Grupo BILDERBERG: Mistérios, controle Alienígena e grandes Bancos internacionais.


Grupo BILDERBERG: Mistérios, controle Alienígena e grandes Bancos internacionais.

Por Michael E. Salla, Ph.D.


O Grupo Bilderberg concluiu sua reunião anual de 2012 em Chantilly, na Virginia (um subúrbio na área metropolitana de Washington DC) para discutir uma série de questões quentes da agenda internacional. A reunião (de maio 31 – a junho 03) atraiu um bom número de manifestantes, muitos dos quais acreditam que a reunião anual do Grupo BILDERBERG serve para expandir os interesses e influência de cartéis dos grandes bancos internacionais…

Manifestantes e críticos acreditam que a reunião do Grupo BILDERBERG é um fórum onde as políticas mundiais estão sendo secretamente decididas, e implementadas. A mais importante entre essas políticas é a criação de um GOVERNO MUNDIAL e a criação do seu banco central mundial. Em contraste, o site do Grupo BILDERBERG afirma que as suas reuniões são apenas “um pequeno, flexível, fórum informal internacional, sem registros oficiais em que diferentes pontos de vista podem ser expressos e a compreensão mútua ser reforçada.”

O site do Grupo BILDERBERG aponta para mais, de que nenhuma “resolução” e votações são propostas, e não há emissão de declarações políticas. Então, qual é a agenda real por trás do Grupo BILDERBERG? É para promover os interesses dos cartéis de grandes bancos (e banqueiros) internacionais e um governo mundial?

Alternativamente, esse grupo de grandes financistas, lordes, industriais e até cabeças coroadas da Europa simplesmente se reúnem em um fórum anual de líderes industriais, banqueiros, gurus Hi-tech, e velhos e novos políticos para apenas se conhecerem, aprender uns com os outros, e melhor entenderem os acontecimentos internacionais?

Segundo os críticos do Grupo BILDERBERG, como Alex Jones, que liderou um protesto Ocupy BILDERBERG, o encontro anual serve aos interesses da banca internacional na intenção desse cartel na criação de um governo mundial e um banco central global. Para atingir estes objetivos a longo prazo, o Grupo BILDERBERG se reúne anualmente para implementar as políticas internacionais em que eles secretamente manipulam a política nacional dos países, suas finanças e economias e os principais eventos globais.

Os principais objetivos são todos muito mundanos: um Governo Mundial controlado por um Banco Central Mundial. As famílias de banqueiros internacionais que fornecem grande parte do capital para a criação do Banco Mundial Central criando assim riqueza virtualmente ilimitada para as futuras gerações de banqueiros internacionais. Esta riqueza seria mais do que suficiente para satisfazer a ganância, as ambições de poder e necessidades políticas de interesses bancários internacionais no controle da humanidade. O Grupo BILDERBERG já se tornou, de acordo com o escritor Daniel Estulin, um governo mundial paralelo na sombra (e das trevas):

…” Eles se reúnem anualmente sempre em algum luxuoso hotel em algum lugar do mundo para tentar decidir e gerenciar o futuro da humanidade … O Grupo BILDERBERG cresceu além de suas origens idealistas para se tornar um governo mundial nas sombras, que decide em total sigilo nas suas reuniões anuais como os seus planos vão ser realizados e implantados. Eles ameaçam nos tirar o direito de nós dirigirmos os nossos próprios destinos”. 

Portanto, estariam Alex Jones, Daniel Estulin e outros críticos corretos? A reunião anual do Grupo BILDERBERG é apenas uma fachada para os interesses dos banqueiros internacionais que formam a espinha dorsal de um governo mundial das trevas? Se não vejamos atentamente:

A seguinte história me foi contada por um ex-funcionário de hotel que havia trabalhado em um local onde o Grupo BILDERBERG esteve reunido em um determinado ano. Este foi o ano (O ANO FOI 1991, no ano seguinte ele foi eleito presidente dos EUA) em que Bill Clinton participou da reunião de acordo com esse funcionário. Eu conheço este antigo funcionário de hotel e simplesmente vou me referir a esta pessoa como o Sr. B, para manter em sigilo a sua identificação. Eu conheço o Sr. B como uma pessoa muito confiável, e ele não tinha nenhuma razão para fabricar o fato que se segue e que descreveu.

