ESPECIALISTAS EM ANALISE FINANCEIRA PREVEEM UM COLAPSO GLOBAL PARA OUTUBRO DESSE ANO



Dois conhecidos analistas financeiros preveem que quase todos os países serão afetados por uma crise econômica em grande escala que ocorrerá em outubro.


O controverso economista americano Martin Armstrong previu o momento do colapso dos mercados de ações ao redor do mundo em 1987, escreve o portal 'Infowars'.

Durante anos o especialista adverte de que os governos ao redor do mundo inevitavelmente a uma crise de insolvência e falta de confiança que enfrentarão a partir de outubro deste ano. Armstrong acredita que o 01 de outubro vai se tornar um ponto de viragem para a economia mundial e a partir desse momento começa uma transferência da confiança dos investidores no setor público e os governos para o setor privado.

O especialista acredita que os grandes investimentos de capital no setor público em forma de bônus fluíram da zona euro para as bolsas dos EUA. Assim, o economista prevê "um enorme mercado em alta" das ações do país norte-americano.

Enquanto isso, outro economista, Larry Edelson, previu o colapso da solvência dos governos de 7 de Outubro de 2015. Edelson também acredita que grandes somas de investimentos fluiriam da zona do euro para os EUA, o que levará aumentar o valor das ações no país.

Ambos os analistas acreditam que o mercado de ações dos EUA irá disparar enquanto outros vão desmoronar. No entanto, pelo efeito dominó o colapso finalmente atingirá os EUA, que enfrentam uma crise financeira.




Fonte: RT.

Postar um comentário

0 Comentários