quarta-feira, 14 de setembro de 2016

AMEAÇA NA ARGENTINA

Olá pessoal eu sou Daniel DeLucca sejam bem vindos ao blog do Contra a Nova Ordem Mundial, hoje eu trago uma matéria que confirma a existência de um grupo argentino formado pelo Estado Islâmico. Acompanhe a matéria que foi publicada no site Estado de Israel, no dia 11 de setembro por Ariel Barsimantov, segue a matéria.




Confirmado: ISIS na Argentina

Secretário de Segurança Interna, Eugenio Burzaco, revelou hoje em primeira mão que foi detectado um grupo argentino formado pelo Estado islâmico. 

"Por meio de uma grande operação detectamos que se formaram no ISIS. E isso é algo realmente sério, porque sabemos que têm sido em áreas quentes do conflito na Síria e norte do Iraque", disse a autoridade nacional. 

Neste sentido, confirmou que "há cidadãos que passaram e voltaram para o país ou para países vizinhos, como Uruguai". "Estamos trabalhando para evitar o fenômeno das 'células dormentes', porque a experiência faz com que, uma ou duas pessoas com poucos recursos, podem ocasionar um verdadeiro desastre", disse Burzaco. 

As áreas de inteligência das quatro forças federais e da Agência Federal de Inteligência (AFI) que efetuaram as investigações na argentina, detectaram este grupo treinado terrorista, disse o secretário de Segurança, que negou que haja presença do movimento terrorista em correntes - informação divulgada em uma agência de inteligência da Rússia. 

"Nós não poderíamos confirmar nada de concreto sobre esse caso, disse ele. O terrorismo é uma questão que ocupa e que nos obriga a cruzar dados. Nesse sentido, criamos o que chamamos, centros de fusão, onde convergem as áreas de inteligência das diferentes forças que compartilham informações", disse ele. "Estamos com os olhos abertos sobre o assunto, para estabelecer as relações com os vizinhos da região, uma questão-chave na" segurança da região, concluiu.

Para mais informações acessem

Então como vimos, o ISIS esta cada vez mais ganhando forças e se espelhando pelo mundo, criando células terroristas em vários pais, como em um jogo de xadrez onde posicionamos as peças elaborando um "xeque-mate".
Qual seria o intuito do ISIS ter celulas terroristas espalhadas pelo mundo? Pensem nisso.

Nenhum comentário: