quarta-feira, 29 de julho de 2015

“O MAIOR CULTO PÚBLICO A SATANÁS DA HISTÓRIA” É REALIZADO EM DETROIT


Detroit não é aquela cidade que declarou falência e que se encontra abandonada?

Cerca de 700 pessoas se reuniram no último sábado à noite numa boate na cidade de Detroit, no Michigan, para celebrar o que foi chamado de “o maior culto público a Satanás” da história.

Com cerca de 3 metros de altura e pesando quase uma tonelada, a estátua mostra a representação de um ser parte homem e parte bode.

Ele está sentado em um trono marcado pelo pentagrama. Embora recebe outros nomes, a imagem é conhecida como Bafomete, uma figura mística que é adorada por grupos satanistas no mundo todo. Alguns grupos maçônicos também usam essa figura, cujo nome teria origem na união de dois vocábulos gregos, “Baphe” e “Metis”, significando “Batismo de Sabedoria”.

Depois de ficar mais de um ano anunciando que colocaria a estátua em um local público, a organização Templo Satânico, cancelou a exibição depois que grupos religiosos locais protestaram.

O GLOBO: Polêmica estátua de Satã é inaugurada nos EUA

O culto The Satanic Temple inaugurou em Detroit (Michigan, EUA), no último sábado (25/7), a polêmica estátua de bronze de Baphomet - figura meio homem, meio bode. 

A estátua satanista seria inaugurada inicialmente em Oklahoma (EUA), em protesto contra uma escultura sobre os Dez Mandamentos no Capitólio estadual, mas a iniciativa foi vetada pela Justiça local. 

De acordo com a agência Reuters, a estátua, de 2,8 metros de altura, foi revelada aos seguidores da seita em um prédio industrial às margens do Rio Detroit. A inauguração seria em um restaurante, mas, assim que o proprietário soube que o evento reuniria satanistas, cancelou o evento. 

"Salve, Satã!", gritaram as centenas de convidados, que pagaram até R$ 255 para participar do culto. 

Falha geológica ameaça provocar grande terremoto e tsunami nos EUA

Milhões de pessoas estão sujeitas a tremores causados pela falha submarina de Cascadia, que fica no noroeste do país.



A falha geológica de San Andreas, que corta de norte a sul o Estado americano da Califórnia, é uma das mais estudadas do planeta e também a mais temida dos Estados Unidos.

O que muitas pessoas não sabem é que, pouco mais ao norte, em frente à costa noroeste do país, existe outra falha geológica que, segundo os cientistas, em um futuro próximo, poderá provocar um terremoto maior do que o que teve origem na falha de San Andreas em 1906 e devastou a cidade de San Francisco.

É a falha submarina de Cascadia que, com mais de 1,1 mil quilômetros, vai desde a Província canadense da Columbia Britânica até o norte da Califórnia.

segunda-feira, 27 de julho de 2015

FALSA INCLUSÃO DIGITAL: PROJETO DO FACEBOOK E DAS OPERADORAS PODE AFETAR NOSSO DIREITO

Possível acordo entre o governo federal e o Facebook, oferta de aplicativos gratuitos pelas operadoras e bloqueio da navegação no celular: entenda como esses assuntos se entrecruzam e por que eles desrespeitam os seus direitos na internet

Panamá, 10 de abril: Dilma Rousseff anuncia, na VII Cúpula das Américas, "estar trabalhando junto com o Facebook para conectar mais pessoas à internet no Brasil, visando à inclusão digital". A foto em que aparece ao lado do fundador e CEO da empresa, Mark Zuckerberg, vestindo um casaco com o logotipo do Facebook e uma bandeira brasileira, correu o mundo. Essa parceria levaria o projeto internet.org – que oferece acesso gratuito a determinados aplicativos – a áreas onde é difícil se conectar, como a Amazônia e partes do Nordeste. Como nada mais foi dito, muitas dúvidas ficaram no ar: recursos do governo serão necessários? O Facebook atuará como provedor de acesso? Quem serão os contemplados? etc.

quinta-feira, 23 de julho de 2015

BRASIL PODE PASSAR POR CRISE ENCONOMICA EM 2015/2016 SEGUNDO IBGE, TAXA DE DESEMPREGO AUMENTA NO BRASIL ESSE ANO AFIRMA PESQUISA


Desemprego tem maior taxa desde 2010, diz IBGE



Índice passou de 6,7% em maio, para 6,9% em junho, segundo pesquisa.

Frente a junho de 2014, população desocupada cresceu 44,9%.

Em junho, a taxa de desemprego seguiu em alta e chegou a 6,9%, o maior índice para o mês desde 2010, quando a desocupação atingiu 7%. Considerando todos os meses, a taxa é a mesma registrada em julho de 2010, e também a mais alta desde junho daquele ano.

Em maio, o desemprego havia atingido 6,7% e em junho de 2014, 4,8%. Os números foram divulgados nesta quinta-feira (23) pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).A população desocupada somou 1,7 milhão de pessoas, não mostrando variação em relação ao mês anterior. Já na comparação com o ano passado, esse grupo cresceu 44,9%. De acordo com o IBGE, esse é o maior aumento anual já registrado em toda a série da pesquisa, que teve início em março de 2002.

ESPECIALISTAS EM ANALISE FINANCEIRA PREVEEM UM COLAPSO GLOBAL PARA OUTUBRO DESSE ANO



Dois conhecidos analistas financeiros preveem que quase todos os países serão afetados por uma crise econômica em grande escala que ocorrerá em outubro.


O controverso economista americano Martin Armstrong previu o momento do colapso dos mercados de ações ao redor do mundo em 1987, escreve o portal 'Infowars'.

Durante anos o especialista adverte de que os governos ao redor do mundo inevitavelmente a uma crise de insolvência e falta de confiança que enfrentarão a partir de outubro deste ano. Armstrong acredita que o 01 de outubro vai se tornar um ponto de viragem para a economia mundial e a partir desse momento começa uma transferência da confiança dos investidores no setor público e os governos para o setor privado.

O especialista acredita que os grandes investimentos de capital no setor público em forma de bônus fluíram da zona euro para as bolsas dos EUA. Assim, o economista prevê "um enorme mercado em alta" das ações do país norte-americano.

Enquanto isso, outro economista, Larry Edelson, previu o colapso da solvência dos governos de 7 de Outubro de 2015. Edelson também acredita que grandes somas de investimentos fluiriam da zona do euro para os EUA, o que levará aumentar o valor das ações no país.

Ambos os analistas acreditam que o mercado de ações dos EUA irá disparar enquanto outros vão desmoronar. No entanto, pelo efeito dominó o colapso finalmente atingirá os EUA, que enfrentam uma crise financeira.




Fonte: RT.

HAARP DEIXARA DE SER CONTROLADO PELOS MILITARES E PASSARA PARA CONTROLE CIVIL


As controversas instalações do HAARP, o Programa de Investigação de Aurora Ativa de Alta Frequência deixarão de ser controladas pelos militares e passarão para o controle civil, quando for o entregue à Universidade do Alasca, que vai continuar a usar o misterioso local para experimentos.



A partir de 11 de agosto, a Universidade do Alasca terá acesso ao local durante dois anos, graças a um acordo com a Força Aérea. Após esses dois anos, será negociada uma possível transferência definitiva do programa e das instalações.

terça-feira, 21 de julho de 2015

A REGRA DE TRÊS QUE O VATICANO E A ONU ESTÃO USANDO SOBRE AS "MUDANÇAS CLIMÁTICAS"



AS MUDANÇAS CLIMÁTICAS É O TEMA DO ENCONTRO SOBRE O DESENVOLVIMENTO QUE ACONTECE HOJE (21/07) ONDE O VATICANO MAIS UMA VEZ USA O AQUECIMENTO GLOBAL COMO DESCULPA PARA REUNIR VÁRIAS ENTIDADES POLITICAS, ATIVISTAS E GOVERNAMENTAIS.

