segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

CAMPANHA SOBRE CRIANÇAS TRANSEXUAIS GERA REVOLTA: “HÁ MENINAS COM PÊNIS E MENINOS COM VAGINAS”

Desenhos de crianças nuas com genitálias expostas foram colocados em ônibus e estações de metrô na Espanha. Eles fazem parte de uma campanha contra “discriminação sexual”. Na mensagem, posta abaixo das figuras, lê-se: “Há meninas com pênis e meninos com vagina. É simples assim. A maioria deles sofre diariamente, porque a sociedade não conhece essa realidade”.

Os 150 cartazes com o desenho de quatro crianças nuas e sorrindo ficaram expostos entre 10 e 16 de janeiro. Eles foram espalhados em ônibus e estações de metrô nas comunidades autônomas (Estados) do norte da Espanha: País Basco e Navarra.

MAHMOUD ABBAS PEDE AJUDA À PAPA FRANCISCO CONTRA ISRAEL

O presidente da Autoridade Palestiniana Mahmoud Abbas, de visita a Roma e ao Vaticano para inaugurar a embaixada da auto-denominada "palestina" em terras da Santa Sé, vai encontrar-se com o chefe da Igreja Católica Romana, Francisco I, para pedir o seu apoio contra a mudança da embaixada dos EUA de Tel Aviv para Jerusalém. 

domingo, 22 de janeiro de 2017

"MUDANÇA DE EMBAIXADA DOS EUA PARA JERUSALÉM VAI AGRAVAR FORTEMENTE SITUAÇÃO NA REGIÃO"

Em setembro de 2016, Trump informou o primeiro-ministro de Israel Netanyahu de que durante sua presidência os EUA vão reconhecer Jerusalém como a capital indivisível de Israel e transferir a embaixada de Tel Aviv para Jerusalém.

A ideia de transferência da embaixada foi adiada por mais de 20 anos durante a governação de três presidentes – Clinton, Bush e Obama, porque eles recearam que tal passo pudesse desestabilizar seriamente a situação no Oriente Médio. 

LÍDERES DA RÚSSIA, CHINA E EUA SÃO CONVIDADOS À CRIMEIA PARA DESENHAR UMA 'NOVA ORDEM MUNDIAL'

Ativistas da Crimeia convidaram os líderes da Rússia, dos EUA e da China para realizar uma segunda Conferência de Yalta para lançar as bases de uma nova ordem mundial.

"Uma reunião dos líderes dos países dos quais o mundo depende é inevitável. Acreditamos que a conferência de Yalta 2.0 é possível, necessária e justificada", disse uma organização pública que promove a cooperação entre a Crimeia e a China.

sábado, 21 de janeiro de 2017

DONALD TRUMP TOMA POSSE COMO 45º PRESIDENTE DOS ESTADOS UNIDOS

'O povo vai governar esta nação novamente', prometeu. Na presença de quatro ex-presidentes - um deles de seu partido - discurso repetiu tom agressivo da campanha, com críticas aos políticos. Posse foi assistida por milhares de apoiadores, mas capital americana também teve protestos.

Donald Trump toma posse como 45º presidente dos Estados Unidos

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

COMO NETANYAHU PREVIU: CONFERÊNCIA EM PARIS FOI UMA FUTILIDADE; MAS DEIXA RECADOS E UM SIGNIFICADO PROFÉTICO

“A paz não é um sonho do passado”, a afirmação é do presidente francês, François Hollande, na conferência para a paz no Médio Oriente, realizada em Paris.

Com Israelitas e palestinianos ausentes, o evento contou com a presença de representantes de 75 países e organizações. O objetivo é encontrar caminhos para uma solução num só enquadramento: com os dois lados na mesa das negociações.

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

PRESIDENTE DAS FILIPINAS AMEAÇA DECRETAR LEI MARCIAL

O presidente das Filipinas, Rodrigo Duterte, ameaçou declarar a lei marcial no âmbito da sua guerra contra as drogas, três décadas após o fim da ditadura.

