AS 6 ETAPAS PARA MUDANÇA DE COMPORTAMENTO POR MEIO DA MANIPULAÇÃO ILLUMINATI


O Plano das Seis Etapas Para a Mudança do Comportamento oferece aos planejadores da Nova Ordem Mundial a capacidade de silenciosa e quase invisivelmente modificar as atitudes e o sistema de valores de toda a sociedade. Eles precisam disso para colocar em cena o Anticristo. Você achará difícil acreditar em quanto sua vida diária está sendo manipulada, mas após compreender como isto está sendo realizado, poderá tomar as medidas para reduzir ou eliminar os efeitos. Aprenda a proteger as pessoas a quem ama.

Nada parece mais insidioso para a maioria das pessoas que a idéia que alguma força esteja manipulando e alterando suas vidas silenciosa e invisivelmente. As pessoas reagem de forma tão negativa, que parece que se sentem violadas, quase que estupradas. Lembro-me que nos anos 60, a população ficou sabendo que um processo de publicidade 'invisível' tinha sido desenvolvido e testado nas salas de cinema, chamada Publicidade Subliminar. Houve uma indignação tão grande que a indústria cinematográfica se comprometeu a nunca mais usar a propaganda subliminar. Aquele compromisso veio em boa hora, pois o Congresso americano estava prestes a aprovar uma legislação que tornava a publicidade subliminar ilegal. A promessa feita pela indústria cinematográfica e televisiva contornou a crise e o Congresso nunca chegou a aprovar aquela legislação. Até o dia de hoje o uso de subliminares não é ilegal, ao contrário do que a maioria das pessoas acredita.

Mas a questão aqui é que as pessoas não querem ser manipuladas ou bombardeadas com estímulos, especialmente se não sabem o que está acontecendo com elas. O temor do desconhecido é muito alto. Como as pessoas reagiriam se soubessem quantas vezes estão sendo secreta e invisivelmente bombardeadas com estímulos — com histórias, debates, com muitas circunstâncias, muitas das quais foram deliberadamente criadas ou iniciadas? Como as pessoas reagiriam se realmente compreendessem que não são sua "própria pessoa", apesar do fervoroso desejo de ser justamente isso? Essas pessoas se sentiriam violadas — mental e fisicamente estupradas — e ficariam muito furiosas!

É por isso que tanto esforço é dispendido para fazer as pessoas acreditarem que as imagens subliminares não existem e não funcionariam se existissem. É por esse motivo que a mídia se esforça para vender a imagem de "integridade" e "honestidade" com os ouvintes, para que eles não acreditem que seu canal favorito possa afetá-los adversamente de qualquer forma.

No entanto, a mídia está arruinando sua vida. No Seminário 1, "America's Leadership of the New World Order, mostramos em detalhes os muitos modos como você e seus amados estão sendo brutalmente molestados pela TV, pelo cinema e pela mídia impressa. Essa molestação não é sexual; é mental, emocional e, acima de tudo, espiritual. Neste artigo, enfocaremos o estratagema mais sofisticado de todos para alterar as vidas, as atitudes e o sistema de valores de populações inteiras, sem que elas tenham a menor noção do que está acontecendo. A esse processo dá-se o nome "Plano das Seis Etapas para a Mudança de Comportamento". O Plano é muito eficaz e está sendo utilizado em todas as áreas do sociedade em que a mudança dos Valores Cristãos para Valores Satânicos é necessária para a implantação da Nova Ordem Mundial.

Antes, porém, vamos listar as seis etapas deste Plano para a Mudança do Comportamento:

Plano das Seis Etapas Para a Mudança do Comportamento

  • Etapa 1. Alguma prática tão ofensiva que nem deveria ser discutida em público é defendida por um especialista RESPEITADO em um foro RESPEITÁVEL;


  • Etapa 2. A princípio, o público fica chocado, depois indignado;


  • Etapa 3. No entanto, o SIMPLES FATO que tal coisa tenha sido debatida publicamente torna-se o ASSUNTO do debate;


  • Etapa 4. No processo, a repetição prolongada do assunto chocante em discussão gradualmente vai anulando seu efeito;


  • Etapa 5. As pessoas não ficam mais chocadas com o assunto;


  • Etapa 6. Não mais indignadas, as pessoas começam a debater posições para moderar o extremo, ou aceitam a premissa, procurando os modos de ATINGI-LA.


Este método insidioso de modificar o comportamento profundamente arraigado das pessoas está sendo direcionado com sucesso em todo o mundo ocidental. Milhões de pessoas estão experimentando mudanças de comportamento em uma ampla variedade de assuntos. Essa mudança de comportamento é essencial para alcançar a Nova Ordem Mundial.

Fixando na sua mente o modo como esse plano funciona nos corações e nas mentes de todos os cidadãos, vamos revisar alguns dos muitos modos em que está sendo usado para mudar os sistemas de valores do individuo.

Exemplos Atualmente em Ação


I - Controle Populacional por Meio da Morte

O objetivo da Nova Ordem Mundial é reduzir a população total do planeta em dois terços nos próximos anos. À medida que nos aproximamos da implementação dessa Nova Ordem, as mentes das pessoas precisam ser 'voluntariamente' mudadas para aceitar as medidas para a redução populacional que serão implementadas, pois essas medidas serão amplamente utilizadas pelas forças do Anticristo assim que ele assumir seu papel, de modo a reduzir drasticamente a população mundial.

a) Suicídio/Eutanásia

Foi um golpe de mestre conceber uma campanha para convencer as pessoas a se matarem a si próprias para o benefício da sociedade e fazê-las pensar que é uma boa idéia! Grande nobreza está sendo dada à atitude desses pobres peões (digo, pessoas) que estão sendo convencidos que é seu "direito" morrer com dignidade e "controlar" sua hora final.

Claramente, a civilização ocidental está nas Etapas 5 e 6 desse Plano. A repetição constante das palavras do Dr. Morte, Jack Kevorkian, e os muitos casos de suicídios e de familiares assistindo a morte de uma pessoa doente, e os intermináveis debates na mídia forneceram a "repetição constante" da Etapa 4. A finalização da Sexta Etapa já pode ser vislumbrada no horizonte.

b) Aborto

A sociedade americana está claramente na Etapa 6 aqui, com mais de 1,5 milhão de bebês assassinados anualmente no útero de suas mães. Você se lembra como essa guerra foi perdida? Perdemos nas Câmaras Legislativas Estaduais quando um lado contemporizou para permitir o aborto legal APENAS em casos limitados, raramente prescritos, em que a vida da mãe poderia estar em perigo ou quando a concepção decorria de estupro ou incesto. Embora essa contemporização tenha parecido "nobre" para os deputados, ela abriu um pouco a porta para essa prática proibida. Logo a Suprema Corte escancarou a porta para essa prática com o caso Roe x Wade e agora o aborto é praticado em todos os trimestres da gravidez.

c) Infanticídio

Embora o infanticídio ainda seja em grande parte ocultado do público, ainda é praticado nos EUA, em um nível que o deixaria chocado. Um recurso excelente sobre este assunto é o livro Whatever Happened to the Human Race, de C. Everett Koop.

d) Preparação para a Destruição da África

Nas duas últimas duas décadas, fomos bombardeados com imagens de milhões de negros africanos morrendo de fome. Vá fizeram tantas campanhas para a arrecadação de alimentos para os países africanos que já estamos cansados de colaborar. As pessoas perguntam: "O que há de errado com eles? Nunca aprenderão a produzir sua própria comida e a se autogovernar?" Na Nova Ordem Mundial, os negros estarão marcados para a destruição. As únicas raças que terão a permissão de entrar no estágio final dessa Nova Ordem Mundial são as raças européias e os chineses. Todas as demais estão marcadas para extinção. Qual o melhor modo de convencer o mundo ocidental da inutilidade da raça negra que nos convencer do total incapacidade dos povos africanos? A campanha está em marcha agora e é ajudada por toda nova revelação de problemas insolúveis na África, de fome crônica a doenças, ignorância, e assim por diante.

e) Transplante de Órgãos

Recomendamos um excelente livro sobre este assunto da visão da Nova Ordem Mundial sobre a morte, e a coleta de órgãos em corpos humanos. Os dois autores são cristãos e fizeram uma excelente pesquisa. O título é Unholy Sacrificies of the New Age, de Paul de Parrie e Mary Pride, publicado pela Crossway Books, em 1988.

