BILL GATES ANUNCIA CONTROLE POPULACIONAL POR MICROCHIP

BILL GATES ANUNCIA CONTROLE POPULACIONAL POR MICROCHIP

Ele era um cara aparentemente agradável na primeira metade de sua vida. Um americano médio que fez fortuna com a venda de hardware e software no valor de milhares de milhões, tornando-se um ícone mundial e um exemplo vivo do sonho americano . Mas, na segunda metade de sua vida, ele se juntou com a "elite" do mundo em uma tentativa de reduzir a população mundial  ... e ele falava sério! Ele logo se tornou um ativista do despovoamento mais infame, palestras sobre vacinas genocidas, a realização de campanhas de vacinação que aleijados e mataram inúmeras pessoas nos países do terceiro mundo, projetando mosquitos OGM que poderia transportar e injetar vírus mortais, e ele está constantemente a encontrar novos métodos para alcançar seus planos doentes. 

Estou, é claro, falando de Bill Gates, o homem que recentemente levou um avanço da agenda de controle populacional: anunciou o desenvolvimento de um microchip contraceptivo por controle remoto, que pode ser implantado sob a pele e dura 16 anos .

Contracepção-remota pode parecer extravagante e grande no início, até você perceber que o microchip pode ser facilmente implantado sob a pele de milhões de pessoas sem o seu conhecimento e consentimento, e usado como uma ferramenta para o controle da população.  Não que isso não acontecesse antes 

Ainda mais perturbador, um par de anos, nas Filipinas, os poderes nem se preocuparam em esconder sua agenda doente e forçosamente implantado microchips RFID em quem sabe quantas pessoas. Agora por favor, tente imaginar o que a "elite" pode e vai fazer com esta tecnologia. A drástica redução da população da Terra é uma das suas agendas abertas, como eu tenho apresentado a você mais de uma vez. A Elite pode um dia controlar nossos números

Como isso funciona?

Após o microchip ser implantado, começa a libertar uma dose diária de levonorgestrel, um hormônio utilizado para prevenir a gravidez.

De acordo com a Fundação do Gate, uma mulher pode escolher quando desativar (ou reativar) o chip usando um controlador sem fios, mas, considerando o passado escuro de Bill Gates no envolvimento do despovoamento, seria louco para confiar neles!

No seguinte TED Talk, Bill Gates está explicando o aumento do volume de CO2 causadas por um elevado número de seres humanos estar vivo e respirando: 

"O mundo tem hoje 6,8 bilhões de pessoas ... Agora se fizemos um grande trabalho em novas vacinas, cuidados de saúde, serviços de saúde reprodutiva, poderemos rebaixar [número] talvez 10 ou 15%". "As vacinas é algo que amo. "
Por Alexander Luz HumansAreFree.com  

Fontes:



Postar um comentário

0 Comentários