"Se eu quiser e (o problema do tráfico de drogas) piorar, vou decretar a lei marcial", declarou Duterte em um discurso na noite de sábado (14). "Ninguém pode me parar".

TRUMP SE NEGA EM RESPONDER REPÓRTER DA CNN E ESBRAVEJA: "VOCÊS SÃO FAKE NEWS"

Ver Donald Trump dizendo “vocês são fake news” – e se recusando a responder uma pergunta do repórter da CNN – pode ter dado uma sensação de “revide merecido” para boa parte da direita, e com toda a razão. Mas há um simbolismo muito maior nesse ato.

Todos nós sabíamos que a grande mídia sempre mentiu a favor da esquerda – que, como sabemos, possui mais verba estatal para torrar, em média – e nunca foi confiável como fonte de informação.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

ESPÉCIE DE MORCEGO COMEÇA A SE ALIMENTAR DE SANGUE HUMANO NO BRASIL; E AINDA PODE TRANSMITIR RAIVA

Espécie de morcego começa a se alimentar de sangue humano no Brasil, diz pesquisa

Uma espécie de morcego encontrada no Brasil, até então conhecida por consumir exclusivamente sangue de aves, está se alimentando agora de sangue humano.

ALEMANHA SAI NA FRENTE NA RENOVAÇÃO DE ENERGIA ELÉTRICA

Por que a população alemã lidera uma revolução energética

Alemanha se comprometeu a reduzir em até 95% a emissão de CO2 até 2050, e a população é quem mais pressiona para que isso dê certo. Veja por que.

Berlim – A transformação energética sem precedentes pela qual a Alemanha está passando, conhecida como “Energiewende”, tem um personagem principal: a própria população do país. É dela que vem a maior pressão para que o governo consiga atingir seu arrojado objetivo de reduzir em até 95% o nível de emissão de CO2 na atmosfera até 2050.

domingo, 15 de janeiro de 2017

CIENTISTAS REGISTRAM PATENTE CONTRA RESFRIADO COMUM

Cientista registra patente contra resfriado comum

Vacina pode combater variações do rinovírus, indicando local certo para atuação de anticorpos

São Paulo – O resfriado comum pode estar com os dias contados. Um cientista registrou a patente de uma vacina para combater o rinovírus, o vírus mais comum a causar a doença.

MORRE 2ª PESSOA NA BAHIA COM SUSPEITA DE DOENÇA QUE DEIXA A URINA PRETA

Morre 2ª pessoa na BA com suspeita de doença que deixa urina preta

Informação foi divulgada nesta quarta pela Secretaria Estadual de Saúde.
Segundo órgão, óbito ocorreu em Salvador no último sábado (7).

A Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab) registrou a morte de uma segunda pessoa que estava com sintomas da doença misteriosa que provoca dor muscular intensa e deixa a urina preta.

sábado, 14 de janeiro de 2017

ISRAEL REJEITA PARTICIPAR DA CONFERÊNCIA DE PARIS PARA PAZ NO ORIENTE MÉDIO

Israel se recusou a participar da Conferência de Paris sobre o Oriente Médio, que será realizada no próximo domingo, informou nesta quarta-feira o porta-voz das Relações Exteriores israelense Emmanuel Nahshon.

A França, que espera 70 delegações internacionais para a reunião, finalmente decidiu excluir israelenses e palestinos, após a recusa de Israel, mas deixou o convite aberto a ambos para uma fase posterior.

NASA CONFIRMA APROXIMAÇÃO DE ESTRANHO OBJETO NÃO IDENTIFICADO À TERRA

Um objeto misterioso passará próximo à Terra entre janeiro e fevereiro deste ano. Entretanto, suas características são tão incomuns que mesmo os cientistas mais renomados da NASA não conseguiram descobrir o que é exatamente.

O objeto, chamado 2016 WF9, foi descoberto pelo projeto NEOWISE de asteroides e cometas da NASA em 27 de novembro de 2016. Os cientistas da NEOWISE acreditam que ele pode ter até 1 quilômetro de largura.

