domingo, 29 de março de 2015

RÚSSIA CONSTRÓI ABRIGOS SUBTERRÂNEOS


A Rússia tem um enorme complexo subterrâneo nos Urais, cujo tamanho é estimado em cerca de 400 quilômetros quadrados nas montanhas de Yamantau.

O centro desse complexo de comando é rumores de ser localizado a cerca de 1.000 metros de profundidade, escavado na montanha rocha de quartzo.

E há muitos outros abrigos menores espalhadas por todo o território russo.

Por exemplo, a televisão russa informou no momento da construção de 5.000 abrigos nucleares apenas em Moscou, em 2012.

No que diz respeito à facilidade em Mountain Yamantau, estes são os dados que fornece Wikipedia:


"Grandes projetos de escavação ter sido observado por imagens de satélite dos EUA recentemente, na década de 1990, durante o tempo do governo Boris Yeltsin, após a queda da União Soviética.
Duas guarnições, Beloretsk-15 e Beloretsk-16, foram construídos em cima da instalação, e, possivelmente, um terceiro, Alkino-2, também, e tornou-se a cidade fechada de Mezhgorye em 1995.
Montanha Yamantau
 Diz-se para a casa de 30.000 trabalhadores cada. O governo dos EUA repetiu perguntas sobre estas instalações têm obtido respostas inespecíficas e confusos do governo russo.Algumas versões foram oferecidos pela Rússia, que é uma mina, um depósito de tesouros russos, uma área de armazenamento de alimentos ou um bunker para os líderes em caso de guerra nuclear.Em resposta a perguntas sobre Yamantau Em 1996, o Ministério da Defesa russo disse: 'O Ministério da Defesa russo não tem o hábito de informar os meios de comunicação estrangeiros no local, nem a sua função; apenas dizer que construir no sentido de reforçar a segurança da Rússia ' Além disso, sabe-se que as grandes ferrovias acesso a estas instalações."

Em 1996, o New York Times informou sobre a construção deste site:

"Em um projeto secreto que lembra os dias mais negros da Guerra Fria, a Rússia está construindo um complexo militar subterrânea mamute nos Montes Urais, como alegado por autoridades ocidentais e testemunhas russas.
Escondido nas montanhas Yamantau na área Beloretsk de sul dos Urais, o projeto inclui a construção de um enorme complexo servido por transportes ferroviários, rodoviários e milhares de trabalhadores."

 Dentro da comunidade de inteligência dos Estados Unidos, a construção deste site tem provocado muita discussão sobre os objetivos desta instalação. O único ponto de concordância entre eles, no entanto, é que as instalações são ótimas ...

"Um relatório em Sovetskaya Rossiya disse que o projeto envolveu a construção de uma ferrovia, uma estrada moderna e aldeias subterrâneas para dezenas de milhares de trabalhadores e suas famílias."

"O complexo é tão grande quanto a área de Washington localizado dentro de seu cinto de Beltway", disse um funcionário dos EUA familiarizado com os relatórios de inteligência.


Dois anos mais tarde, um general americano disse acreditar que o complexo Yamantau teve "milhões de metros quadrados disponíveis para instalações subterrâneas" ...

"Em 1998, um comentário público realmente estranho, o então comandante do US Strategic Command (STRATCOM), o general Eugene Habinger, Yamantau descrito como 'um grande resort. Nós estimamos que tem milhões de metros quadrados disponíveis para instalações subterrâneas. Nós não temos nenhuma idéia do que eles estão fazendo lá '
Eugene Habinger
Acredita-se que ser grande o suficiente para abrigar 60 mil pessoas, com um sistema de filtragem de ar especial projetado para resistir a uma nuclear, ataque químico ou biológico. Acredita-se que detém comida e água suficiente para manter toda a população subterrânea por meses."

Alguns anos mais tarde, em 2003, um artigo publicado no Washington Post, escrito por Bruce G. Blair, em que o complexo Yamantau foi mencionado como um potencial objectivo fundamental para os planejadores da guerra nuclear ...

"Os planejadores de uma possível guerra nuclear estão de olho em alvos potenciais da Rússia e da China, incluindo silos de mísseis e bunkers para os líderes.
Para esses planejadores, a Guerra Fria nunca terminou. Seus dois principais candidatos como alvos na Rússia estão dentro Yamantau e Kosvinsky montanhas nos Urais centrais e do sul.
 Ambos foram grandes projetos de construção, que começou na década de 1970, durante a Guerra Fria. Temendo um ataque que decapitar a liderança da Rússia, os soviéticos enviaram dezenas de milhares de trabalhadores a estes locais remotos onde os satélites espiões poderiam detectar trabalho incessante no final de 1990." 
Depósito velho Moscovo, centro de lazer tornam-se

Mas os russos não só têm vindo a construir instalações subterrâneas profundas gigantes nos Urais.

