHÕES TRAZEREM AS COMIDAS, ENTÃO PERCEBEREMOS QUE DINHEIRO NÃO É COMESTÍVEL E ASSIM NÃO TERÁ VALOR.

NÃO ESTÃO DESTRUINDO O PLANETA, ESTÃO DESTRUINDO TODA VIDA NELE, E TEMPO ESTÁ SE ESGOTANDO BREVE SEREMOS NÓS OS PRÓXIMOS.

SE VOCÊ MORA EM UMA GRANDE CIDADE HÁ 41% DE CHANCES DE VOCÊ TER CÂNCER. DOENÇAS DO CORAÇÃO MATA 1 EM CADA 3 PESSOAS.NOS ENCHEM DE REMÉDIO PARA COMBATER AS DOENÇAS, MAIS O SISTEMA DE SAÚDE É A TERCEIRA PRINCIPAL CAUSAS DAS MORTES. ENCHEM OS LABORATÓRIOS DE DINHEIRO PARA 
DESCOBRIR AS CURAS. NOS ESQUECEMOS QUE ESSES LABORATÓRIOS DEPENDE DA NOSSA DOENÇA PARA LUCRAR, FALAM QUE ESTÃO BUSCANDO A CURA MAIS ESTÃO CORRENDO DA CAUSA.

NOSSO CORPO É O RESULTADO DO QUE COMEMOS, MAIS OS ALIMENTOS SÃO PREPARADOS EXCLUSIVAMENTE PARA OBTEREM LUCRO. 

OS CORPOS DOS ANIMAIS SÃO ENFESTADOS DE DROGAS E DOENÇAS, MAIS NÓS ESTAMOS LONGE PARA VEMOS ISSO POR QUE UM GRUPO PEQUENO DE PESSOAS QUE DOMINA OS MEIO DE COMUNICAÇÕES NÃO QUEREM QUE NÓS VEJAMOS, ELES NOS ENCHEM DE FANTASIA E APRESENTA COMO REALIDADE.

OS SERES HUMANOS NO PASSADO PUDERAM PENSAR QUE A TERRA ERA O CENTRO DO UNIVERSO E HOJE PENSAMOS QUE SOMOS O CENTRO DO PLANETA, OLHAMOS PARA TECNOLOGIA E DIZEMOS "OLHA SOMOS INTELIGENTES", MAIS COMPUTADORES, CARROS, FABRICAS, REALMENTE MOSTRA O QUÃO INTELIGENTE SÃO OS HUMANOS? OU SERÁ QUE NA VERDADE ELES MOSTRA O QUÃO DEPENDENTE NÓS NOS TORNAMOS.

NÓS USAMOS UMA MASCARA, MAIS QUANDO ESSA MASCARA É REMOVIDA O QUE SOMOS? NOS ESQUECEMOS QUE APENAS A 100 ANOS ATRAS A MULHER ERA TOTALMENTE DISCRIMINADA, A 100 ANOS ATRAS OS NEGROS NÃO ERAM IGUAIS AOS BRANCOS. O GADO PENSA QUE É CONHECEDOR DE TUDO, MAIS MUITAS COISAS A MASSA POPULAR NÃO CONSEGUE ENXERGAR, ANDAMOS PELAS RUAS IGNORANDO OS PRINCIPAIS CONHECIMENTOS, VEMOS TUDO COMO UM CENÁRIO MONTADO, PODEMOS TEMER NÃO ESTAR SOZINHOS, QUEM SABE SOMOS TODOS PEÇAS DE UM QUEBRA-CABEÇAS, MAIS NÃO CONSEGUIMOS FAZER A CONEXÃO.

ESTAMOS MATANDO PORCOS, VACAS, GALINHAS, ESTRANGEIROS EM SEUS PAÍSES, MAIS NÃO OS NOSSOS VIZINHO, NÃO OS NOSSOS CÃES, NOSSOS GATOS AQUELES QUE APRENDEMOS A AMAR E ENTENDER.

