ISRAEL REUNIFICA AS SUAS FORÇAS DE ELITE PARA COMBATER O “ISIS”

COMO SOBREVIVER A UMA GUERRA, SOBRIVENCIALISMO, GUIA DO SOBREVIVENTE,
O inimigo agora chama-se:"estado islâmico", mais conhecido como "ISIS". E já está às portas de Israel. Aliás, já a própria bandeira deste movimento terrorista islâmico foi vista no próprio Monte do Templo, em Jerusalém, a capital de Israel. 

Os recentes confrontos no Sinai, perto da fronteira com Gaza e Israel, em que as forças do "ISIS" mataram várias dezenas de polícias egípcios, demonstram o quão ávidos
estão os militantes do "estado islâmico" em tomar o controle de Gaza, combatendo o próprio Hamas naquele território, para mais tarde avançarem para dentro do território israelita e, segundo propagam, chegar até Jerusalém.


No passado dia 3 de Julho, forças do "estado islâmico" já presentes em Gaza dispararam 3 mísseis "Grad" contra o território israelita, levando a que várias zonas no sul de Israel tenham já sido declaradas como "áreas militares restritas."

O "ISIS" e seus párias estão a todo o custo a tentar roubar território aos vizinhos de Israel para estabelecerem o califado, o "estado islâmico", já uma realidade em grandes partes da Síria e do Iraque. E não negam a intenção de entrar em Israel pelas várias fronteiras do país. Esta ameaça já foi confirmada pelas Forças de Defesa de Israel.

Na passada Segunda-Feira, um dos mais importantes generais israelitas revelou a resposta que o seu país está preparando para confrontar a ameaça terrorista do "ISIS". Trata-se da organização de uma força conjunta militar de comandos, especialmente treinada para combater o "ISIS", algo que os norte-americanos têm andado a evitar fazer na Síria e no Iraque, mas que Israel tem que obrigatoriamente organizar, uma vez que está em causa a paz e a segurança das suas populações.

Esta nova brigada de comandos está sendo treinada para acções ousadas, contudo ocultas, contra grupos terroristas em operação e que ameaçam a estabilidade egípcia no Sinai e a fronteira Sul de Israel. Estas acções serão coordenadas conjuntamente pelo Egipto e Israel.
Este temível grupo de elite agora em formação em Israel usará métodos usados pelos próprios terroristas no terreno, indo ainda mais longe do que aquilo a que estamos habituados a ver na TV...

FONTES:

Postar um comentário

1 Comentários

  1. O QUE É A SABEDORIA?

    (LS.1.1.) - Amai a justiça, vós os que julgais a terra: Senti bem do Senhor, e buscai-o com simplicidade de coração; (1PE.4.3) porque basta o tempo decorrido para terdes executado a vontade dos gentios, tendo andado em dissoluções, concupiscências, orgias, bebe dices e em detestáveis idolatrias:(EC.1.1.)- Toda a sabedoria vem do Senhor Deus, e com ele esteve sempre, e está antes de todos os séculos: (EC>39.39) – Todas as obras do Senhor são boas, e toda criatura, chegada a sua hora, fará o seu dever: (PV.28.9) – O que desvia os ouvidos de ouvir a lei, até a sua oração é abominável: (EC.15.1) – O que teme a Deus fará boas obras, e o que está firmado na justiça lançará mão da sabedoria; (LS.8.4) – porque é ela que ensina a ciência de Deus, e a que dirige as suas obras: (LC.11.49) – Por isso também disse a sabedoria de Deus:(LS.6.24) – E eu vos relatarei que cousa é a sabedo-ria, e qual foi a sua origem, e não encobrirei os segredos de Deus; mas investigá-los-ei desde o principio do seu nascimento, e porei às claras a sua ciência, e não passarei por alto a verdade;(1co.15.45) pois assim está escrito: (AR.795.59)

    (São 795 letras e 59 sinais que, recOmpostos, revelam):



    A VERDADEIRA SABEDORIA É ESTA: A LOUCURA DO DEUS VIVO:

    Até os idolatras estão lendo que Eu sou a Sabedoria que movi o cora-ção desse Homem sábio que serve as almas, e passa a virtude da sabedoria do Espírito de Deus, a mesma de todos os Santos: Ele vos dirá: Eu crio a justiça de Deus, com a qual julgareis os pecadores do diabo na obra da criação: Ouvi e testemunhai que Eu sou a sabedoria dos Santos, que testei todo povo no testamento bíblico dos gentios e dos sábios, e desci o que sabe e fará a justiça na Santa Lei de Deus, pela mão do Homem que encarna o seu Espírito e o seu Verbo, e exerce o poder da graça de Deus, para dar consciência sábia à Cris-tandade: Esse Profeta sabia ler a si, e escreve lendo a Escritura Sagrada em Cristo; pois é o Guia dos Guias que tem essa consciência Cristã, e ensina às almas a ciência do bem e do mal: E agora sabei, e podeis servir, e hão de seguir o Espírito desse Santo, que força e move a mão dos papas nessa fé, e na sabedoria de outro Cristo que se chama Arnaldo Ribeiro: (Il.795.47)

    (Texto transcrito da página 78 da Bibliogênes

    ResponderExcluir