Eles também construíram milhares de novos abrigos em grandes cidades como Moscou.

O que se segue é um trecho de um artigo de RT 2010 ...

"Cerca de 5.000 novos abrigos de emergência será construído em Moscou até 2012, para proteger a população contra possíveis ataques.
As autoridades de Moscou dizem que a medida é urgente, porque os abrigos disponíveis hoje na cidade, não pode caber quase metade de sua população.
Nos últimos 20 anos, a defesa aérea área é pouco desenvolvida, e abrigos existentes se tornaram obsoletos. Além disso, a maioria está localizada no centro da cidade, fazendo com que a periferia densamente povoadas de Moscou, são particularmente vulneráveis ​​em caso de um ataque nuclear.
Para resolver o problema, a cidade pediu aos arquitetos para projetar um modelo típico de refúgio mais fácil de construir em qualquer lugar da cidade, entre 10 e 15 metros abaixo os blocos de apartamentos, shopping centers , complexos esportivos e parques, para que em caso de um ataque, as pessoas podem acessá-los em um minuto."
Uma outra imagem de bunkers antigos Moscou, transformou-se em centros de lazer

Como é óbvio, este enorme esforço abrigo em Moscou, Rússia custou enormes quantias de dinheiro.

Algumas estimativas colocam o custo em quantidades entre 500 milhões e um bilhão de dólares ...

"Apesar de se supor que bunkers são projetados para acomodar a população em caso de ataque nuclear, os funcionários do governo dizem que é apenas uma precaução e não esperava tal ataque.
RT Nem o governo russo nem estimativas fornecidas de o custo das instalações.
No entanto, um artigo na revista Popular Mechanics, que analisou diferentes tipos de bunkers e práticas de construção, oferecido estimativas com base no tipo de abrigo construído.
Pode-se supor, com base na quantidade de população da cidade e vários detalhes dado, esses bunkers Moscou seria capaz de realizar, em média, cerca de 1.000 pessoas cada e poderíamos estimar que o menor preço para este bancas tamanho com as necessidades básicas, tais como casas de banho e comida de reserva para um dia ou dois, poderia média entre 100.000 e $ 200,000 cada.
Isso elevaria o investimento total de 500 milhões e um bilhão de dólares. Um grande investimento, na verdade."

 A Rússia também concluiu recentemente a construção de uma defesa nacional em Moscovo, que contém extensas instalações subterrâneas ...

"A Rússia está a lançar um novo plano de defesa nacional, que se destina a controlar ameaças à segurança nacional em tempo de paz, mas que iria assumir o controle de todo o país na guerra.
Esta instalação Moscow segurança máxima fortificada inclui várias salas de grande guerra, um novo tipo de supercomputador no coração de um centro de processamento de dados, instalações subterrâneas, rotas de transporte secretos para evacuação de emergência e um heliporto, que foi implantado pela primeira vez no dia 24 de novembro, no Rio Moskva.
O Ministério da Defesa não revelará o preço do site, mas estima-se ser equivalente a vários bilhões de dólares."

Além disso, a Rússia tem vindo a desenvolver novo sistema de mísseis anti-balísticos S-500, destinado a impedir os Estados Unidos de destruir mísseis nucleares russos em primeiro lugar.

Inicialmente, este sistema deve ser implementado em 2017, mas há rumores de que já está começando a ser distribuído atualmente. Veja como eles dizem sites como military-today.com ...

"O S-500 não é uma atualização do sistema S-400, mas este é um novo design. Usa um monte de novas tecnologias e excede o S-400."


"Ele foi projetado para interceptar mísseis balísticos. Tem um alcance de 500 a 600 km e atinge alvos em altitudes de até 40 km.
Algumas fontes afirmam que este sistema é capaz de rastrear entre 5 e 20 e interceptar alvos balísticos até 5 e 10 alvos balísticos simultaneamente. Você pode destruir mísseis balísticos que viajam a velocidades de até 5 e 7 quilômetros por segundo.
Tem sido relatado que este sistema de defesa aérea também pode apontar para os satélites em órbita baixa.
Prevê-se que o S-500 vai proteger Moscovo e regiões em torno dele. Ele irá substituir o atual sistema A-135." 
AWACS
"Os S-500 mísseis serão utilizados apenas em função dos objectivos mais importantes, tais como os mísseis balísticos intercontinentais, aviões AWACS e outra interferência eletrônica de aeronaves."

 Muitas pessoas ainda acreditam que uma guerra entre os EUA ea Rússia é impossível, mas, aos poucos, a tensão aumenta, embora não dizemos no noticiário da TV.

Esta semana, Barack Obama já anunciou que vai enviar "não letal" ucranianos, a ajuda militar e US Câmara dos Deputados aprovou por maioria esmagadora uma resolução instando Obama para enviar "letal" ajuda militar ao governo de Kiev, 348 votos a favor e 48 contra.