CHAMAMOS OUTRAS CRIATURAS DE ANIMAIS, E AINDA APONTAMOS PARA ELE AFIM DE JUSTIFICAR AS NOSSAS AÇÕES, MAIS SERÁ QUE MATANDO SIMPLESMENTE POR QUE PODEMOS MATAR TORNA ISSO CERTO, OU NA VERDADE ISSO MOSTRA O QUÃO POUCO NÓS APRENDEMOS, 

CONTINUAMOS A AGIR PRIMITIVAMENTE EM VEZ DE PENSAR E DE TER COMPAIXÃO. UM DIA A VIDA VAI NOS DEIXAR NOSSO CORPOS IRÃO APODRECER, NOSSOS OBJETOS DE VALOR SERÃO LEVADOS, RESTARÁ ALGUMA LEMBRANÇA DO PASSADO?

A MORTE ESTÁ A ESPREITA CONSTANTEMENTE AINDA QUE PAREÇA TÃO DISTANTE DA NOSSA REALIDADE COTIDIANA.

ESTAMOS VIVENDO EM UM MUNDO ABEIRA DO COLAPSO, AS GUERRAS NUNCA TIVERAM VENCEDORES, PELA VIOLÊNCIA NUNCA SE OBTEVE RESPOSTAS, A GUERRA DESTRÓI TODAS AS SOLUÇÕES POSSÍVEIS, TODOS COMPARTILHAMOS DE UM OBJETIVO EM COMUM, FELICIDADE. O MUNDO ESTA SENDO DESTRUÍDO E ELES NOS OFERECEM ALEGRIA, E NÓS NUNCA PARAMOS PARA ANALISAR TUDO ISSO, GERALMENTE AS PESSOAS MAIS FELIZES SÃO AS QUE POSSUI POUCO, MAIS SERÁ 
QUE OS IPHONES, OS CARROS DE LUXO, AS CASAS DE LUXO NOS PODEM FAZER FELIZES?

NÓS NOS TORNAMOS DESCONECTADOS UM AO OUTRO, IDOLATRANDO PESSOAS QUE NEM SEQUER CONHECEMOS, TESTEMUNHAMOS NA TELE O EXTRAORDINÁRIO, MAIS O ORDINÁRIO ESTA EM TODA PARTE.

QUEREMOS MUDANÇAS SEM PERCEBER QUE A MUDANÇA COMEÇA PELO PRÓPRIO RACIOCÍNIO NOSSO.

ELEIÇÕES POLITICAS PODERIAM SER APENAS UM SORTEIO POIS SÃO DOIS LADOS DA MESMA MOEDA, NÓS ESCOLHEMOS A FACE QUE NÓS QUEREMOS E A ILUSÃO DA ESCOLHA É GERADA, ASSIM AS COISAS CONTINUAM DO MESMO JEITO. JAMAIS PERCEBEREMOS QUE OS POLÍTICOS NÃO TRABALHAM PARA NÓS, ELES SÃO EMPREGADOS DAQUELES QUE FINANCIAM O SEU PODER, LIDERANÇAS SÃO NECESSÁRIAS, TECNOCRATAS NÃO, MAIS NESTE MUNDO ONDE A POPULAÇÃO É GADO NÃO ADIANTA VOCÊ ESPERAR A MUDANÇA, VOCÊ TEM QUE SER A MUDANÇA.

NÃO SE ALCANÇA OBJETIVOS ESTANDO PARADO, A RAÇA HUMANA NÃO SOBREVIVEU POR QUE É MAIS FORTE OU ÁGIL, MAIS POR QUE TRABALHAMOS UNIDOS.

FOI DOMINADA A ATITUDE DE MATAR, AGORA TEMOS QUE DOMINAR A ALEGRIA DE VIVER.

NÃO SE TRATA DE SALVAR O PLANETA, O PLANETA IRA CONTINUAR QUER ESTEJAMOS NELE OU NÃO. A TERRA JÁ EXISTE A MUITOS ANOS E CADA UM DE NÓS TEREMOS SORTE SE DURAR 80, 
OMOS FLASH'S NO TEMPO, MAIS NOSSAS ATITUDE SÃO ETERNAS.

