DESESPERO PETISTA!

URGENTE…
A DITADURA PETISTA EM DESESPERO…
QUER O IMPEDIMENTO, “NA FORÇA” DO MINISTRO NARDES DO TCU

Matéria publicada no site Cristal Vox neste domingo dia 4 de outubro por Leudo Costa, Segue:



O Comitê Executivo (politburo), petista, agora reforçado pelo seu grande mentor, Lula da Silva, decidiu na tarde deste domingo, 04, em reunião
realizada no Palácio da Alvorada, “IMPEDIR E AFASTAR” o Ministro do TCU, João Augusto Nardes da relatoria das contas de Dilma. Esse afastamento se daria através de uma “arguição de suspeição”, (processo de afastamento por suspeita de parcialidade),  levada ao Tribunal pelos Ministros Luís Adams Filho da AGU e José Eduardo Cardoso, da Justiça.

A definição para tudo isso chama-se DESESPERO. Argumentam os colaboradores de Dilma na empreitada tresloucada,  que o Ministro Nardes  se manifestou sobre as contas antes de levar seu voto ao Plenário.

Também está definido pela equipe de Governo que, se rejeitada a arguição de suspeição pelo TCU,  o assunto será levado para apreciação e julgamento do STF.

A estratégia já é bem conhecida. Dilma na verdade quer retardar o máximo que puder o julgamento das pedaladas fiscais que fatalmente levarão a abertura de um processo de impeachment. Isso é tudo que o PT não quer nesse momento.



FONTES:

CRISTAL VOX

O GLOBO

SIGNIFICADOS:

ARGUIÇÃO DE SUSPEIÇÃO

POLITBURO

Postar um comentário

0 Comentários