PAPA FRANCISCO PEDE “NOVA AUTORIDADE MUNDIAL”

O Papa Francisco nesta semana pedirá mudança de estilos de vida e consumo de energia para impedir a “destruição sem precedente do ecossistema” antes do final deste século, de acordo com uma versão preliminar vazada de uma encíclica papal. Num documento divulgado por uma revista italiana na segunda-feira, o pontífice alertará que a falta de ação teria “consequências graves para todos nós.”

Francisco também pediu uma nova autoridade política mundial que tenha a responsabilidade de “lidar com… a redução da poluição e o desenvolvimento de países e regiões pobres.” O apelo dele ecoou o apelo de seu antecessor, o Papa Bento 16, que numa
encíclica de 2009 propôs um tipo de super-ONU para lidar com os problemas econômicos e injustiças do mundo.

De acordo com a versão longa, que foi obtida e publicada pela revista L’Espresso, o papa argentino se alinhará com o movimento ambientalista e seus objetivos. Embora aceite que pode haver algumas causas naturais de aquecimento global, o papa também declarará que a mudança climática é em grande parte um problema feito pelo homem.

SEJA UM MEMBRO DESSE BLOG SE INSCREVA, OU ME SIGA NO GOOGLE+ E FIQUE POR DENTRO DE TODOS OS ASSUNTOS RELEVANTES DA NOVA ORDEM MUNDIAL E NÃO SE ESQUEÇA DE COMPARTILHAR ISSO É MUITO IMPORTANTE AVISE AO MAXIMO DE PESSOAS POSSÍVEL!!!

PAPA PEDE NOVA ORDEM MUNDIAL, LÍDER MUNDIAL, VATICANO A FAVOR DA NOVA ORDEM,


FONTES:


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Pelas fortes declaração feita nesse video, o papa teria de se explicar muito bem para toda população mundial e pros seus fiéis, as tão fortes denúncias feitas pelo Arcebispo Carlo Maria Viganò, ele não é qualquer um ali, é da alta na cúpula do vaticano. Recomendo a todos dar uma olhada, porque é forte as declarações desse arcebispo é do interesse de toda população mundial conhecer seja religioso ou não, a maioria não tem nem ideia do tamanho do problema. Mas se for verdadeira as afirmações dele, eu, vocês, estamos pagando o pato que não é nosso e também explica com detalhes os dias de caos que todos estamos passando, por causa de meia dúzia.



    https://www.youtube.com/watch?v=josmCF1t6kE

    ResponderExcluir