EU PENSO MUITAS VEZES, EU GOSTARIA DE VIVER NUMA ÉPOCA ANTERIOR AOS COMPUTADORES, QUANDO NÃO EXISTIA TELAS PARA TIRAR NOSSA ATENÇÃO, AGORA PERCEBO QUE HÁ UMA RAZÃO PELA QUAL EU QUERO ESTAR VIVO, POR QUE AGORA NESTE MOMENTO TEMOS UMA OPORTUNIDADE QUE NUNCA FOI DADA ANTES.

A INTERNET NOS POSSIBILITA COMPARTILHAR UMA MENSAGEM E UNIR MILHÕES DE PESSOAS AO REDOR DO MUNDO.

ENQUANTO AINDA PODEMOS VAMOS USAR AS NOSSAS TELAS PARA NOS REUNIR AO INVÉS DE NOS AFASTAR.

PARA MELHOR OU PIOR, A NOSSA GERAÇÃO IRÁ DETERMINAR O FUTURO DA VIDA NO PLANETA, PODEMOS CONTINUAR SERVINDO A ESSE SISTEMA DE DESTRUIÇÃO, OU PODEMOS ACORDAR, PERCEBER QUE NÃO ESTAMOS AVANÇANDO, MAIS RECUANDO. POR ISSO TEMOS TELAS EM NOSSOS ROSTOS PARA NÃO VERMOS PARA ONDE ESTAMOS INDO.

ESTE MOMENTO PRESENTE É O QUE CADA PASSOS, CADA RESPIRAÇÃO E CADA MORTE PROVOCOU. 

SOMOS A FACE DE TODOS QUE VIERAM ANTES DE NÓS, MAIS AGORA É A NOSSA VEZ.

VOCÊ PODE ESCOLHER ESCULPIR O SEU PRÓPRIO CAMINHO OU SEGUIR A ESTRADA QUE ENUMEROS OUTROS JÁ SEGUIRAM, A VIDA NÃO É UM FILME, O ROTEIRO DA VIDA REAL AINDA NÃO FOI ESCRITO, NÓS SOMOS OS ROTEIRISTAS E ESSA É A SUA HISTORIA, A HISTORIA DE TODOS, A NOSSA HISTORIA.



segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Equipe de Espionagem da NSA Hackearam Fabricantes de Cartões 'SIM'

Edward Snowden: agências de espionagem hackearam fabricante de cartões SIM

Equipe de Espionagem da NSA Hackearam Fabricantes de Cartões 'SIM'
FONTE DA IMAGEM GOOGLE IMAGENS

Nesta semana, o ativista Edward Snowden entregou diversos documentos ao The Intercept. Neles, o ex-analista da CIA e NSA mostra que espiões norte-americanos e britânicos hackearam a Gemalto — nada menos que a maior fabricante de cartões SIM para smartphones no mundo.

Os documentos indicam que o hack foi feito para roubar chaves de encriptação. Com estas chaves em mãos, espiões podem decriptar comunicações de voz e dados sem alertar usuários, governos, operadoras etc.

Para entender melhor qual o tamanho do roubo, a empresa cria cerca de 2 bilhões de cartões SIM anualmente. Quem recebe os serviços da Gemalto são operadoras como: Vivo, Claro, Tim, Oi, AT&T, T-Mobile, Verizon, Sprint e mais outras 450 companhias. 

Além de cartões SIM, a Gemalto também produz cartões bancários e de identificação, soluções de segurança digital e passaportes eletrônicos. Os documentos apontam como feitores do hack uma equipe da NSA e sua parte britânica (Government Communications Headquarters).

Quem é vigiado?

Segundo Snowden, todos nós. Mas, de acordo com os documentos, as chaves obtidas provavelmente serão pouco usadas em solo norte-americano — agências governamentais de segurança conseguem facilmente ordens na justiça que forçam as operadoras a revelar dados de seus clientes.

Porém, essa prática ocorre com facilidade nos Estados Unidos, não no resto do mundo. Isso significa que estes espiões não vão precisar entrar em contato com outros governos e agências internacionais para alcançar o que buscam, basta monitorar os dispositivos desejados por meio de uma tela.