Para conhecer o ponto de vista da Nova Era, procure encontrar a revista Omni, volume 9, de setembro de 1987. Em um artigo intitulado "Redefining Death: Last Right's." Prepare-se para ficar chocado e enojado.
Em um breve resumo, a proposição da Nova Era sobre os transplantes de órgãos é muito simples: eles querem viver indefinidamente. Até que a medicina consiga "resolver" o 'problema' da morte física, o único modo concebível de viver indefinidamente são os Transplantes de Órgãos. Assim, a pesquisa médica, que opera com verbas gigantescas concedidas pelos governos e por empresas privadas, injeta milhões de dólares na pesquisa sobre os transplantes. O sucesso tem sido fenomenal, e muitas pessoas estão vivas hoje por causa deste recurso recente da medicina.

No entanto, o sucesso tem um preço. Esse procedimento se tornou tão popular, tão amplamente utilizado, que existe hoje uma demanda muito maior por órgãos humanos para transplantes do que doadores disponíveis. Essa situação acarretou uma grande elevação no preço dos órgãos. Além disso, alguns órgãos parecem muito difíceis de se obter.

Neste ponto, o espírito empreendedor do povo americano entra em cena, acoplado com muita ganância e nenhuma consciência da parte dos médicos e enfermeiros. Trabalhando em segredo, os médicos de muitos hospitais estão literalmente declarando que suas vítimas estão com morte cerebral ou algum outro tipo de 'morte' e estão literalmente colhendo seus órgãos. Veja uma parte desse artigo publicado na Omni:

"Deitado de frente, respirando ritmicamente, R. H., de 1,86m e 75 kg é um belo homem. "No entanto, ao mesmo tempo em que alguém possa estar admirando a estrutura física desse homem, os cirurgiões perfuram a pele e os músculos de seu peito, inserem um instrumento elétrico cortante e começam a rasgar a carne. Surpreendentemente, sai pouco sangue, mas há certo atropelo na sala de cirurgia quando oito médicos metem suas mãos no cadáver, trabalhando rapidamente para desconectar os órgãos dos vasos sangüíneos... À medida que cada órgão é removido, é cuidadosamente embalado em uma bolsa refrigerada e levado apressadamente para transporte por um helicóptero que já está com os motores ligados, para ser entregue em algum lugar distante, a outra equipe de cirurgiões especializados em transplantes. Finalmente, após os principais órgãos terem sido removidos, um cirurgião de cabelos loiros do Centro Médico Presbiteriano de Colúmbia, em Nova York... diz ao anestesista para desligar o respirador e desconectar todos os fios." [pág. 60].

Obviamente, o paciente morre imediatamente e seu corpo é removido. Mais tarde, uma Declaração de Óbito fajuta é emitida pelo hospital, mencionando alguma causa de morte que parece plausível. Isto é muito similar ao que aconteceu na Alemanha nazista do início dos anos 30 até o início dos anos 40! Quando o Estado envolveu-se com mortes na Alemanha, os médicos ousadamente passaram a matar as pessoas que eles mesmos declaravam que eram "vidas indignas de serem vividas". Após a vítima ter sido morta, eles emitiam uma Declaração de Óbito. Logicamente, um ingrediente presente nos EUA hoje é que essa mesma mentalidade está acoplada com a cobiça, já que muito dinheiro pode ser ganho com esse negócio de coleta de órgãos humanos. Não se engane neste ponto; a Nova Ordem Mundial é um retorno planejado ao nazismo com todos seus horrores, exceto que o sistema será global, não deixando nenhum país 'neutro' para onde você possa fugir.

Agora, você pode perguntar: "Quão pervasiva é essa Coleta de Órgãos?" Citando esse artigo da revista Omni:

"Mas nos próximos 20 anos, a tremenda demanda por órgãos poderá aumentar a pressão para simplesmente declarar as pessoas com 'morte cerebral' mortas. Já existe uma espécie de mercado negro para a compra e venda de órgãos. Se a definição de morte cognitiva fosse instituída, as empresas privadas que negociam órgãos poderiam estabelecer empresas lucrativas, com ações negociadas na Bolsa de Nova York. O mundo encontrar-se-ia em uma situação onde a morte seria um setor rentável da economia... Muitos médicos prevêem uma proliferação de institutos de pesquisa devotados a colher órgãos das pessoas que estão em estado vegetativo. Não é possível imaginarmos todos os possíveis cenários. Por exemplo, mulheres que estiverem em estado vegetativo poderiam ter seus úteros utilizados para a gestação de bebês... Seria também possível até mesmo acasalar dois indivíduos em estado vegetativo para produzir óvulos fertilizados ou bebês. A sociedade ainda tem um caminho a percorrer antes que vir a tolerar fazendas de seres humanos vivendo em estado vegetativo."

Imagine isto!! Fazendas de criação de seres humanos em estado vegetativo!! Nada poderia ser mais cruel!

Você entendeu o significado da frase: "A sociedade ainda tem um caminho a percorrer antes que vir a tolerar fazendas de seres humanos vivendo em estado vegetativo"? É um reconhecimento da parte deles que o povo ocidental ainda não está suficientemente condicionado a aceitar essa prática bárbara. É por esse motivo que eles usam o eficiente Plano das Seis Etapas para a Mudança do Comportamento.

Nós o incentivamos a estudar os parágrafos anteriores com bastante cuidado, pois testificam a verdade sobre essa futura Nova Ordem Mundial muito melhor do que poderíamos fazer. Sem a autoridade da moral,  esse tipo de cenário de comprar e vender seres humanos, de criar seres humanos em laboratórios para que seus órgãos sejam coletados na hora apropriada (exatamente como fazemos com o gado) não é nada mais que o conceito humanista levado à máxima extensão. Afinal, se somos apenas 'animais avançados', então também podemos ser tratados como animais.

Finalmente, esse artigo diz que se uma pessoa que está gravemente ferida chegar a um hospital e tiver uma cédula de identidade de doador de órgãos, o hospital lhe dará o melhor tratamento possível "para o bem dos seus órgãos". A partir dessa declaração, postulo uma idéia. Se uma pessoa que é levada gravemente ferida a um hospital, e não puder ser identificada, e a administração do hospital não conseguir localizar algum parente, aquela pessoa se torna automaticamente uma doadora de órgãos? Vejo as cédulas de identidade de doador de órgãos como potencialmente perigosas. Na frase citada anteriormente, após os funcionários do hospital terem lhe dado o melhor tratamento possível "para o bem de seus órgãos", não podem impedir que você vá embora sem fazer nenhuma doação? Esse cenário é possível se a pessoa não puder ser identificada, os ter seus parentes localizados.

O desenvolvimento desse cenário cruel e nazista é uma das mais fortes evidências de que estamos realmente vivendo na iminência do aparecimento do Anticristo.

f) Coleta de Tecidos Fetais

Usar os corpos de bebês abortados para a pesquisa médica é outro desenvolvimento crurl e do tipo nazista.  À medida que os pesquisadores na área médica continuam a desenvolver mais e mais usos para os tecidos dos corpos dos bebês mortos, fazem aumentar dramaticamente a demanda econômica por esses tecidos. Essa nova demanda econômica pode ser o estímulo final que levará à criação de "fazendas de seres humanos em estado vegetativo", como citado pelo artigo da revista Omni. Compreenda como a revista Omni Magazine é importante para a Nova Era/ Nova Ordem Mundial. Omni é uma revista considerada de vanguarda, que publica artigos chocantes com anos de antecedência em relação à mídia de massa. Pode-se dizer que a revista Omni representa o papel da Etapa 1 no Plano das Seis Etapas para a Mudanças de Comportamento.

"Mulheres grávidas, com 13-18 semanas, são colocadas em uma mesa de operações, a cérvix é dilatada, a bolsa de água é perfurada, a cabeça do feto [leia-se, do bebê] é levada a uma posição logo acima da cérvix aberta. O crânio do feto é perfurado e um dispositivo de sucção é colocado na cabeça. A massa cerebral é então sugada e colocada imediatamente em refrigeração para preservar sua utilidade. O feto é então totalmente abortado [assassinado]".