SABEMOS QUE AS  MUDANÇAS CLIMÁTICAS SÃO MANIPULADAS PELA ELITE DE DIVERSAS FORMAS COM O USO DE ARMAS COMO A HAARP E CHEMTRAILS, E ALEM DISSO BOA PARTE DAS EMISSÕES DE CO² VEM DAS GRANDES INDUSTRIAS COMANDADAS POR ELES.

ENTÃO A QUAL CONCLUSÃO PODEMOS CHEGAR COM ESSA INSISTÊNCIA DO VATICANO E A ONU EM USAR ESSE TEMA "MUDANÇAS CLIMÁTICAS" PARA REUNIR DIVERSAS ENTIDADES POLITICAS, ATIVISTA E GOVERNAMENTAIS EM PROL DESSE ASSUNTO?

SERIA MAIS UMA REGRA DE TRÊS PARA IMPLEMENTAÇÃO DE UMA ETAPA DE SUA AGENDA COMO O IMPOSTO SOBRE O AR QUE RESPIRAMOS (imposto sobre o carbono o CO²)?

OU ELES ESTÃO COM A INTENCIONANDO USAR AS MUDANÇAS CLIMÁTICAS E O AQUECIMENTO GLOBAL PARA ESTABELECER DE VEZ A NOVA ORDEM MUNDIAL NO MUNDO?

domingo, 19 de julho de 2015

GRÉCIA PODE ESTAR À BEIRA DA GUERRA CIVIL



Na noite passada, o governo grego aprovou várias medidas de austeridade que incluem aumento de impostos e cortes de pensões. Como parte do acordo, eles vão receber um empréstimo de € 9 Bilhões para reforçar temporariamente a sua economia, enquanto eles discutem a possibilidade de aceitar um de três anos, 85 bilhões de empréstimo em euro. Contrariamente às alegações anteriores de que seus bancos podem ser fechados por mais um mês, com o empréstimo de emergência vai ter bancos abertos na próxima semana (ou o que dizem de qualquer maneira).


No entanto, se o acordo não tenha ido mais além com inclinação a esquerda de cidadãos na Grécia. Enquanto o primeiro-ministro Tsipras afirma que esta era a única maneira de evitar um colapso financeiro, ele e seu partido Syriza foram eleitos com a promessa de que não haveriam medidas de austeridade mais draconianas.Em vez disso, Tsipras tem, essencialmente, vendido o seu país para receber mais dívida e mais austeridade, ao invés de incumprimento e começar de novo.

UOL NOTÍCIAS: Terra deve acabar em setembro, apontam teorias, mas EUA já estariam se preparando

Teóricos da conspiração têm alertado que o Exército dos EUA tem praticado exercícios que seriam, na verdade, uma preparação para o caso de um asteroide colidir com a Terra e acabar com a humanidade.

No próximo mês, um grande treinamento militar chamado "Jade Helm" será realizado em vários Estados americanos com 1.200 soldados participantes, mas os detalhes de sua finalidade são escassos, de acordo com o jornal britânico "Daily Mirror".

Agora, conspiradores estão ligando este exercício às suas previsões de que um enorme asteroide irá atingir a Terra em setembro deste ano.

Um blogueiro do site Whistleblower800, que afirma investigar a corrupção no governo dos EUA, disse ter descoberto a razão para o treinamento.

Ele sugeriu que o "Jade Helm" seria uma "apólice de seguro" no caso de um asteroide se chocar com a Terra e tumultos proliferarem pelo país.


quinta-feira, 16 de julho de 2015

O QUE ESTA ENVOLVIDO NO ACORDO NUCLEAR COM O IRÃ

Irã e seis potências fecharam acordo nuclear nesta terça em Viena.