Sobre o hack, a Gemalto comentou que não sabia que isso havia acontecido. Em entrevista para o The Intercept, o vice-presidente da empresa, Paul Beverly, disse:

"Estou transtornado e bem preocupado com isso. O que eu ainda preciso entender é quais implicações isso causa ou se pode afetar os nossos consumidores".


Equipe de Espionagem da NSA Hackearam Fabricantes de Cartões 'SIM'
FONTE DA IMAGEM TECMUNDO

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Computadores do MUNDO TODO estão sobre a vigilância da NSA

VIGILÂNCIA: HD'S DE MARCAS FAMOSAS TERIAM SPYWARE INSTALADO PARA ESPIONAR USUÁRIOS

A fabricante de antivírus e segurança online Kaspersky revelou que pelo menos seis HDs de marcas famosas podem conter um software espião instalado no dispositivo com segundas intenções. O anúncio feito nesta terça-feira (17) durante a Kaspersky Security Analyst Summit e indica uma ação da NSA. O spyware foi detectado em máquinas de mais de 30 países, incluindo Irã, Rússia, Paquistão e China.

Entre as seis marcas populares de HDs (Discos Rígidos), que integram grande parte dos computadores mundiais, estão a Western Digital, Seagate, Toshiba, IBM, Micron Technology e Samsung. A Kaspersky indicou a presença de uma série de backdoors nessas marcas de HDs, ou seja, “brechas” de segurança que permitem a instalação de diferentes malwares e o uso da máquina por acesso remoto.

Para agência Reuters, Western Digital, Seagate e Micron disseram que não tinha conhecimento do spyware. Toshiba e Samsung se recusaram a comentar. A IBM não respondeu ao pedido de comentário.

Um dos destaques é que esse spyware foi detectado em computadores de mais de 30 países, incluindo instituições de grande importância mundial como centros de governos e militares, companhias de telecomunicação, bancos, empresas de energia, centros de pesquisas nucleares, centros jornalísticos e mais.

Apesar da Kaspersky não ter mencionado a NSA, Agência de Segurança Nacional dos Estados Unidos, o software integrados dos HDs está ligado ao Stuxnet – o malware que atacou instalações nucleares iranianas que tem como possível fonte a ação da agência NSA. Além disso, um ex-funcionário da NSA confirmou à agência Reuters que “havia desenvolvido a técnica de ocultar spywares em discos rígidos”. A NSA (Agência de Segurança Nacional dos Estados Unidos) se recusou a comentar sobre esse assunto.

Equation Group

A agência de segurança Kaspersky denominou os backdoors em discos rígidos como “Equation Group” (O grupo da equação, em português) já que fazem o uso de algoritmos avançados de criptografia. O software malicioso pode estar em ação desde 2001, o que significa que muitas máquinas podem estar infectadas. O spyware é instalado nos HDs, sendo iniciado toda vez que o computador é ligado.

O software permite infectar o mesmo computador diversas vezes, conseguindo o acesso necessário ao código-fonte. Segundo os estudos da agência de segurança, os autores do malware buscam infectar principalmente os computadores de órgãos de importância mundial, e não usuários simples.

Via The NextWeb e Kaspersky e http://www.techtudo.com.br/

FONTE: MINISTÉRIO LIBERTAR / LIBERTAR.in

sábado, 21 de fevereiro de 2015

ONU usa vacina contra o TÉTANO para esterilizar mulheres no QUÊNIA!

A ONU Está Utilizando Vacinas para Esterilizar Secretamente as Mulheres no Mundo Todo




Em algumas áreas do mundo, reduzir propositadamente a linhagem da família de alguém é considerado uma das coisas mais perversas que você pode fazer. Mas isso parece ser exatamente o que a ONU está fazendo. Duas organizações das Nações Unidas, a OMS e a UNICEF, foram surpreendidas em flagrante administrando "vacinas contra o tétano" contendo agentes esterilizantes em meninas e mulheres no Quênia. E, como você verá a seguir, esta não é a primeira vez que isso aconteceu. 

Aparentemente, há um programa internacional bem coordenado para usar vacinas para esterilizar secretamente mulheres em países pobres em todo o planeta. Os Estados Unidos precisam exigir imediatamente uma investigação completa do programa de vacina da ONU, mas eu não contaria com isso sob a administração Obama.