Os colchetes neste texto foram inseridos pela The Cutting Edge. A citação é de "Recycling Babies: The Practice of Fetal Tissue Research" de Judie Brown, http://user.mc.net:80/dougp/ftrnews4).

Atualmente, o principal uso médico dos bebês assassinados é o aproveitamento do cérebro, mas como a Nova Ordem Mundial é o nazismo restaurado, podemos esperar que brevemente outros usos sejam descobertos para que o corpo inteiro do bebê passe a ter uso comercial.

Em janeiro de 1993, o presidente Clinton cassou a proibição de pesquisas sobre Tecido Fetal. Você pode acrescentar mais essa abominação às muitas que esse presidente perpetrou.

Existem dois objetivos principais subjacentes a essa prática. Primeiro, é um modo muito eficiente de limitar o crescimento populacional, antes do estabelecimento da Nova Ordem Mundial. Segundo, essa prática demonstra ter um potencial de crescimento muito grande para os médicos, laboratórios de pesquisas e companhias farmacêuticas. Na rota para a Nova Ordem Mundial, não há razão para deixar de ganhar o máximo de dinheiro possível, não é mesmo?

g) Canibalismo

O povo americano está sendo condicionado a aceitar a idéia de comer carne humana, canibalismo! Várias décadas atrás, um filme de segunda categoria chamado "Solient Green" apresentou esse assunto, pois as pessoas comiam biscoitos verdes deliciosos que eram fabricados tendo carne humana entre os ingredientes. Depois, há alguns anos, o filme "O Silêncio dos Inocentes" serviu como veículo de condicionamento sobre o consumo de carne humana. O Dr. James Dobson, famoso psicólogo cristão norte-americano, em seu programa de rádio 'Focus On The Family', informou que o canibalismo estava recebendo muita atenção na indústria da pornografia.

Finalmente, no artigo da Omni Magazine, que citamos anteriormente, o segmento final do artigo sobre coleta de órgãos humanos fala muito sobre o consumo de carne humana!

"Nas minhas pesquisas sobre a morte e os quase mortos, fiquei aterrorizado pelas palavras de Carleston Gajdusek. O virologista ganhador do Prêmio Nobel é famoso por sua descoberta do vírus lento no povo Fore, da Nova Guiné. Em sua pesquisa, ele observou de perto o ritual de comer o cérebro ou intestinos dos parentes mortos; declarou ele à revista Omni, 'Eles sempre dissecam seus parentes com amor, cuidado e interesse'. Na opinião dele, se não fosse pela infecção viral nos tecidos, comer o cérebro ofereceria uma boa fonte de proteína para uma comunidade que consome pouca carne´... Com os grandes avanços na tecnologia dos transplantes, os mortos têm mesmo muita proteína a nos oferecer — na forma de seus órgãos e membros. Somos os novos canibais." [pág. 117].

Somos os novos canibais! Alguém ainda não acredita na natureza cruel da vindoura Nova Ordem Mundial? O artigo da Omni Magazine está novamente fazendo o papel de ser um foro respeitável que lança um assunto polêmico. O especialista respeitável é um virologista ganhador do prêmio Nobel, Carleston Gajdusek, e está falando em um foro respeitável, a revista Omni. Temos todos os ingredientes da Etapa 1 em marcha aqui. O artigo foi escrito em 1987, bem antes do "Silêncio dos Inocentes" e outros veículos de condicionamento.

II - Controle Populacional por Meio de Conflitos — Promovendo Conflitos Entre Homens e Mulheres

a) Movimento Feminista Atual

Acreditamos que o controle populacional esteja sendo patrocinado atualmente pelo movimento feminista radical. No entanto, essa não é nossa idéia original. O Dr. Wolf Wolfensberger, professor titular na Universidade Syracuse, na Divisão de Educação Especial e Reabilitação escreveu sobre esse conceito em seu livro The New Genocide of Handicapped And Afflicted People. Certamente, se você promover o conflito em homens e mulheres, pode atingir vários objetivos desejados da Nova Ordem Mundial, e que contribuem para objetivo deles de limitar de forma radical o crescimento populacional no mundo industrializado nestes tempos que antecedem a Nova Ordem Mundial.

1) Se os homens e as mulheres estiverem brigando um contra o outro e não tiverem confiança recíproca, haverá um número menor de casamentos e menor ligação sexual. Ambas as possibilidades limitarão o número de filhos que nascerão. Quantas mulheres quererão se casar se o homem típico é o estereótipo criado e mostrado nas comédias de situação?

2) Se os casamentos que já existem puderem ser desestabilizados e até rompidos, o número de filhos será reduzido. A sociedade como um todo também fica desestabilizada, outro objetivo importante do Plano.

Entre os mais ferozes defensores do aborto hoje estão as feministas radicais. O controle da população e a desestabilização da nossa sociedade atual são dois dos principais objetivos do movimento feminista radical. Quem teria imaginado que esse movimento colaboraria com os planos da Nova Ordem Mundial?

b) Condicionamento para a Homossexualidade e para o Lesbianismo

Um dos resultados previsíveis do conflito orquestrado entre os homens e as mulheres seria o crescimento da homossexualidade e do lesbianismo. Se o relacionamento e a atividade sexual entre heterossexuais não for possível, muitas pessoas buscarão satisfação sexual com os membros do seu próprio sexo. É claro que essa atividade sexual não possibilita a geração de filhos.

Nessa área de Controle Populacional por Meio do Conflito Patrocinado, nossa sociedade já está nas Etapas 5 e 6 do Plano. A maioria das pessoas já não se sente ofendida com idéia dos relacionamentos homossexuais. A contínua repetição realizada na Etapa 4, há vários anos, é a explicação porque as Marchas do Orgulho Gay estão sendo realizadas nas grandes cidades e, rotineiramente, mostram tanta devassidão em público, que seriam inimagináveis a qualquer pessoa que possua um vestígio de moralidade. É muito previsível que os homossexuais e lésbicas queiram condicionar a sociedade a finalmente aceitar o relacionamento sexual entre adultos e crianças e a aceitar o sexo em público.

III - Desarmamento: A importância do desarmamento na criação da Nova Ordem Mundial. Veremos apenas os detalhes aqui.

a) Nações

O Desarmamento foi planejado antes do advento da bomba nuclear, pois Alice Bailey escreveu em 1940:

"No período preparatório para a Nova Ordem Mundial, haverá um desarmamento obrigatório. Não será opcional. Nenhum país receberá a permissão de produzir ou organizar qualquer armamento para propósitos destrutivos ou para infringir a segurança das outras nações." ['Espírito-guia' Mestre D. K., escrevendo por meio por meio da líder da Sociedade Teosófica, Alice Bailey, no livro, The Externalisation of the Hierarchy, pág. 191].

Esse desarmamento dos países não será opcional. O plano é que cada país sistematicamente entregue suas armas ao Corpo Governamental do Mundo Unificado, que, alguns anos mais tarde, ficou conhecido como Organização das Nações Unidas. Desde que a ONU foi fundada, o mundo passou por várias guerras sob o guarda-chuva da ONU, ou como uma 'Aliança' de Nações, como a Guerra no Golfo'. Mas, em todos os casos, os combatentes foram à ONU para expor seus motivos e posições e para obter ou se opor às declarações da ONU.

Este, amigos, é o Plano das Seis Etapas para a Mudança de Comportamento. Por vários anos, o mundo tem estado sujeito à terrível idéia que as nações individuais devem abrir mão da sua soberania e aceitar a da ONU [Etapas de 1 a 3]. No entanto, as repetidas ocorrências de guerras lutadas sob a bandeira da ONU, ou com base em resoluções da ONU, e todos os debates que testemunhamos ao longo dos anos sobre vários assuntos, forneceram a repetição contínua necessária para a Etapa 4. Em breve, provavelmente após uma grave 'crise planejada', a etapa final será implementada. Todos os governos entregarão seus poderes políticos e econômicos à ONU. Acreditamos que isso somente ocorrerá após o aparecimento do Anticristo(Governante Mundial) e as pessoas concordarão em fazer qualquer coisa que ele queira, devido aos seus muitos 'sinais e maravilhas' miraculosos.