Obama disse que plano não é baseado em confiança, mas em verificação.


O Irã e as grandes potências conseguiram concluir nesta terça-feira (14/07) um acordo histórico em Viena, na Áustria, para limitar o programa nuclear iraniano e impedir que o país desenvolva uma bomba atômica. 

terça-feira, 14 de julho de 2015

"UMA NOVA ERA" MUNDIAL COMEÇOU, IRÃ E POTÊNCIAS MUNDIAIS CHEGAM A ACORDO NUCLEAR - G1


'Hoje é um dia histórico', disse a chefe da diplomacia europeia.


Acordo prevê o fim das sanções internacionais contra o Irã.



O Irã e as grandes potências conseguiram concluir nesta terça-feira (14) um acordo histórico em Viena, na Áustria, para limitar o programa nuclear iraniano. O objetivo é evitar que o Irã obtenha uma arma nuclear e garantir que o programa nuclear seja usado apenas para fins pacíficos. Em troca, serão retiradas as sanções internacionais contra o país.

segunda-feira, 13 de julho de 2015

UMA GRANDE CONSPIRAÇÃO: CRIAÇÃO DA TIRANIA TECNOLÓGICA


O ex-assessor da Segurança Nacional do presidente Jimmy Carter e atual assessor de Barack Obama, o elitista e globalista Zbigniew Brzezinski, clama há mais de meio século pelo estabelecimento de uma elite tecnocrática que crie uma rede de controle em massa.

Isso faz 45 anos e ainda causa calafrios ver como seus planos estão se cumprindo ao pé da letra e atualmente de forma sigilosa.

População afirma ter visto OVNI's nos céus de PERNAMBUCO

População afirma ter visto OVNI's nos céus de Parnamirim, região metropolitana de Natal, no início de julho deste ano.
O que vocês acham a respeito do assunto? Deixem nos comentários sua opinião?

domingo, 12 de julho de 2015

ISRAEL REUNIFICA AS SUAS FORÇAS DE ELITE PARA COMBATER O “ISIS”

COMO SOBREVIVER A UMA GUERRA, SOBRIVENCIALISMO, GUIA DO SOBREVIVENTE,
O inimigo agora chama-se:"estado islâmico", mais conhecido como "ISIS". E já está às portas de Israel. Aliás, já a própria bandeira deste movimento terrorista islâmico foi vista no próprio Monte do Templo, em Jerusalém, a capital de Israel. 

Os recentes confrontos no Sinai, perto da fronteira com Gaza e Israel, em que as forças do "ISIS" mataram várias dezenas de polícias egípcios, demonstram o quão ávidos

SONDA QUE ORBITA O PLANETA ANÃO CERES APRESENTA UM SUPOSTO "DEFEITO" E FICA FORA DO AR, NASA PODE ESTAR ESCONDENDO ALGUMA DESCOBERTA?

Em 30 de junho passado, a sonda Dawn da NASA estava em órbita ao redor do planeta anão Ceres, quando de repente e inexplicavelmente desligou sem qualquer alerta.  Após alguns dias de conversas sobre “falhas de sistema” e “modo de segurança”, a NASA anunciou que a nave estava operacional novamente, mas em modo de espera.  Tão repentinamente, um perito da missão anunciou que aquelas luzes misteriosas na superfície do planeta anão, que diziam ser reflexo solar no gelo, não era isto, mas algo diferente.  Por que a mudança repentina? Estariam estes eventos relacionados?

sexta-feira, 10 de julho de 2015

A OTAN PODE ESTA PREPARANDO UM GOLPE DE ESTADO NA GRÉCIA

John Helmer, um jornalista de investigação independente, especialista em assuntos financeiros russos em Moscou, adverte que os EUA e a Alemanha estão preparando um golpe de estado na Grécia para manter o país dentro da órbita da OTAN, e mantê-la como um ativo estratégico sob o vulnerável flanco sudoeste europeu da OTAN.