Sempre houveram histórias ocasionais de mulheres do mundo todo tornando-se incapazes de ter filhos depois de receber as vacinas da ONU. Mas agora temos a prova científica. Os testes de laboratório que foram realizados recentemente encontraram um antígeno que provoca abortos nas vacinas que estavam sendo dadas a meninas e mulheres no Quênia. Uma história que foi postada no Life Site News sobre isso causou ondas de choque em toda a Internet. A seguir está um trecho do artigo:

Os bispos católicos do Quênia estão cobrando duas organizações das Nações Unidas a respeito da esterilização milhões de meninas e mulheres sob o pretexto de um programa de inoculação antitetânica patrocinado pelo governo queniano.
De acordo com um comunicado divulgado na terça-feira pela Kenya Catholic Doctors Association, a organização encontrou um antígeno que provoca abortos em uma vacina que está sendo administrada em 2,3 milhões de meninas e mulheres pela Organização Mundial de Saúde e UNICEF. Os sacerdotes em todo o Quênia estão declaradamente aconselhando as suas congregações a recusarem a vacina.
"Enviamos seis amostras de todo o Quênia a laboratórios na África do Sul. Eles testaram positivo para o antígeno hCG", disse o Dr. Muhame Ngare do Centro Médico Mercy, em Nairóbi ao LifeSiteNews. "Todas elas estavam contaminadas com o hCG".


Então o que é hCG exatamente?


A seguir está como o site Natural New descreveu o que ele faz ...

O HCG é um produto químico desenvolvido pela Organização Mundial da Saúde para fins de esterilização. Quando injetado no corpo de uma mulher, ele faz com que uma gravidez seja destruída pela própria resposta dos anticorpos do organismo ao hCG, resultando em um aborto espontâneo. A sua eficácia dura por anos, causando abortos em mulheres por até três anos após as injeções.

Isto é um escândalo absolutamente horrível, mas a grande mídia está ignorando totalmente.

Talvez seja porque eles concordem com o que as Nações Unidas estão tentando fazer.

E devemos realmente nos surpreender com o que a ONU está fazendo? Afinal, a ONU declarou publicamente por escrito, a sua intenção de reduzir o crescimento populacional no Quênia:

As Nações Unidas e seu aparato de controle populacional muitas vezes bárbaros estão sob fogo cruzado de novo depois de liberar um relatório profundamente controverso, alegando que a população africana do Quênia é muito grande e cresce muito rapidamente. Para lidar com o suposto "desafio", como a ONU e seus "parceiros" no governo nacional colocaram, os burocratas internacionais estão exigindo a intensificação dos esforços em fazer lavagem cerebral nas mulheres quenianas para que elas queiram menos filhos. Também na agenda: mais "planejamento familiar" financiado pelo contribuinte e esquemas de "saúde reprodutiva" para reduzir o número de africanos aos níveis considerados "desejáveis" pela ONU.

Os críticos prontamente desaprovaram a conspiração como uma eugenia indisfarçável, com alguns especialistas chamando-a de um verdadeiro exemplo de "guerra contra as mulheres". Entre outras preocupações, os analistas indignados com o relatório observaram que o Fundo de População das Nações Unidas (UNFPA) e os esforços diabólicos do estabelecimento para reduzir as populações humanas - especialmente aquelas consideradas "indesejáveis" pelos auto-intitulados guardiães do patrimônio genético - têm uma longa e sórdida história que remonta décadas. Hoje, a agenda avança, como ilustrada no último relatório da ONU que clama por números drasticamente reduzidos de quenianos.

Quando as pessoas muito más lhe disserem que eles pretendem fazer alguma coisa, você deve levá-las muito a sério.

E, sem dúvida, a ONU é o mal. Usar as vacinas para esterilizar secretamente as mulheres contra a sua vontade é quase perverso demais para descrever com palavras.

Mas a ONU vai continuar fazendo isso até nós exigirmos que eles parem. Na década de 1990, as campanhas de esterilização semelhantes usando vacinas contra o tétano foram realizadas na Nicarágua, México e Filipinas. A seguir, proveniente do site thinktwice.com...

