Sacrifício nas Pedras da Geórgia?

Um drone usado para metragem, parece mostrar manchas de sangue na parte superior das icônicas Pedras Guias da Geórgia, o marco monumental estudado por teóricos da conspiração e outras pessoas curiosas.

"Eu estava voando com meu drone sobre as Pedras Guias da Georgia e encontrei essas manchas loucas que se parecem com sangue". 



Muito interessante para assistir, porque você não vê todas as manchas do chão em tudo. Ao olhar para essas pedras, está completamente normal a partir do nível do solo, mas a partir do topo você pode ver um grande impacto deste. Eu não sei o que você pode pensar sobre ele, mas ele se parece com sangue. 

Um tempo atrás, um pastor de uma igreja local, alertou que as pedras guia levaria a sacrifícios de sangue no local onde eles estavam. Ele estava fazendo o ponto e este monumento é uma espécie de símbolo oculto usado para rituais pagãos. 

Nas pedras do guia de Geórgia, não celebram festas cristãs como o Natal ou a Páscoa, mas você pode ver as celebrações em solstícios e equinócios, e eclipse solar e lunar, que são comemorados pelos pagãos em todo o mundo. 

Esta não é uma coincidência, porque as pedras têm ranhuras que marcam especificamente eventos solares. Por exemplo, você pode ver o Sol nascente exatamente sobre solstícios e equinócios pelo slot cortado no pilar central. 

Em muitas culturas antigas, estes eventos naturais também são comemorados com sacrifício de animais e historicamente tem havido até mesmo sacrifícios humanos. 


Por exemplo, os maias teriam rasgado os corações fora de outros seres humanos em eclipse solar a partir do topo de uma pirâmide. O sangue fluiria a partir do topo da pirâmide que era suposto para apaziguar os deuses. Há muitos rumores sobre o sacrifício de sangue e rituais semelhantes entre as sociedades secretas como os Illuminati e Skull and Bones. Aparentemente, esses grupos gostaria de sacrificar animais e seres humanos para ganhar vantagem política e social. 

O monumento guia das pedras da Georgia mostra claramente que se baseia fundamentalmente em culturas pagãs antigas. Você pode ver escritos em hieróglifos egípcios e cuneiforme babilônico que têm documentado casos de sacrifício de sangue. 

Será que o sangue que o "sangue" pode ter sido jogado lá por vândalos.


"Isso poderia ser algum tipo de vandalismo? Pode alguém apenas jogar um copo de, digamos, sangue de galinha do chão? ", Pergunta ele. "É impossível se fazer isso pois as pedras são de 20 metros de altura." Se você observar de perto o padrão, este líquido começou a fluir diretamente a partir do topo para o pilar do lado esquerdo da frente. 


O que é mais interessante, a coluna esquerda da frente é onde um bloco de pedra menor, com uma inscrição de 2014 foi inserido. Ele criou uma grande polêmica , quando mais tarde, o bloco foi removido, e você pode ver o slot vazio aqui. 

" Enfim Se este é um caso de vandalismo, você precisaria de uma escada para subir ao topo e jogar um pouco de sangue, mas você não pode fazer isso porque você está sendo vigiado pela polícia, 24 horas por dia",  diz ele, e você pode ver a câmera de vigilância aqui. Portanto, esta teria sido uma espécie de ritual planejado que aconteceu em cima da pedra angular. 

E o que aconteceu, deve ter acontecido recentemente, porque se isso foi feito há um tempo atrás, imagino que o sangue teria sido lavado pela chuva. 

Nós todos sabemos que as Guidestones são muito misteriosas, que nem sei o nome verdadeiro da pessoa que a construiu. Sabemos que foi construído por uma sociedade secreta chamada Rosa-cruzes e eles tendem a construir essas estruturas estranhas em todo o mundo. 

Na Pensilvânia, eles construíram pirâmides com símbolos estranhos e escritos. Por que vemos estas estruturas estranhas construído em diferentes estados e qual é o objetivo final de essas sociedades secretas? Então, o que você acha? É este sangue vemos no topo da Georgia Guidestones? Se não, o que é?


FONTE:

Postar um comentário

0 Comentários