Enquanto estava no trabalho durante aquela reunião anual do Grupo BILDERBERG, o Sr. B foi instruído para entregar uma mensagem importante para uma pessoa específica que estava participando de uma reunião em uma das salas menores para reuniões, sendo utilizadas pelos membros do Grupo BILDERBERG. Como agora já é um fato bem conhecido, é uma tradição dos membros do Grupo BILDERBERG o hábito de contratar um hotel inteiro para seu uso exclusivo durante essa sua reunião anual.

Todos os funcionários do hotel estão, durante o evento, basicamente existindo para servir as necessidades dos participantes durante a reunião. Então, não foi incomum para o Sr. B lhe ser dada uma tarefa que ele então era o responsável para executar. Inicialmente, ao Sr. B foi lhe recusada a entrada na sala de reuniões e ao mesmo tempo ele foi convidado para entregar a mensagem para outra pessoa. O Sr. B insistiu que ele estava sob estritas ordens para entregar a mensagem pessoalmente ao destinatário. Depois de alguma discussão acalorada, foi dada permissão ao Sr. B para entrar na sala de reuniões. É quando as coisas ficam muito bizarras: 

“O Sr. B alegou, que ao entrar na sala, viu cerca de 24 pessoas sentadas ao redor de uma grande mesa retangular. Eles estavam falando em meio a uma cacofonia de sons, nenhum dos quais era inteligível. Não se parecia com qualquer língua que o Sr. B tivesse ouvido falar antes. O Sr. B também não conseguia ver nenhum rosto dos que estavam sentados ao redor da mesa. Ele podia ver seus corpos físicos vestidos com seus ternos, e etc, mas os rostos estavam envolvidos em algo nebuloso, devido a algum tipo de neblina ou nevoeiro. O Sr. B relatou que havia um campo de intensa energia que permeava e envolvia toda a sala – aquilo tudo era definitivamente muito incomum e ele sentiu como se fosse oriundo de outro mundo. O Sr. B sentiu um forte ressentimento sendo projetado em sua direção e sobre a sua indesejada presença. Ele foi dirigido para a pessoa a quem ele tinha que entregar a mensagem. O Sr. B entregou a mesma e prontamente deixou o local. Ele não tinha conhecimento do conteúdo da mensagem. Logo após sair da sala, o Sr. B experimentou uma enorme dor de cabeça, que durou vários dias e ele teve que tirar uma folga por causa disso.”

Essa “experiência” do Sr. B sugere que um elemento dentro do Grupo BILDERBERG tem uma composição e agenda de outro mundo. É muito provável que o Sr. B tenha assistido o misterioso Comitê Executivo do Grupo BILDERBERG em sessão ordinária, e que as pessoas que comandam o Grupo BILDERBERG podem estar em contato com e/ou são controladas por uma força externa de um outro PLANETA !!! (n.t. Ou nível de consciência, nesse caso das trevas ???). 

O que seria essa força sobrenatural? Nenhum dos principais pesquisadores do Grupo BILDERBERG trabalhou em cima desse elemento. Portanto, neste ponto, vou descrever o que a minha pesquisa em exopolitics revelou sobre este elemento sobrenatural nas reuniões do Grupo BILDERBERG. 

A primeira reunião do Grupo BILDERBERG foi em 1954, e teve vários motivos para a sua convocação. A justificação pública é que ela foi realizada para promover a cooperação política e econômica entre a Europa e a América do Norte como a melhor defesa do que foi percebido então como uma ameaça a longo prazo do comunismo. Para esse fim, os líderes proeminentes de negócios e políticos têm sido regularmente convidados para participarem do Grupo BILDERBERG em uma base anual para discutir formas de coordenação das políticas nacionais e antecipando as tendências mundiais. 

Entre os muitos indivíduos notáveis envolvidos com reuniões do Grupo BILDERBERG ao longo das décadas desde a sua formação, o escritor Daniel Estulin dá especial destaque para o papel de Henry Kissinger, que é um protegido dos irmãos Rockefeller que foram fundamentais na criação do Grupo. Enquanto Estulin identifica alguns dos principais jogadores do Grupo BILDERBERG, ele não discute as origens sobrenaturais do Grupo BILDERBERG e seus objetivos.