Aqui estão os fatos conhecidos sobre as campanhas de vacinação contra o tétano no México e nas Filipinas:


* Apenas as mulheres são vacinadas, e apenas as mulheres entre as idades de 15 e 45. (Na Nicarágua, a faixa etária era entre 12 e 49.) Mas os homens não estão, pelo menos, tão suscetíveis quanto as mulheres jovens a entrar em contacto com o tétano? E o que dizer das crianças? Por que eles são excluídos?

* O hormônio Gonadotrofina Coriônica humana (hCG) foi encontrado nas vacinas. Ele não pertence a ela - no jargão do julgamento de assassinato de O.J. Simpson, a vacina foi "contaminada".

* Os protocolos destas vacinações pedem múltiplas injeções - de três em três meses e um total de cinco ao todo. Mas, uma vez que as vacinas contra o tétano fornecem proteção para 10 anos ou mais, por que são pedidas várias inoculações? (3)

* A OMS tem estado ativamente envolvida por mais de 20 anos no desenvolvimento de uma vacina anti-fertilidade, utilizando o hCG ligado ao toxoide do tétano como um transportador - a mesma ligação que foi encontrada nas vacinas do México-Filipina-Nicarágua. (4)

E estes são apenas os incidentes que conhecemos.

Eu acho que seria seguro dizer que onde quer que a ONU esteja vacinando pessoas contra o tétano em todo o mundo, provavelmente há agentes esterilizantes nessas vacinas.

Enquanto isso, a ONU continua a derramar dinheiro em outros métodos de esterilização globais.

Por exemplo, a ONU dedicou enormes quantidades de recursos para apoiar a "política do filho único" na China.


E na Índia, o dinheiro da ONU é muitas vezes usado para fornecer incentivos financeiros para as mulheres a se voluntariarem para a esterilização.

Neste momento, cerca de 37 por cento de todas as mulheres casadas na nação da Índia foram esterilizadas. Esse é um número absolutamente espantoso. Na verdade, ele é tão surpreendente que eu mal podia acreditar quando eu vi pela primeira vez.

Mas é realmente verdade.

E muitas vezes, estes procedimentos não são conduzidos com segurança. De fato, uma recente campanha de esterilização em massa resultou na morte de dez mulheres...

Dez mulheres morreram na Índia e dezenas de outras estão no hospital, muitas em estado crítico após uma esterilização estatal em massa, disse uma autoridade local nesta terça-feira.

Muitas das mais de 80 mulheres que se submeteram à esterilização no acampamento administrado pelo governo livre no estado central de Chhattisgarh no sábado adoeceram pouco depois, disse o funcionário à AFP.

É claro que os Estados Unidos não é completamente inocente em tudo isso. Estas organizações das Nações Unidas são absolutamente inundadas com dinheiro pela administração Obama, e o governo dos EUA ainda tem uma "Agência de Assuntos da População", que é usado para promover o controle da população em todo o planeta.

Os envolvidos nesses esforços realmente acreditam que estão fazendo a coisa certa. Eles estão convencidos de que a "mudança climática" é o problema número um que a humanidade enfrenta hoje e que o caminho número um para combater a "mudança climática" é reduzir o número de pessoas.

Então, eles acreditam que estão realmente "salvando o mundo", empurrando uma agenda de controle populacional.

Para muito, muito mais sobre tudo isso, por favor consulte os seguintes artigos (em inglês)...

- "A Agenda de Controle Populacional está sendo implacavelmente forçada em escolas públicas americanas"

- "De 7 Bilhões de Pessoas a 500 milhões de Pessoas - A Doente Agenda de Controle Populacional da Elite Global"

- "Al Gore, a Agenda 21 e controle populacional"

- "Os Governos de Todo o Mundo Estão Avidamente Adotando a Rigorosa Agenda de Controle Populacional das Nações Unidas"

- "Sim, Eles Realmente Querem Reduzir a População - 22 Citações Chocantes do Controle Populacional  da Elite Global que Fará Você Perder o seu Apetite"

Agora que as ações perversas da ONU no Quênia foram expostas, os funcionários da ONU vão assistir de perto como as pessoas reagem.