Segundo Helmer:

"Um golpe de estado em Atenas para salvar a Grécia da inimiga Rússia está sendo preparado pelos EUA e Alemanha, com o apoio dos não-contribuintes da Grécia, ou seja: os oligarcas gregos, proprietários armadores anglo-gregos das grandes empresas de navegação e da igreja ortodoxa grega".

quarta-feira, 8 de julho de 2015

A farsa desmentida: Famoso cientista sueco abandona crença no aquecimento global

Só para lembrar: O termo Aquecimento Global é uma farsa criada para estabelecer uma ditadura verde (Nova Ordem Mundial), onde o ser humano é tratado como um parasita, sendo necessária sua 'quase' extinção.

O meteorologista sueco Lennart Bengtsson foi sempre um ‘cabeça fria’ no debate quente sobre o ‘aquecimento global’, observou Axel Bojanowski, colunista da revista ‘Der Spiegel’especializado em questões ambientais.

Por isso causou arrepio nos ambientes científicos quando ele aderiu ao ‘tanque de pensamento’ britânico Global Warming Policy Foundation

terça-feira, 7 de julho de 2015

GRÉCIA PODE ESTAR A 48 HORAS DE UMA REBELIÃO CIVIL


O primeiro-ministro grego Alexis Tsipras, provavelmente, tem 48 horas para resolver um impasse com os credores antes de agitação civil irromper e ATMs ficarem sem dinheiro, disse a fundos de hedge Balyasny Asset Management.

Os gestores de fundos estão questionando como o Fundo Monetário Internacional e os líderes europeus podem selar um acordo com Atenas seguindo o voto "não" no referendo grego, no domingo. Sessenta e um por cento dos eleitores rejeitaram austeridade, aumentando a probabilidade de uma saída da zona do euro.

"Eu não vejo uma boa resolução em breve," Colin

CRISE NA GRÉCIA AFETA A ECONOMIA CHINESA E A ECONOMIA BRASILEIRA TAMBÉM PODE SOFRER

A Grécia decidiu pelo "não" ao acordo com os credores internacionais, em plebiscito votado neste domingo (05/07), o que pode resultar na quebra do sistema bancário grego e a saída do país da zona do Euro, com a volta de uma moeda própria. A preocupação é de um possível efeito dominó, com outros países em dificuldades orçamentárias seguindo o mesmo caminho o que ultimamente significaria o fim do Euro, com implicações econômicas e políticas explosivas.

Talvez os efeitos de uma eventual saída da Grécia do Euro sejam superestimados e o contrário pode acontecer: o bloco demonstrar que as regras de disciplina fiscal são para valer e todos devem segui-

PAPA FRANCISCO RECRUTA ATIVISTA AMBIENTALISTA SOCIALISTA SOBRE CLIMA

O papa convidou a ativista ambientalista socialista Naomi Klein ao Vaticano para ser co-presidente de uma conferência sobre mudança climática, junto com o cardeal Peter Turkson. Ativistas esquerdistas estão se juntando a líderes católicos hoje para marchar no Vaticano em seu caminho para a conferência em celebração da recente encíclica do papa sobre mudança climática. Klein acusou os que caluniam o papa de racismo por não darem apoio à postura econômica dele.

Provavelmente, Klein será uma escolha muito polêmica de co-presidente, não só porque é raro ver uma personalidade não religiosa conduzindo sessões no Vaticano, mas também porque ela é

QUE EFEITOS PODEMOS ESPERAR DA CRISE DA GRÉCIA SOBRE NÓS?


8 perguntas básicas para entender a crise na Grécia e suas consequências


Neste domingo, os gregos votaram em um plebiscito visto por muitos como um capítulo-chave para o futuro do país, do euro e até da União Europeia.

Mas a votação de domingo foi exatamente sobre o quê? 