O pessoal-chave e agências envolvidas na formação do Grupo BILDERBERG revelam que seu propósito oculto era incentivar a cooperação global em resposta a percepção de uma ameaça à longo prazo conhecido apenas pelos criadores do Grupo BILDERBERG: a CIA-Agência Central de Inteligência; os irmãos Rockefeller; o príncipe Bernhard dos Países Baixos; e Kissinger. A existência de uma grave ameaça de longo prazo só foi compartilhada em uma base com a necessidade de se saber a respeito, e emanava eventos desde a Segunda Guerra Mundial, envolvendo programas avançados de tecnologia da Alemanha nazista. 

Eventos que Nelson Rockefeller, Kissinger, e eventualmente, a CIA e o governo dos EUA, se tornaram profundamente conhecedores durante e imediatamente após a Segunda Guerra Mundial – as tentativas feitas pelos nazistas de reversão de tecnologia de engenharia extraterrestre para o seu esforço de guerra.

A principal tarefa do Grupo BILDERBERG era a de coordenar as nações do mundo, para que qualquer informação obtida por qualquer nação que tivesse relação com a vida e tecnologia extraterrestre era para ser enviado para o lugar certo para pesquisa e desenvolvimento. 

Um SEGUNDO e altamente secreto Projeto Manhattan que tinha sido começado nos Estados Unidos sob o presidente Truman (http://exopolitics.org/Study-Paper-13.htm) para lidar com a vida e tecnologia extraterrestre foi expandido para incluir outras nações em um esforço globalmente coordenado. A Eleição de Eisenhower, em novembro de 1952, ofereceu aos seus principais defensores, a família Rockefeller, a oportunidade de ter um maior envolvimento de suas empresas no agora ‘global’ Projeto Manhattan.

Os irmãos Rockefeller (Nelson e David), juntamente com Henry Kissinger, foram determinantes na formação da resposta do governo de Eisenhower às tecnologias extraterrestres usando as operações secretas da guerra fria como uma cobertura e ajudando a criar o Grupo BILDERBERG para esse propósito. O Grupo BILDERBERG então se reuniria anualmente para coordenar as políticas nacionais, de modo que a humanidade teria a melhor chance de sobreviver aos desafios colocados pela visitação de SERES EXTRATERRESTRES de diferentes facções com agendas extraterrestres desconhecidas.

Uma parte vital da agenda do Grupo BILDERBERG era assegurar que os meios de comunicação globais e as legislaturas nacionais não iriam aprender/descobrir nada sobre a presença extraterrestre, ou das contribuições nacionais coordenados a um Segundo Projeto Manhattan coordenado globalmente. O financiamento de um semelhante Projeto global, apenas com os EUA em seu núcleo seria uma tarefa monumental. 

O Projeto Manhattan mundial custaria centenas de bilhões já a partir dos anos 1950, e eventualmente cresceria para trilhões para ser financiado a cada ano. Teria que ser financiado de uma forma que os meios de comunicação e os legisladores nacionais não iriam descobrir o que estava acontecendo.

O Projeto Manhattan mundial custaria centenas de bilhões já a partir dos anos 1950, e eventualmente cresceria para trilhões para ser financiado a cada ano. Teria que ser financiado de uma forma que os meios de comunicação e os legisladores nacionais não iriam descobrir o que estava acontecendo.

Este financiamento veio de fontes diversas, tais como empresas de fachada da CIA, uso e abuso de informação, “ouro negro” e no comércio internacional de drogas, etc. Esta foi uma das principais razões por que os banqueiros internacionais sempre estiveram em destaque nas reuniões anuais do Grupo BILDERBERG. Os grandes bancos e banqueiros Internacionais oferecem os meios para a transferência de enormes somas de dinheiro (lavagem ilegal) ilicitamente gerado para este Projeto Manhattan e não reconhecido globalmente.

Se o conhecimento da existência de vida extraterrestre e da sua tecnologia foi a verdadeira razão por trás da formação do Grupo BILDERBERG, em seguida, exatamente como é que este elemento transcendental se relaciona com aqueles comandando os membros do Grupo BILDERBERG, e as famílias dos banqueiros internacionais? 

