666: O Chip RFID é realmente a marca da BESTA?

O QUE REALMENTE SIGNIFICA O NUMERO 666 DO LIVRO DE APOCALIPSE?

O QUE REALMENTE SIGNIFICA O NUMERO 666 DO LIVRO DE APOCALIPSE?
"E ela põe a todas as pessoas sob compulsão, pequenos e grandes, e ricos e pobres, e livres e escravos, para que deem a estes uma marca na sua mão direita ou na testa e para que ninguém pode comprar ou vender, exceto aquele que tiver a marca, o nome da fera ou o número do seu nome. Aqui é que está a sabedoria: Quem tiver inteligência calcule o número da fera, pois é número de homem; e o seu número é seiscentos e sessenta e seis." — Revelação (Apocalipse) 13:16-18.

POUCOS assuntos bíblicos têm suscitado tanto interesse e preocupação como a profecia a respeito da misteriosa marca, ou nome, da “fera” — o número 666. A marca da fera tem sido motivo de infindáveis especulações na televisão e na internet, bem como em filmes, livros e revistas.

Alguns acreditam que 666 é a marca do anticristo bíblico. Outros dizem que significa alguma forma de identificação compulsória, tal como uma tatuagem ou um microchip que é implantado no corpo e tem um código digital que identifica a pessoa como servo da fera.  Ainda outros acham que 666 é a marca dos papas católicos. Eles substituem os números romanos pelas letras no título oficial do papa na sua coroa, Vicarius Filii Dei (Vigário do Filho de Deus). Depois de manipularem os algarismos chegam ao número 666. Afirma-se também que se pode chegar ao mesmo número à base do nome latino do Imperador Romano Diocleciano e do César Nero.
Essas interpretações fantasiosas e engenhosas, porém, são bem diferentes do que a própria Bíblia diz a respeito da marca da fera, conforme veremos a seguir. As Escrituras revelam que os que têm essa marca sofrerão a ira de Deus, quando ele acabar com o atual sistema de coisas. (Revelação 14:9-11; 19:20) Portanto, entender o significado de 666 é muito mais do que apenas resolver um enigma.

A identificação da fera e da sua marca

GOSTA de desvendar mistérios? Para encontrar a solução, você procura indícios que o ajudam a encontrá-la. As Escrituras contém as informações necessárias a respeito do: número 666, o nome ou a marca da fera, e também da fera mencionada no capítulo 13 de Revelação (ou Apocalipse).

Neste artigo, examinaremos cinco perguntas vitais que nos revelarão o significado da marca da fera. Consideraremos: 

1 - por que o numero 666 simboliza o nome da fera?  
2 - quem ou oque é a fera?
3 - por que 666 é “número de homem”? 
4 -  o significado do número 6 e por que é escrito três vezes,  600 mais 60 mais 6, ou 666? e
5 -  O que significa ser marcado na testa ou na mão direita com o nome da besta?



1 - por que o numero 666 simboliza o nome da fera?  

Nomes bíblicos são mais do que apenas um rótulo, nomes bíblicos muitas vezes têm um significado especial, particularmente quando dados por Deus. Por exemplo, visto que Abrão ia tornar-se pai duma nação, Deus mudou o nome desse patriarca para Abraão, que significa “Pai Duma Multidão”. (Gênesis 17:5) Deus instruiu José e Maria a chamar o futuro filho dela de Jesus, que significa “Deus É Salvação”. (Mateus 1:21; Lucas 1:31) Em harmonia com esse nome que tem significado especial, Jeová possibilitou a nossa salvação por meio do ministério e da morte sacrificial de Jesus. — João 3:16

  • Portanto, o número 666, dado por Deus como nome, deve simbolizar o que ele considera ser a característica principal da fera.


2 - quem ou oque é a fera?

