SITE AMERICANO DIZ QUE ZIKA VÍRUS FOI DESENVOLVIDO PARA PROMOVER DESPOVOAMENTO MUNDIAL

Dias passam e o vírus Zika está se tornando uma ameaça maior que o Ebola. Cientistas atravessam noites a procurar mais informações sobre este pequeno vírus.

Algumas fontes já dizem que a epidemia está evoluindo e que em breve será muito mais grave e contagiosa aos seres humanos. Estaríamos diante de uma nova conspiração global para ”eliminar” uma grande parte da população?

O vírus zika começou a se espalhar nas Américas, através do Brasil, desde 2015. Estimativas apontam aproximadamente 1,3 milhões de pessoas infectadas. Vinte e cinco países já foram atingidos.


Scott Weaver, da Universidade do Texas em Galveston, disse: “Eu suspeito que o vírus pode ter sofrido uma mutação”.

A grande conspiração ou sinais do apocalipse?

Alguns cientistas e teóricos da conspiração alertam que os mosquitos geneticamente modificados, apelidados de Frankenstein, poderiam causar efeitos colaterais desconhecidos em humanos.


“É uma abordagem experimental e poderia causar um mal irreversível”, advertiu em 2012 o Dr. Helen Wallace, diretor do instituto GeneWatch UK.

Teóricos sugerem que o vírus Zika esteja ligada com à teoria do despovoamento mundial financiado pelo Bill Gates.

Aparentemente, a empresa Oxford Insect Technologies (Oxitec), uma companhia de biotecnologia britânica, que desenvolveu o inseto com o financiamento da Fundação Bill & Melinda Gates.

Apocalipse bíblico

“Se esses mosquitos são completamente seguros, então por que a investigação é secreta?” disse Gurmit Singh, presidente do Centro para o Meio Ambiente, Tecnologia e Desenvolvimento da Malásia, outro país que será usado como testes pela Oxitec.

E, finalmente, não devemos ignorar a teoria dos crentes no Apocalipse bíblico, que afirmam que Jesus alertou que as doenças seriam um dos principais sinais do fim dos tempos como nós o conhecemos. Além das doenças, terremotos e fome também estão afligindo o nosso planeta.

Isso significaria que a profecia de Cristo está sendo cumprida?

“Haverá grandes terremotos, e fomes em vários lugares e pestilências; e eventos espantosos, e grandes sinais do céu. “(Lucas 21:11)

Existe uma relação entre o aumento dos casos de vírus Zika e os mosquitos geneticamente modificados? 

Estamos diante de uma nova conspiração global perpetrado para cumprir um despovoamento mundial? 

Ou o vírus Zika é um dos sinais do Apocalipse?

========================================

Postar um comentário

0 Comentários