Se você acredita que os líderes políticos não estão necessariamente seguindo o Plano traçado pelo Mestre D. K., escrevendo por meio de Alice Bailey, deve considerar atentamente o seguinte fato: Em 14 de agosto de 1941, pouco mais de um ano após Bailey ter escrito sobre esse plano para o desarmamento, o presidente Roosevelt e o primeiro-ministro britânico Churchill, assinaram a "Carta do Atlântico", um dos documentos mais influentes do século 20. Veja o Ponto 8:

"Oitavo... todas as nações do mundo... precisam aceitar o fim do uso da força. Como a paz no futuro não poderá ser mantida se armamentos para serem usados em terra, mar e ar continuarem a ser utilizados pelas nações que ameaçam... agressões além de suas fronteiras... o desarmamento das nações é fundamental..."

Quando a ONU obtiver total e absoluto poder sobre todas as nações do mundo, os aderentes da Nova Era ingenuamente crêem que a ONU exercerá uma liderança 'benevolente' e 'sábia'. No entanto, quero mostrar a você o Plano REAL, novamente citando Alice Bailey:

"A bomba atômica não pertence às três nações que a aperfeiçoaram... pertence às Nações Unidas para uso (ou ameaça de uso) quando qualquer nação tomar uma ação agressiva". [pág. 548].

Agora, qual sua opinião sobre as tropas americanas, brasileiras e de outros países também, colocando os capacetes azuis da ONU? Condicionamento, condicionamento, condicionamento, usando o Plano das Seis Etapas para a Mudança do Comportamento. O mundo já experimentou bastante da repetição contínua da Etapa 4, e logo, entraremos nas Etapas 5 e 6. Quando isso ocorrer, perderemos totalmente nossas liberdades.

b) Cidadãos

Não sabemos qual sua opinião sobre o Controle de Armas. No entanto, permita-me contar um pequeno fato histórico. Sempre que uma democracia governa, ninguém se preocupa com as armas em poder da população, mas quando um regime totalitário toma o controle, a primeira ação do novo governo é confiscar as armas dos cidadãos. Como demonstramos que esta Nova Ordem Mundial é uma restauração do nazismo, você pode esperar que o confisco de armas seja uma das suas prioridades.

Usando todos os elementos das Etapas de 1 até 4 do Plano, nossos líderes governamentais de todos os escalões estão tentando convencer a maioria dos cidadãos que as armas precisam ser confiscadas. Fazendo uso de todos os tipos de estatísticas de crimes, mais as muitas tragédias de homens desequilibrados que alvejam pessoas inocentes em locais públicos (Etapa 4, Repetição Contínua), os líderes governamentais têm restringido por meio de novas leis a aquisição e o porte de armas. Logicamente, a retórica deles é sempre florida e parece repleta de boas intenções.

Lembre-se, porém, de quem estamos tratando aqui. Você está lidando com líderes governamentais que apóiam a Nova Ordem Mundial. Você certamente precisa ver o perigo em acreditar em qualquer coisa que eles digam ou queiram fazer. Cuidado!! Esteja alerta!!

IV - Insensibilização dos Indivíduos, Homens e Mulheres

Há vários anos que advertimos que os planejadores da Nova Ordem Mundial enfrentam a mesma dificuldade que Hitler enfrentou quando se preparava para iniciar a matança de 18 milhões de pessoas, incluindo 6 milhões de judeus. Ele precisava de homens jovens que estivessem dispostos a "puxar o gatilho". Se os rapazes e moças alemães não estivessem dispostos a participar no Holocausto, Hitler não teria condições de executá-lo. No entanto, para a satisfação de Hitler, muitos rapazes tinham sido dessensibilizados, emocionalmente embrutecidos, por meio de vários elementos na sociedade alemã antes da ascensão de Hitler ao poder, que a mão-de-obra para puxar o gatilho era na verdade abundante.

As necessidades dos planejadores da Nova Ordem Mundial são idênticas em natureza, mas muito maiores em abrangência. Enquanto Hitler precisou de mão-de-obra da matar seus 18 milhões, os planejadores da Nova Ordem Mundial precisam de mão-de-obra para matar 4 bilhões de pessoas.

Quais são os elementos na nossa sociedade que podem estar embrutecendo as mentes e as emoções da nossa juventude? Quais são os elementos comuns que alcançam todo país, de norte a sul, de leste a oeste e que possam manipular a população juvenil? Logicamente, nossa mídia de massa: TV, rádios, revistas, jornais, computadores, para citar apenas alguns. Você vê algo nessas mídias que possa embrutecer nossa juventude, que possa dessensibilizá-la?

a) Televisão 

1) Desenhos Animados — provavelmente a mais violenta de todas as programações e que está dessensibilizando as crianças, que são jovens demais para conseguirem distingüir realidade de fantasia. Sabe-se que as crianças que assistem muitas horas de desenhos animados passam a reagir de forma violenta com as outras crianças;

2) Programas de Violência mostram "ações" de violência, mais violência e violência gratuita É possível ver alguma "virtude" nesses programas violentos? Pais, é hora de proibir que suas crianças — mas especialmente as crianças mais vulneráveis, seus meninos — assistiam a esse tipo de programação. Você está insensibilizando seus filhos! Você os está entregando diretamente nas mãos dos planejadores da Nova Ordem Mundial.

* Programas que mostram sexo ou insinuações sexuais Estes programas são terrivelmente prejudiciais e insensibilizam os jovens, que estão em formação. Os meninos adolescentes já estão naturalmente mais interessados em sexo, devido à ação dos hormônios e as mocinhas estão no auge da beleza. Nos dias atuais, já é difícil para os pais manter seus filhos puros, sem a contaminação com o lixo mostrado na programação da TV e no cinema. Em muitos casos, sem o conhecimento dos pais, as crianças rapidamente passam dos programas com insinuações sexuais para a pornografia suave ou pesada. Além disso, como conseqüência dessa influência, os rapazes começam a desenvolver uma cruel "mentalidade de usuário" em relação às mulheres.

b) Rádio — A mais cruel influência no rádio, e outros canais de áudio, é a música popular, especialmente a música Rock. O Rock e, especialmente, a MTV, tem uma grande responsabilidade pela insensibilização dos rapazes. Quais são os temas freqüentes na música Rock? Existem sete temas principais:

(1) Niilismo — uma atitude negativa em relação à vida, sem o oferecimento de soluções;

(2) Suicídio — é explicitamente encorajado;

(3) O homem é simplesmente uma máquina aperfeiçoada;

(4) Violência e rebelião;

(5) Sexo é o mais antigo dos temas. Os subtemas do Rock sexual são desagradáveis de mencionar, mas recomendo em seguida um bom livro para servir para consultas futuras;

(6) Espiritismo, ocultismo, e adoração explícita de Satanás. Ensina que todas as religiões são igualmente válidas. A feitiçaria padrão está em toda a parte nas letras;

(7) Glorificação do uso das drogas.

[Dan e Steve Peters, Why Knock Rock?, Bethany House Publishers, Minneapolis, Mn., 1984, p. 153-156. Veja também: The Devil's Disciples, Jeff Godwin, Chick Publications, Chino, CA, 1985, págs. 310-311.].

No Seminário 1, dedicamos em tempo considerável para demonstrar o efeito terrível que a música Rock tem na sociedade americana, e como foi utilizada para levar nossa juventude a praticar os valores do satanismo. No entanto, para os propósitos deste artigo, é igualmente verdade que o desenvolvimento da música Rock também seguido pela Etapa 1 do Plano das Seis Etapas para a Mudança do Comportamento ocorreu em meados dos anos 60, quando o Rock suave da era Elvis Presley, influenciado pela música Country, mudou radicalmente, com o advento dos Beatles. Os Beatles cantavam músicas que glorificam as drogas e o misticismo oriental. O público ficou chocado com essa mudança radical. [Etapa 2] Mas, em seguida, outras pessoas levantaram-se para defender o direito da moçada de ouvir o que quisessem. [Etapa 3] A repetição contínua neutralizou a resistência das pessoas, fazendo os Beatles e outros grupos encherem estádios em suas apresentações. Em seguida, as Etapas 5 e 6 ocorreram tão rapidamente quanto um piscar de olhos. Hoje, os Beatles têm reconhecimento público e ninguém vê nada de errado na música deles. Assim, os valores e o comportamento deles, tão presentes em sua música, estão alcançando mais pessoas jovens do que nunca!

