FEMA esta ESTOCANDO sacos para CORPOS, CAIXÕES e SUPRIMENTOS para uma futura CATÁSTROFE em SETEMBRO DESTE ANO

FIM DO MUNDO COM O IMPACTO DE ASTEROIDE EM 2015: FEMA SE PREPARA PARA CATÁSTROFE 

A alegação de que o governo dos EUA tem informações sobre uma iminente catástrofe, mas está mantendo a informação em segredo para evitar pânico em massa, está se espalhando rapidamente e causando crescente ansiedade entre os crentes apocalípticos.

Após uma série de advertências dos profetas do fim do mundo, há uma crescente convergência de opinião entre os crentes sobre o asteroide se chocando sobre a terra em Setembro de 2015.

Mas, enquanto os governos com informações privilegiadas vão supostamente mantendo a informação em segredo, a "elite" esta se preparando secretamente para sobreviver à catástrofe, de acordo com os teóricos da conspiração.

Há várias versões das previsões do impacto de um asteroide que está sendo gerados e difundidos pelos boatos na net. Mas as vertentes distintas convergiram para reforçar a convicção entre os indivíduos expostos ao bombardeio constante de previsões apocalípticas de que o impacto irá ocorrer em 2015.

A crescente histeria em massa parece ter originado com um auto-proclamado "profeta", Rev. Efrain Rodriguez, que alegou  ter enviado uma carta a NASA em 12 de novembro de 2010, intitulado "Carta para a Agência Espacial ...Meteoros, indo em direção a Porto Rico."

Na carta, ele alegou que tinha recebido uma mensagem de Deus e que "em breve" um meteoro que estava se aproximando, seria visto nos sistemas de alarme da NASA" estava. Ele disse que o asteroide vai atingir o oceano perto de Puerto Rico e causar um grande terremoto e tsunami que iria devastar o Brasão dos EUA, México, Central e América do Sul .

Alerta ignorando_ Ele instruiu a NASA para emitir um alerta "para que as pessoas pudessem serem realocados das áreas que serão afetadas."

Apesar de sua carta a NASA, Rodriguez acredita que as agências competentes tinham conhecimento da catástrofe iminente. Ele afirmou que a NASA tinha confirmado a trajetória do asteróide e que o presidente Barack Obama havia sido informado. 

Mas o "ricos e poderosos" estão fazendo "planos para armazenar comida e construir abrigos de proteção" para si próprios.

Seguindo a mensagem "profética" de Rodriguez, vários outros grupos on-line fizeram previsões relacionadas e reivindicações que causaram alarme e ajudaram a aumentar as tensões sobre os temores de um asteróide de risco de  extinção . 

Rumores, alimentados por sites NWO, de que a FEMA estava estocando sacos para corpos, caixões e outros suprimentos de emergência em preparação para uma grande catástrofe em Puerto Rico.

Os rumores forçaram a FEMA emitir uma declaração em 2013. A agência negou estar armazenando sacos para corpos. O Diretor da FEMA no Caribe, Alejandro De La Campa, disse que era normal a agência comprar e armazenar material de para desastres e que ele não tinha feito qualquer "compras extraordinárias ou incomuns" recentemente.

"Estamos ciente de especulação sobre a compra de materiais de todo o Estados Unidos, especialmente a região do Atlântico. Não há nenhuma ameaça, catalisadora ou alerta específico por trás da compra de suprimentos adicionais. "

Mas os esforços da FEMA para combater crescentes temores de uma catástrofe em Porto Rico, e ao longo da costa leste do continente americano, não têm feito muito para parar de espalhar rumores de que poderiam desencadear pânico em massa.

A CNS NEWS logo publicou que as declarações era sobre uma conferencia da ONU em 2015. Veja abaixo:

Foi interpretada amplamente como uma velada declaração de divulgação de impacto, embora, na realidade, o ministro estava apenas expressando esperança  e resultado positivo sobre a conferência do clima das Nações Unidas em Paris, que vai acontecer em novembro de 2015.

Você acredita em mídia estrangera? Eu não!
O pouco tempo foi  suficiente, para vários alertas proféticos originados a partir de um número de de comunidades de teoria da conspiração do tempo do fim.

Em outro site,

Um asteroide ou meteoro vai bater na terra em 24 de setembro de 2015 - você foi avisado !!!

Lindsey Williams, o pastor do pipeline do Alaska fez  muitos amigos nos anos 70 entre eles muitos da elite dominante. Disseram que a elite considera-se ser cavalheira e achar que não informar o público em geral dos seus planos é antidesportivo – O que eles precisam para dizer noticias às pessoas   ou em seus filmes para estender seu justo aviso . Estamos esperando a elite mundial sair na televisão em todo o mundo e dizer, "Há um meteoro vindo"? Não ! Em vez disso, eles vão fazer muito sutilmente. Isto os fazem sentir fortalecidos para ver suas vítimas totalmente impotentes e incapazes de impedir sua própria morte depois de dado um aviso. Então, a elite deram-em um aviso de que há um meteoro vindo? Eles têm? 

Em 13 de maio de 2014, o Ministro francês disse publicamente três vezes, "nós temos 500 dias para evitar o caos climático". 

Em seu primeiro anúncio, ele disse, "o planeta também significa muito concretamente nossa sobrevivência . Nós estamos, todos vocês sabem, à beira de um abismo climático. No total, temos 500 dias para evitar o caos climático". 

Este foi o anúncio público ao mundo do que virá em 24 de setembro de 2015, o fim da contagem, quando vai abrir o abismo e os dias de escuridão começará.

A previsão foi diretamente inspirada pelo suposto "aviso velado do Fabius" que a colisão ocorreria em cerca de 500 dias. Uma série de "profetas" tinha simplesmente agarrado suas calculadoras e com a ajuda de um calendário, feito uma estimativa de 500 dias para o apocalipse, determinando que o impacto de poderia ocorrer em torno do Dia da Expiação judaica em 2015, que é, em 23-24 de setembro de 2015.

Como um dos profetas do fim dos tempos alertando, as autoridades ", anunciou publicamente ... Através do ministro das Relações Exteriores francês Laurent Fabius", o apocalipse ocorreria em setembro de 2015.

"Os governos do mundo sabem que um grande asteroide vai atingir a Terra em 24 de Setembro de 2015 e já anunciaram publicamente através do ministro das francês Laurent Fabius, que em 13 de maio de 2014. Eles vão tentar bombardear este asteróide, e tentar quebrá-lo em pedaços menores que levará para baixo toda a terra causando destruição maciça. "causando destruição maciça. Haverá ainda um grande pedaço dele que vai bater (provavelmente no Oceano Atlântico) causando tsunami. 

FONTES:





Postar um comentário

2 Comentários

  1. Olá boa noite meus Brothers !
    Que loucura desses profetas lunáticos, já estamos em, 2017 e nada de extra-ordinário aconteceu; quanta maluquice juntas.
    Cuidados meus amigos, pois quem consegue lhe fazer acreditar em absurdos, consegue lhe fazer cometer atrocidades.

    ResponderExcluir
  2. Um dia isso poderá acontecer, mas na verdade é apenas desculpa para explodirem uma bomba ou outra e depois dizer que foi um asteróide ou algo parecido, basta ver as explosões do WTC.

    ResponderExcluir