SE-PREPAREM! "OS BANCOS VÃO FECHAR"

EX-ASSESSOR DO GOVERNO BRITÂNICO DAMIAN McBRIDE DIZ: “ESTOQUEM ALIMENTOS, ÁGUA, PRODUTOS ENLATADOS E DINHEIRO O SUFICIENTE PARA SOBREVIVER UM MÊS EM CASA! OS BANCOS VÃO FECHAR ” 


Em uma série de posts no Twitter, Damian McBraide aconselhou as pessoas a se prepararem para uma crise financeira pior do que a de 2008, visto
que os mercados acionários mundiais continuam a cair.

O ex-assessor do primeiro ministro britânico Gordon Brown, aconselha que as pessoas armazenem comida enlatada e água engarrafada, já que, segundo ele, as bolsas do mundo todo estão ao ponto de cair.

Damian, insinua que a queda das bolsas de valores poderiam dar lugar a distúrbios civis ou outras situações nas quais não seria razoável sair de casa.

Para atravessar o desastre econômico que se aproxima, Damian aconselha:

1 - Guardem dinheiro em espécie em um lugar seguro; Não esperem que os bancos e caixas eletrônicos estarão abertos, ou que os cartões de crédito funcionarão.
2 - Armazenem água engarrafada, produtos enlatados e outros artigos essenciais suficientes para viver um mês trancado em casa.
3 - Combine um ponto de reunião com parentes e amigos em caso dos meios de transporte e as comunicações serem cortadas; um local onde todos possam estar seguros.

Damian já aconselhou seu antigo chefe, Gordon Brown, o qual nacionalizou todo o sistema bancário durante a crise de 2008.

Segundo Damian: "o que se aproxima é 20 vezes pior que a crise de 2008", fazendo referência a um iminente caos econômico global.

As advertências catastróficas de Damian McBraide no Twitter, foram amplamente ridicularizadas por muitos usuários.

Damian foi assessor especial de Gordon Brown e chefe de comunicações do Tesouro durante um curto período do governo trabalhista.


Fontes: 




Postar um comentário

0 Comentários