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

ESTADO ISLÂMICO COMEÇA A TOMAR RAPIDAMENTE O EGITO

O controle egípcio da vasta Península do Sinai está saindo de controle rapidamente. Depois de conquistar o balanço virtual sobre o norte e suas estradas principais, os terroristas califas do Estado islâmico estão avançando com um plano ambicioso para devorar um amplo trecho de terra no flanco oriental do Sinai central, informou o DEBKAfile fontes militares.

ABBAS AVISA A TRUMP: "MUDAR A EMBAIXADA PARA JERUSALÉM EQUIVALE A UMA DECLARAÇÃO DE GUERRA"

As profecias milenares de que "nos últimos dias" o Senhor Deus faria de Jerusalém "um cálice de tontear" estão a cumprir-se literalmente nos nossos dias, de forma desenfreada, dando-nos a entender que os planos do Eterno relacionados com a Vinda do Messias estão para se concretizar em breve.

Como seria de esperar, os famigerados inimigos de Israel - os auto-denominados "palestinos" - já estão a mostrar as garras, através dos "recados" ao novo presidente eleito norte-americano Donald Trump. Eles avisam que a intenção de deslocar a embaixada dos EUA de Tel Aviv para Jerusalém significará "uma declaração de guerra aos muçulmanos." Outro responsável palestino ameaçou apelar às nações árabes e muçulmanas para que removam as suas embaixadas de Washington.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

BOMBA: FACÇÃO QUE COMANDOU MASSACRE NO PRESÍDIO É LIGADA ÀS FARC

As FARC não é aquela mesma facção que possui ligações com o PT?

Conforme o UOL, a FDN (Família do Norte), facção criminosa apontada como responsável pela morte de 60 bandidos no dia 1, no Amazonas, tem “conexões estreitas” com as Farc (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia), organização de extrema-esquerda que fazia parte do Foro de São Paulo, órgão totalitário criado por Lula e Fidel. As informações foram levantadas pela Polícia Federal e pelo MPF (Ministério Público Federal) no Amazonas. Segundo investigações, a facção usava essas conexões para comercializar drogas e e comprar armamento pesado para ser usado no Brasil.

ATAQUE: CAMINHÃO ATINGE MULTIDÃO EM JERUSALÉM

O ataque ocorreu no bairro Armon Hanatziv, em uma lugar muito visitado por turistas, com vista para a Cidade Velha de Jerusalém.

Pelo menos quatro pessoas morreram no local, três mulheres e um homem, todos com idade entre 20 e 30 anos. Uma pessoa está gravemente ferido, de acordo com o jornal "The Jerusalem Post"

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

NEONAZISTAS AMERICANOS PREPARAM MARCHA ARMADA CONTRA JUDEUS

É hora de voltarmos para Yisrael...

O fundador do site “The Daily Stormer” diz que protesto na cidade-natal do líder da ‘alt-right’ em Montana, convocado para janeiro, já conta com mais de 200 participantes. A polícia local e o FBI já reforçaram patrulhas para estarem alerta no dia do evento antissemita. Grupos da sociedade civil estão a receber ameaças de morte

Há uma semana, Andrew Anglin publicou uma lista de recomendações aos leitores (algumas seguem abaixo) do seu “The Daily Stormer” a propósito do “protesto” convocado para janeiro em Whitefish, no estado de Montana.

A REALIDADE COMUNISTA: VENEZUELANOS COM FOME BRIGAM POR RESTOS DE COMIDA NOS LIXÕES

A profunda crise que aflige a Venezuela trouxe como consequências escassez e fome, o que levou famílias inteiras a buscar restos de alimentos nos lixões e, muitas vezes, a brigar com outras pessoas sem recursos, por um resíduo comestível ou algum material reciclável que possa ser vendido.