O livro bíblico de Daniel lança muita luz sobre o significado de animais simbólicos. O capítulo 7 contém uma descrição detalhada e vívida de “quatro animais gigantescos” — um leão, um urso, um leopardo e um atemorizante animal com grandes dentes de ferro. (Daniel 7:2-7) Daniel nos diz que esses animais representam “reis”, ou reinos políticos, que governam em sucessão enormes impérios. — Daniel 7:17, 23.

The Interpreter’s Dictionary of the Bible (O Dicionário Bíblico do Intérprete) diz a respeito da fera de Revelação 13:1, 2 que ela “combina todas as características das quatro feras da visão de Daniel  . . . Portanto, essa primeira fera [de Revelação] representa as forças conjuntas de todos os governos políticos no mundo opostos a Deus”. Essa observação é confirmada pelo texto de Revelação 13:7, que diz a respeito da fera: “Foi-lhe dada autoridade sobre toda tribo, e povo, e língua, e nação.”

  • Portanto, a fera representa as forças conjuntas de todos os governos do mundo - O Governo Único da Nova Ordem Mundial


3 - por que 666 é “número de homem”? 

Um terceiro indício para saber o significado de 666 é o fato de ele ser chamado de “número de homem” ou, conforme diz The Amplified Bible, “um número humano”. Essa expressão não pode se referir a um único ser humano, porque é Satanás — não algum homem — que exerce autoridade sobre a fera. (Lucas 4:5, 6; 1 João 5:19; Revelação 13:2, 18) Antes, ter a fera “um número humano”, ou marca humana, sugere que se trata de uma entidade humana, não espiritual ou demoníaca, e por isso manifesta certas características humanas. Quais seriam essas? As Escrituras respondem, dizendo: “Todos [os humanos] pecaram e não atingem a glória de Deus.” (Romanos 3:23) 

  • Sendo assim o nome simbólico da fera 666 é chamado de “numero de homem(ou número humano)” por que indica que governos refletem a decaída condição humana, a marca do pecado e da imperfeição(a desaprovação de Deus).


4 -  O significado do número 6 e por que é escrito três vezes  600 mais 60 mais 6, ou 666?

Nas Escrituras, certos números têm um significado simbólico. Um exemplo disso é o número sete que muitas vezes é usado para simbolizar o que é completo, ou perfeito, aos olhos de Deus. Por exemplo, a semana criativa de Deus tem sete ‘dias’, ou longos períodos, durante os quais Deus realizou completamente seu objetivo criativo referente à Terra. (Gênesis 1:3-2:3) As “declarações” de Deus são como prata que foi “depurada sete vezes”, ficando assim refinada perfeitamente. (Salmo 12:6) Mandou-se que o leproso Naamã se banhasse sete vezes no rio Jordão, e ele foi totalmente curado. — 2 Reis 5:10, 14.

Seis é um número inferior a sete. Não seria um símbolo apropriado aos olhos de Deus de algo imperfeito ou defeituoso? Com certeza! (1 Crônicas 20:6, 7) Além disso, seis repetido três vezes, como 666, enfatiza fortemente essa imperfeição. Que esse é o entendimento correto é confirmado pelo fato de que 666 é “um número humano”, conforme já consideramos. 

  • Portanto o significado do numero 666 é grave desaprovação aos olhos do Criador.

5 - O que significa ser marcado na testa ou na mão direita com o nome da besta?

Bem temos que analisar o modo como o Criador tratava o seu povo para entender bem esta questão. Quando o Criador deu a Lei a Israel, ele disse: "Estas minhas palavras tendes de fixar no vosso coração e na vossa alma, e atá-las como sinal sobre a vossa mão(na mão direita), e elas têm de servir de frontal entre o vossos olhos(na testa)." (Deuteronômio 11:18) isto queria dizer que os israelitas tinham de manter aquela Lei constantemente diante de si, a fim de que influenciasse todas as suas ações e todos os seus pensamentos. Do mesmo modo usando a noção inversa, ser marcado com o nome, ou numero ou sinal da fera(ou besta) é deixar de seguir os mandamentos do Criador e do Salvador.