Se há pouca indignação, eles vão apenas manter secretamente a esterilização sobre as mulheres.

É por isso que ela é absolutamente indispensável nós gritarmos "assassinato sangrento" sobre tudo isso. Um grande mal está sendo cometido bem na frente dos nossos olhos, e aqueles com coragem precisam se levantar e dizer que é o bastante.


sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

ESPECIALISTAS AFIRMAM: O Uso da Camisinha Não Protegem da AIDS!!!

Especialistas afirmam:

"A AIDS não é evitada com o uso de preservativo, o vírus HIV é menor do que os poros do látex."

Rio de Janeiro, 13 Fev. 15 / 04:15 pm (ACI).- “Mente para a população quem diz que o preservativo evita a transmissão sexual do vírus da AIDS”, afirma o especialista americano na transmissão da AIDS, Dr. Richard Smith. No estudo “The Condom: Is it really safe sex?”, ele afirma que a relação sexual com camisinha é como uma “roleta russa”. Ele apresenta seis grandes falhas do preservativo, entre as quais a deterioração do látex devido às condições de transporte e  embalagem. “O tamanho do vírus HIV é 450 vezes menor que o espermatozóide. Estes pequenos vírus podem passar entre os poros do látex tão facilmente em um bom preservativo como em um defeituoso”, alerta.  

“Todos os preservativos têm poros 50 a 500 vezes maiores que o vírus da AIDS”, afirma a Rubler Chemistry Technology, Washington, D.C., junho de 1992. Um outro artigo do Dr. Robert C. Noble, condensado de “Newsweek” de Nova Iorque, também mostra como é ilusória a crença no “sexo seguro”  com a camisinha. A pesquisadora Dra. Susan C. Weller, no artigo “A Meta-Analysis of Condom Effectiveness in Reducing Sexually Transmitted HIV”, publicado na revista Social Science and Medicine, (1993, vol. 36, issue 12, pp. 1635-1644), afirma: “Presta desserviço à população quem estimula a crença de que o condom (camisinha) evitará a transmissão sexual do HIV. O condom não elimina o risco da transmissão sexual”.

As pesquisas também indicam que o condom é 87% eficiente na prevenção da gravidez. Quanto aos estudos da transmissão da AIDS, indicam que o condom diminui o risco de infecção pelo HIV aproximadamente em 69%, o que é bem menos do que o que normalmente se supõe”. Isto significa que, em média, três relações sexuais com camisinha têm o risco equivalente a uma relação sem a camisinha. A estatística revela um alto risco, já que a AIDS não tem cura.

Se a ‘camisinha’ falha para prevenir a AIDS em 10% e se expõem ao perigo 100.000 adolescentes temos 10.000 infectados. Se a propaganda para o uso do preservativo aumenta o índice de atividade sexual em 15%, se exporão ao perigo 115.000 adolescentes: 11.500 infectados.

Nesse tempo de Carnaval, quando milhões de pessoas são levadas a fazer em quatro dias coisas das quais vão se arrepender nos dias seguintes, é importante tomar conhecimento dessas comprovações científicas que mostram que a camisinha não previne 100% o contágio da AIDS.

No final dessa matéria, uma pergunta é necessária: Se uma pessoa descobrisse que seu possível parceiro sexual tem AIDS, qual seria a sua decisão? Faria sexo com camisinha?

Por: Cláudia Brito de Albuquerque e Sá

FONTE: ACIDIGITAL

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

HAARP, MANIPULAÇÃO DO CLIMA DO PLANETA

HAARP - (HIGH FREQUENCY ACTIVE AURORAL RESEARCH PROGRAM)



Em uma remota instalação cercada por arame farpado, elevam-se 36 antenas numa área limpa da floresta negra que se estende por centenas de milhas pelo Alasca. Concluído em dezembro de 1994 e agora sendo testado, o campo de antenas é a parte visível de um poderoso e sofisticado transmissor de rádio de alta freqüência.