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Manifestantes marcam “punhetaço” contra projeto de lei antimasturbação

Protesto defende liberdade sexual e critica proposta do deputado Marcelo Aguiar (DEM-SP)

Manifestantes resolveram organizar um protesto bem-humorado contra o deputado federal Marcelo Aguiar (DEM/SP), que apresentou um projeto à Câmara sugerindo que as operadoras telefônicas criem uma maneira de vetar conteúdos de sexo virtual, prostituição e sites pornográficos. Segundo ele, há “viciados em conteúdo pornô e na masturbação” e os jovens estão mais susceptíveis a desenvolver esse tipo de dependência.

Casa Branca define estratégia contra colisão de asteroide na Terra

IMAGEM ILUSTRATIVA
A preocupação de que um asteroide caia na Terra e extermine a raça humana saiu das telas dos cinemas e virou assunto sério. A Casa Branca divulgou esta semana um documento detalhado com uma estratégia para se preparar caso um objeto esteja em rota de colisão contra nosso planeta. 

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Asteroide de 40 metros pode atingir a Terra em 2017

Foto: Daily Mirror / Reprodução
Do tamanho da Estátua da Liberdade, a pedra gigante pode causar consequências graves dependendo de onde atingir o planeta

Segundo Judit Györgyey-Ries, do Observatório McDonald da Universidade do Texas, a pedra gigante poderá trazer um impacto maior do que aquele causado na Rússia, em fevereiro de 2013, quando o país foi atingido por este fenômeno e mais de 1.200 pessoas tiveram de ser hospitalizadas.

NENHUM MÍSSIL NORTE-COREANO ATINGIRÁ EUA, GARANTE TRUMP

O presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou nesta segunda-feira que nenhum míssil norte-coreano atingirá o território americano, após as declarações do líder da Coreia do Norte, Kim Jong-un, sobre seu futuro míssil balístico intercontinental.

"A Coreia do Norte acaba de afirmar que se encontra nas fases finais de desenvolvimento de uma arma nuclear capaz de alcançar zonas dos Estados Unidos. Isto não ocorrerá!" - escreveu Trump no Twitter.

domingo, 8 de janeiro de 2017

ESTADO ISLÂMICO PLANEJA USAR ARMAS QUÍMICAS NO REINO UNIDO

O grupo terrorista Daesh planeja preparar atentados com uso de armas químicas no Reino Unido, declarou o vice-secretário do Interior do Reino Unido, Bem Wallace.

"Os objetivos do Daesh são, sem dúvida, realizar ataques com grande número de vítimas. Eles não têm barreiras morais que os impeçam de usar armas químicas contra a população", disse Bem Wallace em entrevista ao jornal The Sunday Times.

GOVERNO RUSSO ACREDITA QUE O ASSASSINATO DO EMBAIXADOR SEJA UMA FALSA BANDEIRA DA OTAN

Aliados de Putin questionam quem é responsável pela execução política

Proeminentes políticos russos estão alertando que o assassinato de seu embaixador na Turquia na segunda-feira foi, possivelmente, um evento de falsa bandeira realizado por agentes da OTAN.

sábado, 7 de janeiro de 2017

GUERRA FRIA: EUA APLICAM SANÇÕES CONTRA A RÚSSIA E EXPULSAM 35 DIPLOMATAS; MOSCOU AMEAÇA RESPONDER

Estados Unidos da América anunciaram, quinta-feira, a expulsão de 35 diplomatas russos, como punição por suposta ingerência cibernética nas eleições presidenciais norte-americanas do mês passado, dando-lhes 72 horas para deixar o país.

O Kremlin reagiu, através do seu porta-voz, Dmitri Peskov, fez saber que rejeita as acusações e considera a decisão “sem fundamento”.

ITÁLIA REGISTRA MAIS 2 MORTES POR MENINGITE BACTERIANA

A Itália registrou nesta quinta-feira (29) mais duas mortes por meningite bacteriana, incluindo a de um bebê de 22 meses, e um caso de contaminação grave. 