Essas Respostas emergem através de uma pessoa misteriosa chamada de “A Mão Invisível” (Hidden Hand) que participou de um diálogo público no fórum de internet popular, Above Top Secret em Outubro de 2008. De acordo com ele ou ela, grupos secretos de elite controlam o nosso planeta e vêm fazendo isso há milênios. A ideia básica é a de que um seleto grupo de famílias com distintas linhagens sanguíneas acumularam poder e passam esse poder de uma geração para outra. “A Mão Invisível“ revela o número de linhagens principais que compõem “A Família“: São 13 grupos. 

Das treze linhagens da base, a Mão Invisível, diz que apenas três são nativas do planeta TERRA. O restante tem origem fora do nosso planeta, nos chamados Anjos Caídos ou Nephilim como descrito no Livro de Enoch. Ele ou Ela (“A Mão Invisível”) claramente identifica onde o maior poder é encontrado entre os membros das treze linhagens: 

“Eu quero ser claro sobre esta questão de linhagem sanguínea (Bloodlines). Os que vocês conhecem, eles são de linhagem da TERRA. Sim, eles têm o seu lugar na família, mas as linhagens com o poder real, não se originam a partir deste planeta”.

Então será que o Sr. B de fato testemunhou uma reunião onde os membros dessas famílias das linhagem dominantes estavam falando em sua língua nativa não-humana em um evento do Grupo BILDERBERG?

Houve muitos e importantes eventos e processos globais que foram discutidos na reunião de 2012 em Chantilly do Grupo BILDERBERG. Para a maioria dos participantes, as discussões do Grupo são apenas um meio de promover a cooperação internacional nas principais questões políticas, financeiras e tecnológicas do dia (para consumo externo).

Aqueles que protestavam contra a reunião do Grupo BILDERBERG os veem como uma ferramenta para alcançar os objetivos de interesses bancários internacionais e podem justamente apontar para a presença de indivíduos-chave, tais como David Rockefeller em reuniões do Grupo BILDERBERG. Afinal, Rockefeller afirmou em suas memórias (2003): 

“Alguns acreditam mesmo que somos parte de uma cabala secreta trabalhando contra os melhores interesses dos Estados Unidos, caracterizando a minha família e eu como globalistas ‘internacionalistas e de conspirar com outros ao redor do mundo para construir uma estrutura global mais integrada política e econômica – um governo mundial, se você quiser. Se essa for a acusação, eu sou culpado, e eu estou orgulhoso disso.”

Em um exame mais profundo no mistério do Grupo BILDERBERG e as principais pessoas envolvidas com ele, em última análise, se encontra um fator sobrenatural em sua gênese e discussões confidenciais. A incrível experiência relatada pelo Sr. B lança luz sobre este elemento sobrenatural ou extraterreste (n.t. Ou literalmente, lança LUZ sobre as trevas).

Os indivíduos proeminentes, governos e agências envolvidas originalmente na criação do Grupo BILDERBERG, em 1954, o fizeram com a intenção de promover a coordenação internacional para responder a uma presença extraterrestre sem aviso prévio que aparentemente ameaçava os interesses globais dessa própria elite.

 Na verdade, estes próprios interesses das elites globais pode ter uma origem sobrenatural, que veem os visitantes extraterrestres como concorrentes para tomar o controle da Terra e da humanidade. É importante ressaltar que esses interesses das elites globais intimamente envolvidos no Grupo BILDERBERG têm objetivos muito diferentes do que seriam os interesses globais da humanidade. Lançar (n.t. Nesse caso muita) luz sobre as reuniões desse grupo é um passo na direção certa de se aprender sobre o passado escondido da humanidade, o nosso possível futuro e (sermos capazes de enfrentar) uma presença sobrenatural.

© Copyright 2012. Michael E. Salla. Exopolitics.org

{Michael E. Salla-Melbourne-Austrália, 25 de setembro de 1958- Em 1983, recebeu grau de Bacharel em Ciências da Universidade de Melbourne-Austrália . Em 1984 ele recebeu um Diploma de Graduação em Educação no Melbourne College of Advanced Education . Em 1987 ele recebeu um grau de BA  da Universidade de Melbourne. Em 1990 ele recebeu um MA-Masters of Arts licenciatura em Filosofia pela Universidade de Melbourne. Em 1993, ele recebeu um grau de PhD – Doutor em Filosofia da Universidade de Queensland, Austrália.} 

FONTE: Thoth3126

Postar um comentário

0 Comentários