  • De modo que ser marcado com o numero 666 que representa a fera significa abandonar os ensinamentos dado pelo Salvador em seu ministério, e servir a fera, o Governo Único Mundial.


CONCLUSÃO: (1) A Fera(ou Besta) simboliza os Governos Mundiais Unificados na Nova Ordem Mundial, (2) 666 representa o nome ou marca da Fera(ou Besta) por estar em grave desaprovação aos olhos do Criador e (3) ser marcado na mão direita ou na testa com o nome ou a marca da Fera(ou Besta) significa abandonar os ensinamentos do Salvador e aderir ao governo da Fera(ou Besta) na Nova Ordem Mundial.

NOTA DO DONO DO BLOG - DANIEL DELUCCA 
"Em Relação ao Chip RFID, eu não acredito que seja realmente a marca da BESTA, na minha opinião fomos condicionados desde crianças a acreditar que a marca da besta seria uma marca física, e isso vem sendo condicionado desde antes de nós meus avós já falavam disso. Fomos ensinados a rejeitar tal ideia e isso é o logico vivemos em um pais cristão quase 70% do planeta é cristão, repulsa ao chip essa é a condição normal de quem foi condicionado a rejeita-lo, o que eles querem é fazer que todos se rebelem(uma guerra civil) é o que eles querem e precisam como desculpa para implementar a NOM e seu Governo Único, na minha opinião esse chip é só mais uma massa de manobra para implementar algo maior seja o Governo Único ou uma forma de redução populacional devido a guerra que vai se abrir a obrigatoriedade do uso do CHIP ou os dois, bem meus amigos fiquem alertas a cada passo da AGENDA ILLUMINATI. Bem porem esta claro que essa tecnologia será usada para que sejamos obrigados a aceitar(aderir) o Governo Único pois ele sera a moeda da Nova Ordem Mundial, portanto eu Daniel DeLucca e minha família não iremos aderir a essa Chip ele sendo ou não a marca da Besta."

FONTES:




Postar um comentário

2 Comentários

  1. AGORA, SERÁ EXALTADA A MINHA CABEÇA ACIMA DOS INIMIGOS QUE ME CERCAM – (SL.27.6)
    FIM DA ASSOMBRAÇÃO DO 666

    O SABER LER A SI:
    (ES.12.1)

    (AP.13.18) – AQUI ESTÁ A SABEDORIA: AQUELE QUE TEM ENTENDIMENTO CALCULE O NUMERO DA BESTA, POIS É NÚMERO DE HOMEM: ORA ESSE NÚMERO É SEISCENTOS E SESSENTA E SEIS: (AR.119.9)

    (ISRAEL é o nome do Homem que sabe LER A SI no Espírito Bíblico: Aqui o saber acaba com as cogitações infundadas que existiam acerca do número 666 do Apocalipse, pois o que está escondido nas 131 letras e 10 sinais que compõem o texto acima, é isto):

    ARNALDO RIBEIRO É ISRAEL: É O HOMEM QUE NASCEU NO CÉU, QUE AMA E SABE TESTAR AS ALMAS NO SEU NOME: E ELE ENTENDE QUE CRISTO TESTA DEUSES E DIABOS NESSE MESMO ESPÍRITO. (IL.131.7
    )


    SANTIFICANDO O SÈTIMO DIA

    (DN.4.2) Pareceu-me bem fazer conhecidos os sinais e maravilhas que Deus, o Altíssimo, tem feito para comigo,; (EF.2.7) para mostrar nos séculos vindouros a suprema riqueza da sua graça em bondade para conosco em Cristo Jesus; (1CO.15.45) pois assim está escrito:

    GN.2.3) – E ABENÇOOU DEUS O DIA SÉTIMO, E O SANTIFICOU; PORQUE NELE DESCANSOU DE TODA A OBRA QUE, COMO CRIADOR, FIZERA: (AR.85.6)
    E o que o Senhor quer dizer com as 85 letras e 6 sinais acima é isto:

    SOU O ESPÍRITO QUE DESCEU DO CÉU, CRIANDO A SUA FÉ; E FAÇO SANTO O QUE É BATIZADO COM NOME DE ARNALDO RIBEIRO: (IL.85.6)
    (Lc.12.50 – Tenho, porém, um batismo com o qual hei de ser batizado; e quanto me angustio até que o mesmo se realize; (IS.21.16) porque assim me disse o Senhor: (1RS.18.31) Israel será o teu nome, (LS..9.6) porque ainda que algum seja consumado entre os filhos dos homens, se estiver ausente dele a tua sabedoria, será reputado como nada.(LC.4.21) Hoje se cumpriu a escritura que acabais de ouvir: (LC.6.5) O Filho do Homem é Senhor do sábado:
    E agora José? Ou melhor Chico?

    ResponderExcluir
  2. Dr. Itua curar meu HIV, eu tenho um consumo de ARV por 10 anos. Eu estava sofrendo até encontrar o Dr. Itua no site de blogs. Enviei um e-mail a ele sobre meus detalhes sobre meu HIV e minha localização. Expliquei tudo a ele e ele me disse que não havia nada a temer que ele me curasse. , ele me deu garantia. Ele me pede para pagar as taxas dos itens; assim, quando eu for curado, mostrarei gratidão e prestando testemunho de suas ervas curativas, é o que eu vou fazer pelo resto de vocês que estão com HIV O médico Itua é um médico especialista em Medicina Intensiva que é uma especialidade médica que se dedica ao estudo e tratamento das doenças e erros de refração apresentados pelo olho. ele apreciá-lo e o resto dos meus amigos também. É uma alegria para mim estar livre de tomar pílulas e ter essa gordura gorda é um pesadelo. você entenderá do que estou falando se tiver o mesmo problema que eu estava No entanto, não tenho tempo para isso. Estou livre e saudável. Muito obrigado ao Dr. Itua Herbal Center. que ele me enviou recentemente, ele cura todos os tipos de doenças, câncer, ereção fraca, removedor de verrugas, HPV, herpes, doença de Alzheimer, doença de Bechet, doença de Crohn, doença de Cushing, insuficiência cardíaca, esclerose múltipla, hipertensão, fibromialgia, HIV, hepatite B, Inflamatório hepático / renal, Epilepsia, Câncer de próstata, Câncer colorretal, Câncer cerebral, Câncer de pulmão, Infertilidade, Doença de Parkinson, Esquizofrenia, Câncer de pulmão, Câncer de mama, Câncer colorretal, Câncer de próstata, siva.Mutação familiar de Leiden do fator V da insônia familiar fatal, doença de Epilepsia Dupuytren, tumor desmoplásico de pequenas células redondas Diabetes, doença celíaca, doença de Creutzfeldt – Jakob, angiopatia amilóide cerebral, ataxia, artrite, sarampo, tétano, tosse convulsa, tuberculose e poliomielite difteria Escoliose lateral amiotrófica, fibromialgia, toxicidade por fluoroquinolona Síndrome Fibrodisplasia Ossificante Progres Esclerose, convulsões, doença de Alzheimer, carcinoma adrenocortical.Astma, doenças alérgicas.Hiv_Aids, Herpe, DPOC, glaucoma. Catarata, degeneração macular, doença cardiovascular, doença pulmonar. Próstata aumentada, osteoporose. Doença de Alzheimer,
    Dementia.Fibroid, Diabetes, Dercum, Copd, e também Traga de volta o Amante Ex de volta .. Aqui está o seu contato .drituaherbalcenter@gmail.com Ou o número Whats_app +2348149277967

    ResponderExcluir