Os novos episódios envolvendo a doença ligaram o alerta no país e reacenderam apelos para que a população se vacine. Na última quarta (28), o menino, nascido em fevereiro de 2015, havia dado entrada no Hospital Meyer, de Florença, em estado gravíssimo e com febre alta. 

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

ANTI-ISRAEL: JOHN KERRY ESTÁ TRABALHANDO EM OUTRA RESOLUÇÃO DA ONU QUE RECONHECERÁ OFICIALMENTE UM ESTADO PALESTINO

Vários órgãos de comunicação estão informando que o Secretário de Estado dos EUA, John Kerry, está finalizando um documento que a administração Obama espera formar a base para uma resolução do Conselho de Segurança da ONU que reconheça oficialmente um estado palestino antes do fim do mandato de Barack Obama no dia 20 de janeiro.

TREMOR CAUSA PÂNICO EM TERESINA: GEÓLOGO AFIRMA QUE PODE OCORRER NOVAMENTE

Um tremor registrado na manhã desta terça-feira (03/01), assustou moradores de várias zonas de Teresina. Por volta das 09h45, testemunhas relataram correrias dentro de estabelecimentos, ônibus e nas vias da cidade. Dados do Observatório Sismológico da Universidade de Brasília apontam que o tremor chegou a 4,7 graus na escala Richter e teve início no Maranhão. 

EM RESPOSTA, ISRAEL REDUZ RELAÇÕES COM PAÍSES QUE APROVARAM RESOLUÇÃO

Decisão é resposta à resolução que condena a construção de assentamentos em territórios palestinos ocupados, aprovada por 14 dos 15 membros do Conselho de Segurança. Estados Unidos se abstiveram.

Israel decidiu nesta terça-feira (27/12) reduzir temporariamente as relações com os países que apoiaram a resolução do Conselho de Segurança da ONU que condena a construção de assentamentos judaicos nos territórios palestinos ocupados.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

ONU DECLARA GUERRA CONTRA A CIVILIZAÇÃO JUDAICO-CRISTÃ

No mês passado o presidente da Assembleia Geral da ONU, Peter Thomson, usava de forma ostensiva o famoso cachecol xadrez palestino, o keffiyah, símbolo da "resistência palestina" (leia-se terrorismo). Isso é simplesmente a continuação da destruição cultural de Israel, que serve para justificar o próximo passo, que é o extermínio físico do país. 

ESTADO ISLÂMICO REIVINDICA ATENTADO EM ISTAMBUL

O Estado Islâmico reivindicou, nesta segunda-feira (2/1), o atentado ocorrido na capital da Turquia, Istambul, na madrugada de domingo. O ataque se deu numa boate e deixou 39 mortos e mais de 60 pessoas feridas. O autor da ação, no entanto, ainda não foi identificado.

Segundo o primeiro-ministro turco, Binali Yildirim, a arma do atirador foi deixada no local. “Alguns detalhes começaram a emergir, mas as autoridades estão trabalhando para atingir um resultado concreto”, disse o chefe de estado.

CALIFÓRNIA LEGALIZA A PROSTITUIÇÃO INFANTIL

Por TRAVIS ALLEN | Washington Examiner

A partir de 1º de janeiro, a prostituição de menores será legal na Califórnia. Sim, você leu certo.

A lei SB 1322 impede a aplicação da lei de prender profissionais do sexo menores de 18 anos por solicitação ou engajamento na prostituição ou por demora com a intenção de fazê-lo. Assim, adolescentes (e meninos) na Califórnia em breve será livre para ter relações sexuais em troca de dinheiro sem medo de prisão ou acusação.

FRANÇA CONVOCA 70 PAÍSES PARA CONFERÊNCIA DE PAZ PARA O ORIENTE MÉDIO EM 15 DE JANEIRO

A França comunicou através do seu ministro para os Negócios Estrangeiros a convocação de 70 países para a realização de uma "Conferência para a paz no Médio Oriente" em Paris, para o próximo dia 15 de Janeiro.

Segundo as informações partilhadas, os líderes israelenses e palestinos serão convidados a se encontrarem separadamente no final desta conferência.