OBAMA comenta sobre ARMAS DE MANIPULAÇÃO CLIMÁTICA dizendo: "Preparem-se para o pior"

Este anúncio dado pelo governo dos EUA HAARP / EMF, dizem que projeto foi fechado, mas não é verdade .... além da consciência da manipulação tecnológica de chemtrails (Chemtrails). O controle da comunidade alternativa será capaz de identificar rapidamente as armas de geo-engenharia, armas de controle do tempo em uso este ano, mais do que nunca, ele pode fornecer um sistema aviso prévio.
Em suma, será capaz de criar as tempestades mais devastadoras que poderiam acontecer agora, então vamos certifique-se de manter os olhos abertos.
Sua falsa "previsão" e tudo por causa da "pegada de carbono", é claro, a culpa que a natureza e a humanidade são reponsável por tais catástrofes, naturalmente, é vital para a vida em nosso planeta.
Mais estranho ainda é o fato de que o Canal do Clima, propriedade e gestão das empresas públicas, incluindo a NOAA, oferece uma temporada catastrófica de furacões, enquanto o TWC (um canal a cabo que opera em 29 países) Eles referem-se aos efeitos climáticos de "El Niño" no Pacífico.
Repare que a energia dos ventos gerados pelo "El Niño" deve normalmente clima moderado.
Estes são os tipos de fluxos, tal como a corrente de jacto, que são capazes de dirigir a utilização de tecnologia de controlar o tempo. Se as coisas não saem como o esperado, pode muito bem ser usado em fluxos naturais, tornando-os convergir com fluxo manipulada. Além disso, eles geralmente são realizadas em grandes centros de população, como têm feito muitas vezes antes . Sua agressividade continua de uma maneira alarmante.
Obama adverte dos furacões devastadores e as alterações climáticas
Apesar de ser dito por funcionários da sede da Federal Emergency Management Agency (FEMA), Obama exortou o público a se preparar agora para a temporada de furacões deste ano.
"Obama disse que as mudanças que estamos vendo no nosso clima, significa que, infelizmente, tais como tempestades de areia, pode acabar sendo mais comum e devastador."
"Ele acrescentou, que é por isso que eles são provocados, e para enfrentar os perigos da poluição de carbono que têm contribuído para esta mudança de clima e o aquecimento global."
"É por esta razão que estamos tão preparados, e com a ajuda de departamentos específicos, pensando em como podemos construir uma infra-estrutura mais resistente."
Outra "infraestrutura elástica" , como todos sabemos, é um neo-orwelliana medidas e controles draconianos idioma.
Fonte: http://news.conspiracionesocultas.es/?p=335

Postar um comentário

0 Comentários