Depois, no início até meados dos anos 70, o mesmo Plano das Seis Etapas ocorreu quando bandas de Rock mais macabras entraram em cena. Exemplos são o K.I.S.S., cujos trajes e letras pareciam tão satânicos. Outros músicos, como Ozzie Osbourne, tentaram chocar as pessoas com seu comportamento extravagante, sua aparência e as letras. As pessoas ficaram horrivelmente chocadas [Etapa 2], mas passamos pelas Etapas 3 e 4 rapidamente. Hoje, completamos a Etapa 6, que é a aceitação total e essa música satânica é amplamente consumida e ninguém mais parece estar preocupado.

c) Computadores — Têm uma grande influência nas crianças, tanto meninos quanto meninas, insensibilizando-as, mas, novamente, parece que os meninos recebem um impacto maior. Os jogos de ação no computador são muito violentos e muitos deles usam símbolos do ocultismo. Jogos que mostram pessoas sendo detonadas por bombas, que mostram indivíduos e grupos lutando fisicamente são também exemplos do tipo de estímulo que embrutecem os corações e mentes de suas vítimas. A Internet também está repleta de material vil, de pornografia suave às perversões sexuais, violência, conversas com estranhos sobre tudo o que se pode imaginar.

d) Revistas — Colaboram na insensibilização das crianças e dos jovens. Não somente promovem a violência, mas também estimulam os meninos e meninas a pensarem apenas em si mesmos e a serem egoístas. As revistas voltadas para as adolescentes desenvolvem uma atitude narcisista nas jovens leitoras. Além disso, as revistas de 'detetive' são tão explícitas nas histórias sobre crimes contra a mulher, que os estudos já comprovaram uma ligação delas com crimes reais contra mulheres.

e) Revistas em Quadrinhos São muito satânicas atualmente. As ilustrações, enredo e temas parecem estar muitos próximos da música Rock. Quanta mudança desde os meus tempos, quando os quadrinhos eram as histórias do Super-Homem/Batman. Hoje, o ocultismo, a violência e o sexo pervertido parecem ser os assuntos do dia.

Já discutimos até agora as influências que a mídia de massa exerce sobre os jovens. Na maioria desses casos, o Plano das Seis Etapas para a Mudança do Comportamento está sendo seguido de perto. Mas e daí? Você diz. Não podemos ser tão influenciados assim pela mídia, certo? Leia as estatísticas a seguir e depois me diga qual é o impacto potencial que a mídia de massa pode ter em nossas vidas diárias com essas técnicas sofisticadas.

Diariamente, o americano médio:


Identifica de 20 a 30 mil palavras impressas, das 70-80 mil às quais é exposto;

Ouve 75 minutos de rádio, recebendo ainda mais algumas milhares de palavras;

É exposto a outras 70-80 palavras em 6.5 horas com a TV ligada;

É exposto a mais de 500 mensagens de publicidade diariamente;

Esses anúncios nos bombardeiam com 100 mil palavras. (Wilson Bryan Key, Subliminal Seduction: Ad Media's Manipulation of a Not So Innocent America, New American Library, New York, NY, 1981, pág. 79).

Você percebeu que estamos sendo bombardeados com 100 mil palavras por dia, pelas várias propagandas na mídia de massa? Os executivos das grandes empresas compreendem isso, e é a razão porque estão dispostos a gastar bilhões de dólares anuais em verba publicitária. Lembre-se também que os planejadores da Nova Ordem Mundial sabem mais sobre o funcionamento intrincado de nossas mentes do que nós, e certamente mais do que deveriam saber. Não se apresse a rejeitar algo simplesmente porque parece ser "esquisito" ou extremado. Pesquise!

Esta é apenas uma lista parcial das muitas influências que estão dessensibilizando os jovens e levarão milhões deles no futuro a participar no Holocausto planejado onde aproximadamente 4 bilhões de pessoas estão marcadas para morrer.

3) Convencendo as pessoas a mudar dramaticamente seu estilo de vida

Você já observou que, nas últimas décadas, praticamente tudo do que gostamos de fazer, praticar, ou comer foi, uma vez ou outra, declarada como nociva? Tomar café, comer carne, peixe, praticar exercícios físicos, não praticar exercícios físicos, etc. tudo o que gostamos de fazer é declarado prejudicial! No início dos anos 70, antes de eu saber qualquer coisa sobre a vindoura Nova Ordem Mundial, comecei a rejeitar essas afirmações, simplesmente com base no bom senso. Se uma fração dessas afirmações fosse verdadeira, o povo americano estaria morrendo a olhos vistos, mas ao contrário, nossa expectativa média de vida continua a subir!

Mas, como apontei tão claramente nos nossos Seminários, a pauta de ações da Nova Ordem Mundial está estimulando todos esses temores. O objetivo é persuadir uma parte significativa da população que esse estilo de vida da Economia Industrial está nos destruindo e que o planeta não conseguirá sustentar por muito tempo. Assim, essas pessoas, convencidas voluntariamente, abrirão mão de seu estilo de vida, adotando um estilo de "Baixa Entropia". Esse estilo é a contracultura, em que os participantes vivem em um padrão muito baixo, alimentando-se com muita simplicidade, dirigindo carros velhos, ou de preferência não usando automóveis.

Lembre-se, que o plano final é dissolver a sociedade industrial atual, substituindo-a por uma sociedade agrícola como a que existia trezentos anos atrás. O estilo do índio americano naquela época é nosso modelo, e é a razão porque as lojas de presentes e de artigos de Nova Era oferecem tantos objetos de indígenas americanos. A outra razão é que a religião dos índios americanos é muito similar a do Movimento da Nova Era atual.

a) Tornar-se vegetariano — Um dos denominadores comuns dos grupos ocultistas de todas as eras é que ensinam e seguem uma dieta vegetariana. Hitler era um vegetariano fanático. A religião da Nova Era ensina o vegetarianismo. Grande parte da feitiçaria, tanto Branca quanto Negra, ensina o vegetarianismo. Hoje, grandes esforços de todos os tipos de grupos ambientalistas, agências estaduais e federais, estão unindo esforços para nos convencer que não é saudável comer carne.

O governo federal (nos EUA) está fazendo um esforço sério, por meio da regulamentação excessiva, com base em temores infundados. Você se lembra da "Doença da Vaca Louca" na Inglaterra? Aquele temor provocou o sacrifício de dezenas de milhares de cabeças de gado, embora o número real de vacas que realmente tinham a doença era somente 10! Sempre que você vir um artigo atacando o consumo de carne, ou sobre a falta de condições sanitárias adequadas nos abatedouros e nas indústrias de processamento de carne, simplesmente compreenda que está vendo a operação do Plano da Nova Ordem Mundial para modificar o estilo de vida de todos na terra para uma dieta vegetariana.

b) Aceitar a eliminação de nossa Economia Industrial, e voltar à economia agrícola de 300 anos atrás — o livro de Al Gore, A Terra em Balanço é o maior exemplo da operação desta parte do Plano. Gore regularmente ataca muitas das facetas do nosso atual padrão de vida. Ele continuamente chama esse estilo de vida industrial de 'insustentável' e chama a indústria automobilística de a maior ameaça ao planeta que a humanidade já enfrentou. Compre esse livro, leia-o e chore. Ele está repleto de 'fatos' e 'números', a maioria dos quais não tem notas de rodapé e apela terrivelmente às emoções. Ele pinta um quadro falso que a humanidade está prestes a destruir o planeta, a não ser que adotemos logo a Nova Ordem Mundial.