E por que esta votação é tão importante para o resto do continente? 

segunda-feira, 6 de julho de 2015

ANÁLISE: Impacto da crise grega sobre o Brasil ainda é limitado


POR: GUSTAVO PORTO


A volatilidade nos mercados internacionais e a aversão ao risco podem provocar turbulências, como o crescimento do risco-país

Os riscos de calote da Grécia junto aos credores e de uma eventual saída do país da zona do euro ainda têm impactos pequenos e limitados no Brasil, na avaliação de economistas e analistas ouvidos pelo Broadcast, serviço em tempo real da Agência Estado.



FONTE:

domingo, 5 de julho de 2015

Viagem do papa tem forte teor político


Embora programação pareça discreta, turnê do pontífice por Equador, Bolívia e Paraguai deve tocar em temas controversos nesses países, marcados por desigualdades e conflitos sociais.

"Haverá muitas surpresas", anunciou Guzmán Carriquiry, vice-presidente da Comissão Pontifícia para a América Latina, no jornal equatoriano La Hora. O papa escolheu, conscientemente, para sua visita, três países da América Latina que não pertencem aos grandes do continente.

"Há 30 anos, a maioria da população de Bolívia,

sexta-feira, 3 de julho de 2015

SUPREMA CORTE DOS EUA MANDA REMOVER MONUMENTO AOS DEZ MANDAMENTOS DO CAPITÓLIO. ESTÁTUA DE BAPHOMET PODE SER COLOCADA NO LUGAR


O monumento Dez Mandamentos no Capitólio do estado de Oklahoma devem ser derrubado porque beneficia o Cristianismo e religiões judaica, decide o Supremo Tribunal do estado.

O mais alto tribunal de Oklahoma disse que os Dez Mandamentos cinzelado no monumento de granito de 6 pés de altura, que foi financiado privadamente por um legislador republicano, são "obviamente de natureza religiosa e são parte integrante das fés judaica e cristã."

Por 7 votos a 2 foi derruba uma decisão de um juiz do tribunal distrital que determinou que o monumento poderia ficar.

quinta-feira, 2 de julho de 2015

NASA Confirma "Nunca Foi a Lua". Não Sobreviveriam a Alta Radiação dos "Cinturões de Van Allen"


NASA Engenheiro, Kelly Smith, trabalha para Navitagion e Orientação para a Missão Orion. 

ORION não terá astronautas a bordo, já que seria jornada de arriscar a vida. A viagem pelo cinturões de Van Allen TERIA RADIAÇÃO DEMAIS  e os humanos não podem viver com isso! 

- Ele afirma: "Temos de resolver estes problemas antes de enviar as pessoas por esta região do Espaço! "(falhas de Van Allen cinturão de radiação e de comunicação desta radiação e Comunicação Interferência ...). 

- Mas nós deveríamos ter feito isso já em 1969,

quarta-feira, 1 de julho de 2015

NASA corta transmissão ao vivo quando OVNIs saem da órbita da TERRA


Metragem misterioso disse para representar três corridas por UFOs Planeta Terra está causando uma discussão fora-de-este-mundo no YouTube, como algumas pessoas pensam que é prova positiva de vida alienígena.

O longo vídeo de 4 minutos intitulado "Mistérios UFO: UFOs, anjos ou criaturas biológicas visto deixando a terra?" Foi carregado de uma semana atrás e tem mais de 214 mil visualizações.

O vídeo, supostamente filmado a partir da Estação Espacial Internacional, mostra três objetos voadores

Segundo Especialista, Moda das "Selfies" Causa Problemas Mentais

E continua a campanha de emburrecimento da sociedade através da fórmula: vaidade + futilidade = idiotização.

Tirar "Selfies" pode provocar doença mental

A falta de reconhecimento dos autorretratos pode ser um problema.

Quem diria que tirar constantemente fotos de si próprio, poderia tornar-se um problema. A moda das famosas 'selfies', tiradas com o celular e compartilhadas nas redes sociais, pode levar à problemas mentais. Desde depressão à paranoia, tudo