'Guerra da Vacina' de Bolsonaro chega às ruas e ameaça imunidade do rebanho - Noticícias Uol

Centenas de bolsonaristas protestaram contra a vacina para covid-19 desenvolvida na China e a obrigatoriedade da imunização, neste domingo (1), na avenida Paulista, em São Paulo. 

Na pauta, ataques ao governador João Doria (PSDB) e ao prefeito Bruno Covas, apoio ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, repúdio à vacina Coronavac, que será produzida no Instituto Butantan, na capital paulista, reclamações sobre a necessidade de usar máscara e, claro, teorias da conspiração.

Como aquela que diz que o coronavírus foi criado em laboratório pela China e a vacina daquele país contaria com microchips que seriam inoculados a fim de que todos os habitantes do mundo fossem rastreados e controlados através de antenas de 5G. Essa teoria afirma que isso seria um plano da intelectualidade global junto com bilionários pedófilos, cavaleiros templários e os Illuminati.

 Por Leonardo Sakamoto, Notícias UOL

Continua, assista ao vídeo.



Seja bem-vindo ao Canom Notícias, aqui você vai encontrar notícias sempre atualizadas do Brasil e do Mundo, sempre deixando você bem informado todos os dias. E se você chegou até aqui é por que gosta de sempre estar bem antenado em tudo que acontece no mundo, venha fazer parte de nossa rede no Youtube, é só seguir os links em nossa Bio, nos vemos lá.

Postar um comentário

0 Comentários