Se você digitar "New Age" ou "Nova Era" em qualquer sistema de buscas na Internet, encontrará esses temas em abundância. Eu o encorajo a ler, depois enviar via correio eletrônico para mim as coisas importantes que encontrar, já que eu sozinho não posso acompanhar tudo. Muitas pessoas que lêem os artigos escrevem para mim, sugerindo que visite determinados sites e acho isso muito útil para minhas pesquisas. Alterar nossos estilos de vida é uma parte do Plano que você verá muito nas notícias do dia-a-dia.

c) Ambientalismo extremado — Isto é, destruição da camada de ozônio, aquecimento global, resfriamento global, destruição das florestas, desaparecimento de cardumes de peixes, mentiras sobre a impureza na água, poluição de lagos e fontes — só tenho a lhe oferecer o Plano conforme foi esquematizado da metade para a quarta parte final do século 18:

"Quando chegarmos ao nosso reino [Nova Ordem Mundial], nossos oradores exporão grandes problemas que deixarão as pessoas seriamente preocupadas e para trazê-las, no final, ao nosso domínio benevolente. Quem suspeitará, então, que todas aquelas pessoas foram manipuladas por nós, de acordo com um plano político que passou despercebido durante vários séculos? {Protocolos dos Sábios de Sião, Protocolo 13}

Essa citação, de algo que foi escrito mais de 200 anos atrás, é tudo o que você precisa lembrar ao considerar as afirmações sobre questões ambientais. Uma "crise" global exige a ação de um governo global, e este, amigos, é o Plano.

Sempre que leio um artigo ou ouço uma notícia sobre um desses assuntos, fico irritado com as mentiras. Fique ciente que o Fundo para a Defesa do Meio Ambiente, o Grupo de Trabalho dos Recursos Ambientais, ou seja lá qual for o nome da organização, é uma agência da Nova Ordem Mundial. Todos os informes que publicam são falsos, mas objetivam convencer a população que o "céu está caindo sobre nossas cabeças" em questões ambientais. A mídia de massa continua a apresentar esses grupos com uma face limpa, dando-lhes um manto de respeitabilidade e confiabilidade.

V - Modificar as Crenças Religiosas das Pessoas

a) Desacreditar o Cristianismo — A indústria do cinema, os programas de TV, escândalos, cristãos liberais que atacam os fundamentalistas, a imprensa.

Não precisamos falar muito para convencê-lo que a mídia constantemente mostra os cristãos de uma maneira depreciativa. Nos filmes e nas comédias de situação, os cristãos são sempre retratados como indivíduos fronteiriços, quase loucos, ou como pervertidos. Os líderes cristãos e os pastores são o alvo predileto.

No entanto, ultimamente, o alvo mudou e se estreitou um pouco. As principais denominações cristãs (luterana, batista, presbiteriana, para citar apenas algumas) participam do Movimento Ecumênico, como tipificado pelo Conselho Mundial de Igrejas. Esses grupos estão buscando o vindouro sistema religioso global do Falso Cristo, uma posição que o Plano da Nova Ordem Mundial assegurou para o papa da Igreja Católica.

Portanto, o cristianismo liberal não representa mais uma ameaça para o Plano da Nova Ordem Mundial. Somente aqueles chatos fundamentalistas, das igrejas evangélicas que seguem a Bíblia é que ainda representam um obstáculo. Portanto, a Igreja Fundamentalista agora é  o alvo para uma estereotipagem insidiosa. Você já observou que, a partir de meados da década de 80, a mídia começou a chamar os terroristas árabes de "fundamentalistas"? Os terroristas árabes não são seguidores "fundamentalistas" do Islamismo. Já li muitas declarações de líderes árabes negando que o Alcorão ensine o terrorismo praticado pelos grupos liderados e armados pelo Irã e pela Líbia. No entanto, acreditamos que essa inteligente associação entre terroristas árabes "fundamentalistas", que todos detestam e condenam, com os cristãos "fundamentalistas" é o estereótipo que convence muitos americanos que, na análise final, somos tão perigosos à sociedade quantos os terroristas árabes. Na verdade, você vê este estereótipo mais claramente quando a mídia automaticamente denuncia todo o cristianismo "fundamentalista" pelos ataques à bomba contra as clínicas de aborto. Não se engane: os cristãos fundamentalistas estão sendo desacreditados nas mentes de muitas pessoas. Em breve, poderar chegar ao ponto crítico que serão visto como perigosos e que a sociedade precisa dar um corretivo. Quando a Convenção Batista do Sul e a Igreja do Nazareno assinaram o Acordo com a Igreja Católica Romana, os fundamentalistas, passamos a ser uma "minoria que pode ser perseguida". Em outras palavras, o número agora é pequeno e que poderam ser perseguidos e eliminados.

b) Crenças religiosas da Nova Era sendo divulgadas por meio de vários canais

Cinema e programas na TV, Guerra nas Estrelas, Jornada nas Estrelas, Arquivo X, Millenium.

Livros, como os de Shirley MacLaine, Michael Jordan e Paulo Coelho.

Música Rock e música New Age.

c) Condicionamento para aceitar a legalização das drogas

Não se surpreenda por eu ter incluído este tópico em "Mudanças na Religião". Outro denominador comum dos diferentes grupos ocultistas de todas as eras é o uso de drogas. As drogas são essenciais para a prática da Nova Era e da feitiçaria, e é certo dizer que, se não existissem as drogas, não haveria a feitiçaria! As drogas ajudam dramaticamente na "expansão da consciência de uma pessoa", o que realmente significa duas coisas: 1) Aniquila a moral e os dogmas religiosos anteriores, e 2) Abre o coração, alma e mente da pessoa para maior influência demoníaca.

A partir de 1988, o ex-Secretário de Estado George Schultz, servindo na Administração Reagan, chocou o mundo quando propôs a legalização das drogas, em uma importante palestra. Certamente, isso pode ser qualificado como a Etapa 1 no Plano das Seis Etapas para a Mudança do Comportamento e observei isso nos meus seminários e no programa de rádio. Previsivelmente, a Etapa 2 foi iniciada pela proposta de Schultz, pois as pessoas ficaram pasmadas. Logo, as Etapas 3 e 4 foram completadas. Desde então, muitas pessoas 'influentes', de todos os setores da sociedade, incluindo da medicina, vieram em defesa da radical proposta de Schultz. O Estado da Califórnia legalizou recentemente o uso da maconha por razões 'médicas' e Massachusetts deve adotar a mesma medida. Logicamente, essa é apenas a ponta do iceberg. Logo, a maconha será legalizada em muitos Estados, até que, finalmente, o governo federal intervenha na questão.

Por agora, você pode desconsiderar totalmente a oposição do presidente Clinton à legalização na Califórnia. Sabemos que isto está em sintonia com o programa da Nova Ordem Mundial, que é a razão porque muitas pessoas estão confusas com a oposição dele à legalização da maconha na Califórnia. No entanto, se você compreender o funcionamento da Etapa 4, no Plano das Seis Etapas para a Mudança do Comportamento, compreenderá facilmente porque ele está "contra" a proposta. Veja, a Etapa 4, repetição contínua por meio do Conflito Controlado, é tão importante em modificar com sucesso os valores e atitudes das pessoas que, se não houver um opositor natural ao assunto controverso, alguém precisa ir à frente para "se opor" a ele. Isso cria o Conflito Controlado", produzindo a necessária 'repetição contínua' para modificar as mentes das pessoas". O presidente Clinton está cumprindo esse papel com perfeição. Sua inesperada "oposição" à legalização da maconha na Califórnia simplesmente estimula o debate. E o debate convence mais pessoas hoje que aquela idéia radical deve ser adotada.

O processo é insidioso, não?

d) Condicionamento para aceitar a legalização de outros crimes

* Assassinato

A doutrina da Nova Era ensina que não existe 'assassinato'. Quando alguém é assassinado, seu espírito "volta para o ciclo de reencarnação" mais cedo do que teria ido. Pode até ser que isso seja um 'favor' à vítima, se aquela pessoa estava vivendo uma vida sem dignidade humana, ou se estava enfrentando muitos problemas. Esses problemas podem ser um sinal que a pessoa estava simplesmente vivendo um "Carma ruim" que tinha se acumulado em suas vidas passadas!

