HAARP DEIXARA DE SER CONTROLADO PELOS MILITARES E PASSARA PARA CONTROLE CIVIL


As controversas instalações do HAARP, o Programa de Investigação de Aurora Ativa de Alta Frequência deixarão de ser controladas pelos militares e passarão para o controle civil, quando for o entregue à Universidade do Alasca, que vai continuar a usar o misterioso local para experimentos.



A partir de 11 de agosto, a Universidade do Alasca terá acesso ao local durante dois anos, graças a um acordo com a Força Aérea. Após esses dois anos, será negociada uma possível transferência definitiva do programa e das instalações.


O HAARP foi construído oficialmente com o objetivo de estudar a ionosfera, embora a instalação e seus pesquisadores tenha sido fruto de numerosas teorias da conspiração sobre seu possível uso como uma arma para alterar o clima, provocar terremotos ou inclusive realizar tarefas de controle mental sobre a população.


O HAARP é composto por uma enorme variedade de transmissores de rádio e antenas, os quais geram ondas de rádio para aquecer partes da ionosfera, a região da atmosfera superior da Terra, a qual se estende de 60 km a 600 km de altitude aproximadamente, e que é ionizada pela radiação solar.


Há um ano foi anunciado o encerramento definitivo do HAARP, mas como vemos, as instalações continuarão em funcionamento e poderão continuar sendo fonte de todo tipo de teorias da conspiração.

VIA: ANTI NOVA ORDEM MUNDIAL / POR TRÁS DA MÍDIA MUNDIAL

FONTES:
http://elmicrolector.org/2015/07/14/el-haarp-sera-transferido-a-control-civil/
http://www.infowars.com/haarp-to-be-transferred-to-civilian-control-will-still-recieve-pentagon-funding/

Postar um comentário

0 Comentários