Este projeto do Pentágono sobre a físicas de rádio foi denominado Programa de Pesquisa da Alta Freqüência de Auroral Ativa (HAARP) oficialmente se propõem a ampliar o conhecimento sobre a natureza da comunicações de rádio de faixas longas e a vigilância utilizando a flutuação da ionosfera, a porção da atmosfera superior que se estende de 35 milhas a 500 milhas sobre a superfície da Terra.

De acordo com o gerente do programa, John L Hecksher, do Laboratório de Phillips na Base da Força Aérea de Hanscom, Massachusetts, as aplicações militares em potencial desta pesquisa HAARP incluem o desenvolvimento de um detector de cruzeiro para projéteis e comunicação com submarinos para o Departamento de Defesa . " Embora HAARP esteja sendo administrado pela força aérea e Marinha, é puramente uma instalação de pesquisa científica não oferece nenhuma ameaça a adversários potenciais e não tem nenhum valor como um objetivo do exército", diz ele. Mas esta é só a parte publicamente anunciada do programa.

HAARP também tem um programa de trabalho secreto: procurando metas militares mais exóticas, como localizar fábricas de armas profundamente enterradas milhares de milhas -- E ALTERAÇÃO ATÉ MESMO DO CLIMA LOCAL SOBRE UM TERRITÓRIO DE INIMIGOS. Um documento interno de 1990, obtido por Ciência Popular, diz que as metas globais para os programas são as de controlar processos ionosféricos de um modo tal que melhore grandemente o desempenho do comando militar, CONTROLE, e sistemas de comunicações". E fornece uma descrição das aplicações seguintes:

* Injetar energia de freqüência alta de rádio na ionosfera para criar uma grande freqüência , extremamente baixa (ELF) utilizando as antenas para uma virtual topografia penetrante da Terra --perscrutando profundamente sob a superfície do chão, colecionando e analisando ondas ELF refletidas que se irradiaram de baixo acima.

* Aquecer as Regiões da ionosfera inferior e superior para formar Lentes " virtuais " e " espelhos " que possam refletir uma grande faixa de freqüências de rádio distante em cima do horizonte e descobrir projéteis de mísseis e aeronaves furtivas.

* Ondas de rádio ELF geradas na ionosfera para comunicação a grandes distâncias com submarinos profundamente submersos. E os documentos arquivados das patentes durante uma pesquisa de um esforço anterior que evoluiu mais adiante no programa HAARP esboçam as aplicações militares da tecnologia do aquecimento ionosférico:

* Criando uma " Proteção Global" completa que destruiria projéteis balísticos aquecendo demais os sistemas deles de orientação eletrônica na medida em que voam por um poderoso campo de rádio-energia.

* Distinção entre as ogiva de combate nucleares e os chamarizes sentindo a composição elementar deles.

* MANIPULAÇÃO DO CLIMA LOCAL. Quando a instalação HAARP estiver construída completamente, vai incluir vários sensores e sistemas de análise. O seu coração é o campo de antena que agora (1995) é uma versão de demonstração de uma ordem planejada maior nomeada Instrumento de Pesquisa Ionosférica (IRI) que incluirá 360 antenas. O IRI é projetado para modificar temporariamente remendos da atmosfera superior de 30 milhas de diâmetro excitando, ou aquecendo os elétrones constituintes deles e íones com raios focalizados de poderosa energia de rádio.

Uma analogia doméstica seria um forno de microondas que aquece comida excitando suas moléculas de água com energia de microondas. Lentes virtuais e espelhos serão gerados dentro da ionosfera, e se o IRI funcionar como planejado, ao esquentar um remendo precisamente da ionosfera inferior, o IRI reduz sua densidade relativa para a atmosfera circunvizinha. Uma " Lente Ionosférica " assim formada pode focalizar um raio de rádio na ionosfera superior.

Normalmente, quanto mais altas as ondas de rádio-freqüência se radiodifundem do chão, mais é absorvido ou espalhado na ionosfera inferior, e poucas delas alcançam as tais altitudes. Logo o raio de rádio focalizado excita um remendo da ionosfera superior para formar um espelho virtual.

Finalmente, uma rádio comunicação radiodifusão notável pelo IRI, focalizada pela a lente e refletida pelo espelho pode ser dirigida bem acima do horizonte.

FONTE: LINEARISMO