"O Brasil acabou, arrume as malas e vá embora" diz jornalista
O jornalista Paulo Eduardo Martins comentou sobre a atual situação do país. "O país acabou, confirmada essa expectativa de aceitação desses embargos infringentes, o país acabou, só resta o nome de um país que outrora foi chamado de 'país do futuro'"
Nenhum comentário:
Postar um comentário