* Prostituição

Elementos da Nova Era são ansiosamente tentando legalizar a prostituição. Freqüentemente vemos artigos sobre isso nos jornais, revistas e na TV. Os autores desses artigos chamam a prostituição de 'crime sem vítima' e argumentam que não devemos tentar 'legislar sobre moralidade'. O que? Não legislar sobre moralidade? Mas as leis sempre foram redigidas para fazer isso! O assassinato é considerado imoral, como também o furto, e a mentira; portanto, as leis foram criadas para proibir esse tipo de comportamento. Eles não querem que as leis morais tenham qualquer influência sobre as leis adotadas pela sociedade. Estamos apenas vendo o início disso nas notícias do dia-a-dia. Os programas de TV e filmes do cinema mostram regularmente cenas de sexo. Isso não é a anulação da lei moral sobre o adultério?. Nesta área da prostituição, a TV e o cinema cumprem seu papel de convencer as pessoas que aquilo não é errado, por exemplo, criando filmes como "Uma Linda Mulher", sobre uma prostituta que é abordada na rua por um milionário, que acaba se apaixonando por ela. O filme mostra a prostituição como uma atividade absolutamente 'normal'.

VII - Condicionamento para aceitar a existência de seres extraterrestres

Esta situação está ficando ridícula!! Depois de vários anos apresentando filmes de segunda categoria sobre seres estranhos de outros planetas, Jornada das Estrelas, Guerra nas Estrelas, TV e cinema, estamos sendo sufocados com todos os tipos de filmes e programas e pseudodocumentários sobre extraterrestres, vida em Marte e em outros planetas e um crescente ocultismo em tudo. Listamos alguns desses programas a seguir:

a) Filmes e programas na TV, como por exemplo, Guerra nas Estrelas, Jornada nas Estrelas, Arquivo X, Millenium;

b) Revistas em quadrinhos, livros de ficção científica;

c) Relatos de 'testemunhas oculares'.

O que está acontecendo aqui? Iniciemos com alguns fatos.

  • 1) Primeiro, uma admissão dos próprios aderentes da Nova Era:


"Em 1982, Michael London, do jornal LA Times, reuniu um grupo de oito pessoas que afirmavam ter encontros com óvnis e extraterrestres para uma apresentação especial do filme E. T., de Steven Spielberg. O jornalista observou as seguintes reações do grupo ao filme:

"Este é um filme verídico, não um romance. É parte de um PROCESSO DE CONDICIONAMENTO PARA PREPARAR A HUMANIDADE PARA A CHEGADA DOS EXTRATERRESTRES."

Quais seres alienígenas poderiam estar para chegar? Isso nos leva ao fato 2:

  • 2) Quando o Anticristo aparecer, ele afirmará ser um Mestre Elevado, isto é, um ser extraterrestre totalmente amigo e que tem nossos melhores interesses em vista. Os líderes da Nova Era compreendem que uma crença nas afirmações do Anticristo serão aceitas mais facilmente e por mais pessoas, se elas tiverem sido condicionadas a acreditar na existência de extraterrestres bonzinhos!


  • 3) Esta é a razão por que os pesquisadores, até mesmos os seculares, como Jaques Vallee, descobriram que os alienígenas estão ensinando ocultismo e doutrina da Nova Era, para aquelas pessoas que afirmam terem sido visitadas e/ou levadas por eles. Vallee verificou que todas essas pessoas contam a mesma história. Além disso, o que elas aprenderam durante o tempo em que estiveram em contato com os 'alienígenas' é doutrina de Nova Era padrão! Vallee até mesmo descobriu que os alienígenas estavam ensinando os mesmos seis objetivos fundamentais que o Comunismo e os Illuminati ensinam há anos! [Messagers of Deception: UFO Contacts and Cults, de Jacques Vallee]. Lembre-se que esse homem não é um cristão, mas é um cientista objetivo;


  • 4) Vallee também descobriu que os alienígenas ensinam práticas ocultistas padrões aos seus 'hóspedes', como as experiências de sair do próprio corpo, telepatia mental, escrita automática, uso de cristais para obter energia e muito mais;


  • 5) William Cooper, autor de livros sobre Nova Era também explica a razão pela qual os alienígenas são uma parte importante do Plano para a Nova Ordem Mundial. Desde a Torre de Babel, Deus tem usado a existência de nações soberanas separadas como um obstáculo importante para impedir a união da humanidade em um governo global. No livro Behold a Pale Horse (leia a resenha) pág. 27, Cooper diz:


"... desde 1917 as sociedades secretas planejavam inventar uma ameaça artificial vinda do espaço exterior para fazer a humanidade unir-se em um governo global, que chamam de Nova Ordem Mundial."

Você se lembra do programa de rádio "Guerra dos Mundos", em que Orson Wells convenceu seus ouvintes que os marcianos existiam e que estavam invadindo a Terra? E o filme "Independence Day?"

Finalmente, eles estão planejando permitir que o Anticristo realize muitos sinais e maravilhas da mentira durante o tempo da sua atuação. Não se engane. A simples enxurrada de tantos programas sobre extraterrestres e discos voadores é outra prova que o aparecimento do Anticristo está muito próximo.

Mais uma coisa, não creia no mito cuidadosamente criado que a NASA [National Aeronautics and Space Administration] é uma organização científica objetiva interessada apenas em fatos científicos reais. Nada poderia estar mais longe da verdade. A NASA é uma agência do governo federal norte-americano que está em total sincronismo com os planos e propósitos da Nova Ordem Mundial. Campanhas cuidadosas de publicidade foram feitas que retratam esse quadro de objetividade científica; do mesmo modo, jornais, revistas e TV publicam esse mesmo tipo de publicidade, alardeando ainda sua 'objetividade' e o 'jornalismo profissional' que praticam. Por quê? Porque a pesquisa mostra que a audiência mais provavelmente acreditará nas matérias se tiverem primeiro sido condicionadas a acreditar na 'objetividade' da emissora. Não se engane.

VIII - Modificando Fundamentalmente Nosso Sistema de Governo

Aqui está o Plano da Nova Ordem Mundial em sua essência. Para que os EUA e os outros países entrem no governo global final da Nova Ordem Mundial, precisaremos dissolver nosso atual sistema de governo do povo, que é garantido pela Constituição. No entanto, essa tremenda mudança precisa ocorrer com o consentimento popular!! Agora, você pode perguntar, por que qualquer pessoa razoavelmente inteligente estaria disposta a apoiar a dissolução de um sistema de governo que nos oferece liberdades e garantias individuais e que têm permitido liberdade de expressão e a busca da felicidade e da prosperidade?

A primeira etapa é criar uma classe inteira de cidadãos que não pensem. Por esse motivo, o Plano da Nova Ordem Mundial concebeu a tomada do controle do sistema escolar norte-americano, no início do século 20 e gradualmente 'emburreceu' o currículo. Como todo mundo sabe, isso foi feito de forma muito competente. Quando a população começa a reclamar para os deputados e ministros da queda nos níveis acadêmicos, a resposta deles é culpar tudo e todos pela bagunça e propor a alocação de mais verbas como solução! Estamos agora no ponto em que dezenas de milhões de jovens e crianças mal sabem ler e escrever e não sentem prazer algum em ler jornais e revistas para se manter informados. Tudo o que querem é assistir televisão, filmes e, se receberem alguma notícia, é por meio da televisão, que é totalmente controlada pelos interesses da Nova Ordem Mundial.

Os homens estão interessados apenas em esportes ou pelo computador, e as mulheres só se interessam por novelas e a leitura de revistas de moda e beleza. Estamos no ponto descrito no livro de Nova Era Behold a Pale Horse (leia a resenha), de Bill Cooper:

"A experiência prova que o método mais simples de... ganhar controle do público, é mantê-lo indisciplinado e ignorante dos princípios básicos do sistema e, ao mesmo tempo, mantê-lo confuso, desorganizado e distraído com assuntos supérfluos. Isso é obtido por: 1) desengajamento das mentes; sabotando suas atividades mentais; oferecendo um programa de baixa qualidade para o ensino da matemática, da lógica, do projeto de sistemas e da economia; desencorajando a criatividade técnica. 2) estimulando suas emoções, o hedonismo e a indulgência em atividades emocionais e físicas dos seguintes modos: a) afrontas e ataques emocionais constantes — estupro mental e emocional — por meio de uma enxurrada de filmes com cenas de sexo, violência e imagens de guerra na mídia, especialmente na TV, cinema e jornais. b) dar-lhe os que desejam — em excesso — 'lixo para ocupar suas mentes' — e privando-os do que realmente necessitam. 3) Reescrever a história e a lei, e sujeitar o público a uma arte degradada... A regra geral é que há lucro na confusão; quanto maior a confusão, maiores os lucros. Portanto, a melhor abordagem é criar problemas e depois oferecer a solução... Mantenha o público ocupado, ocupado, ocupado, sem tempo de parar e refletir; de volta na fazenda com os outros animais irracionais." [págs. 56-57].

Se você estudar atentamente esse discurso, encontrará o gênesis de muitos, talvez da maioria, dos problemas que nossa sociedade enfrenta atualmente.

Mas, voltando a esse Plano de dissolver nosso maravilhoso sistema de governo, substituindo-o com a maior de todas as ditaduras na história mundial por meio do Anticristo e da Organização das Nações Unidas, e fazendo isso com a aprovação entusiástica da população. Como isso poderá ser feito? Convencendo-nos que nosso sistema atual não funciona.

A educação é a primeira chave, para produzir cidadãos emburrecidos, como citado anteriormente. Isso já foi obtido em grande parte. Lembro-me de ter ouvido os resultados de uma pesquisa feita anos atrás, na qual os alunos de curso colegial nos EUA foram solicitados a descrever as diferenças entre o sistema americano de governo e o sistema comunista russo. Quase a maioria dos alunos respondeu dizendo que não havia diferença e os demais mal podiam descrever algumas diferenças!

Os escândalos na administração pública são outro modo de atingir esse objetivo. Listamos algumas das áreas de escândalos a seguir. Abra os jornais do dia, as revistas ou ligue a TV e verifique você mesmo.

* Mau uso do poder político

Quando o eleitor continua a reeleger candidatos que não cumpriram promessas de campanhas anteriores, você pode ver como o povo não sabe votar. Quando os candidatos fazem mau uso dos fundos para a campanha, e recursos governamentais são utilizados para beneficiar o bolso privado, e ainda assim conseguem se reeleger, ou manter sua posição nas pesquisas, você novamente pode constatar o quanto a população não sabe pensar criticamente. Quando os políticos podem contar grandes mentiras, muitas das quais são depois desmascaradas, e mesmo assim conseguem se reeleger, você vê que a população está pronta para a matança! Tudo o que essa população precisa é ser levada ao matadouro. De acordo com o Plano, isso ocorrerá durante uma série de 'crises' planejadas.

* Gastos maiores do que a arrecadação e tributação excessiva

Quando o público tolera o alto nível de tributação — em todos os níveis da administração pública, você sabe que estamos prontos para a servidão. Por quê? Já demonstramos a disposição da população de se submeter à servidão econômica! Não importa que o jornalismo investigativo descubra de tempos em tempos vários exemplos de desperdício do dinheiro e dos recursos, a população sempre acaba reelegendo os políticos que foram responsáveis por aquele descalabro! Mas na verdade, esse tipo de jornalismo também se encaixa bem com o Plano das Seis Etapas para a Mudança do Comportamento! Portanto, os jornalistas que fazem a exposição sabem que estão colaborando com esta parte do Plano da Nova Ordem Mundial, de modo a enojar as pessoas e fazer com que percam a confiança no sistema de governo atual e venham a aceitar a alternativa que será oferecida pela Nova Ordem Mundial; particularmente, quando essa oferta for feita pelo super-homem, o Anticristo, que assombrará a todos com seu poder, sua personalidade, seus sinais e maravilhas. Esse cenário está sendo montado e, em breve, o Anticristo fará sua oferta para que a população permita modificar o governo e passe a confiar nele e na sabedoria dos 'Mestres Elevados'.

* Exemplos consistentes de impropriedade sexual, envolvendo homossexualidade e heterossexualidade

Isto é auto-explicativo. No entanto, um novo fator emergiu com o presidente Clinton. Suas pilantragens estão bem documentadas e ele é o único presidente na história a ser processado, com uma grande quantidade de evidências apresentadas aos tribunais. As pesquisas mostram que os americanos crêem nas acusações, pelo menos em parte. No entanto, mesmo assim, Clinton foi reeleito, por uma grande margem de votos! Como isso pode acontecer? Trinta anos atrás, os políticos americanos seriam derrotados nas eleições, ou removidos do cargo, se apenas uma fração dos escândalos que existem sobre Clinton fosse imputados a eles. No entanto, Clinton foi reeleito e as pesquisas mostraram que muitos eleitores jovens não mudaram sua opinião favorável a ele só por causa dessas impropriedades sexuais e financeiras. As pesquisas revelaram dois fatores em operação aqui. Primeiro, muitos eleitores tinham praticado, em suas vidas, as mesmas coisas das quais Clinton estava sendo acusado. Segundo, os eleitores que expressaram desconsideração pelos escândalos disseram que estavam apenas interessados 'naquilo que realmente importa'; em outras palavras, estavam meramente interessados no que o governo pode fazer por eles.

Agora, os planejadores da Nova Ordem Mundial sabem que, de acordo com os escritos de Cooper, mencionados anteriormente, o sistema de valores do povo americano já foi suficientemente modificado e permitirá que as mudanças econômicas e políticas sejam implementadas na ditadura do Anticristo.

IX -  Condicionando o público a aceitar a marca da Besta

Com base em Apocalipse 13:16-18, os estudiosos da Bíblia, têm consistentemente declarado sua crença que o único modo em que essas profecias poderiam ser cumpridas é se a economia durante o reinado do Anticristo não utilizar o papel-moeda. Antes do advento dos computadores, ninguém tinha a menor idéia sobre como isso poderia ser feito. Até mesmo os autores ocultistas estão agora falando sobre a necessidade de termos um sistema econômico sem a circulação de dinheiro na Nova Ordem Mundial.

O primeiro sistema de compra e venda sem o uso de dinheiro foi o sistema de pagar as compras e as contas com cheque. Em seguida, outros sistemas foram implementados, cada um dos quais nos condicionou um pouco mais a aceitar o pagamento por meio eletrônico, comprando e vendendo sem o uso de dinheiro. Listamos alguns desses sistemas a seguir. Precisamos destacar, antes de discutirmos esses três sistemas, que a promoção que está ocorrendo com cada um deles segue perfeitamente o Plano das Seis Etapas para a Mudança do Comportamento. Nos anúncios de cartões de crédito e de débito, a ênfase se tornou global, mundial. Na verdade, na próxima vez que você estiver assistindo TV, observe quantos anúncios enfatizam a abrangência global do produto ou serviço. Você ficará surpreso:

a) Promoção do cartão de crédito

Existe hoje uma proliferação grande de cartões de crédito. O que era uma idéia radical quando surgiu, hoje está totalmente assimilado na economia. No entanto, o cartão de crédito é apenas o precursor do cartão de débito.

b) Promoção do cartão de débito

Os cartões de débito automaticamente retiram fundos da sua conta corrente ou da poupança para o pagamento de compras ou contas. Quando foram lançados, muitas pessoas olharam com ceticismo. Hoje, as máquinas de caixa automático estão em toda a parte. Assim, agora, muitas pessoas usam os cartões de débito, fornecidos pelos bancos, e máquinas especiais para a leitura existem em quase todas as lojas.

c) A Implementação do Chip RFID

No entanto, há um grande problema com o uso de cartões de crédito e de débito na nossa economia. Os ladrões estão roubando e clonando os cartões, é que surge a Identificação por radiofrequência ou RFID (do inglês "Radio-Frequency IDentification" ) é um método de identificação automática através de sinais de rádio, recuperando e armazenando dados remotamente através de dispositivos denominados etiquetas RFID. Muios paises estão adotando esse Chip para substituiçã de documentos(RG, CPF, CNH, Titulo de Eleitor, Cartão de Saude), de cartões de crédito e débito e logo substituirár também o dinheiro físico além de ser um poderoso sistema de GPS que pode dar sua localização em tempo real com margem de erro de 5 metros. Pesquisadores chegaram a conclusão que esse metodo de documentação é mais segura para o usuário tanto inibindo futuros assaltos ou sequestro já que o chip estará implantado no corpo do usuário(na mão direita ou acima da testa no couro cabeludo).


Postar um comentário

0 Comentários