Segundo o site alemão DW, insta agora Obama para fornecer sistemas de armas defensivas "letais" Ucrânia que iria melhorar as chances da Ucrânia para defender seu território a partir de "agressão gratuita e permanente da Federação Russa"

Se Obama decide enviar ajuda militar letal para a Ucrânia, a Rússia irá responder.


De acordo com informações publicadas no RT, o vice-chanceler Sergey Ryabkov disse no final de fevereiro que: "A decisão de Washington de fornecer armas e munições na Ucrânia, vai tornar a situação explodir no leste da Ucrânia e Rússia seria obrigada a responder de forma adequada. Seria um grande golpe para os acordos de Minsk e explodir toda a situação "

Como podemos ver, a situação não vai voltado especificamente para a paz.

Se a política de Barack Obama já está sendo muito agressivo em relação à Rússia, seus possíveis sucessores fornecer apenas esperança de melhoria, se não o contrário.

No lado democrata a possibilidade de uma candidatura de Hillary Clinton, cujas relações com o regime em Kiev são conhecidos em todo o mundo e defensor improvável um relaxamento das tensões com a Rússia é desenhado.


E no lado republicano, abertamente inclinada para iniciar um conflito com a Rússia, são desenhados sobre os números perturbadores horizonte, como Jeb Bush ou Ted Cruz, para citar alguns exemplos ...

Apesar de muitas pessoas nos til alarmista, todos apontando na mesma direção: eles estão preparando o terreno para um grande conflito internacional que pode explodir nos próximos anos.

Esperemos que estamos errados ...

quinta-feira, 12 de março de 2015

AS QUATRO LUAS DE SANGUE QUE NOSSA GERAÇÃO "TESTEMUNHARÁ"

Existe um fenômeno extremamente raro, que ocorreu em 2014 e também irá ocorrer neste ano de 2015, chamado de Luas Sangrentas ou Luas de Sangue, foi possível prever através da astronomia, as datas exatas em que irão ocorrer. Não se trata de crenças religiosas, mas de fatos futuros que foram constatados por astrônomos e agências espaciais que estudam o nosso universo.

Segundo informações da Nasa, estamos à receber quatro luas sangrentas, duas ano passado (2014) e duas nesse ano (2015). Mas o que você conhece sobre esse fenômeno?


Dos fatos mais intrigantes que irão fazer com que as Luas tenham essa cor, estão fatos envolvendo a Bíblia, que encontramos as profecias que relatam o aparecimento de um ECLIPSE SOLAR seguido de uma LUA DE SANGUE, segue os textos:


  • Joel 2.31 - "O sol se converterá em trevas, e a lua em sangue, antes que venha o grande e terrível dia do SENHOR."



  • Atos 2.20 - "O sol se converterá em trevas, E a lua em sangue, Antes de chegar o grande e glorioso dia do Senhor"



  • Mateus 24.29 - "E, logo depois da aflição daqueles dias, o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz, e as estrelas cairão do céu, e as potências dos céus serão abaladas."



  • Apocalipse 6.12 - " E, havendo aberto o sexto selo, olhei, e eis que houve um grande tremor de terra; e o sol tornou-se negro como saco de cilício, e a lua tornou-se como sangue"



As datas que marcam esses eventos, são as mais intrigantes, pois o dia em que elas irão ocorrer segundo a própria Nasa, são datas que marcam feriados Judeus.


  • A primeira data é dia 15 de Abril deste ano, data que todos nós conhecemos como a querida e amada páscoa, onde todas as pessoas apenas se importam com o coelhinho e os ovinhos de chocolate, não é? Pois bem, essa data marca a primeira Lua sangrenta.

  • A segunda data é dia 8 de outubro deste ano também, marcando a Festa dos tabernáculos, que nós não conhecemos, mas também se trata de um feriado Judeu.

  • Após essas datas, no dia 20 de março de 2015, teremos um Eclipse Solar total, que incrivelmente também é constatado nos versículos postados anteriormente.

  • A terceira data é dia 4 de abril de 2015 que marca outra páscoa.

  • A quarta data é dia 28 de setembro de 2015, Festa dos tabernáculos, novamente.




No passado esses fenômenos apenas ocorreram três vezes que também coincidiram com eventos importantes em Israel.


  • O primeiro ano foi em 1492, quando a Espanha expulsou os judeus, e também, Colombo descobriu a América, que se tornou um porto seguro para o povo judeu, que se tornaram livres.



  • O segundo ano foi em 1948, quando Israel renasceu como uma Nação, após 2 mil anos conseguiram essa independência.



  • O terceiro ano foi em 1967, Israel venceu a “Guerra dos Seis Dias” e reivindicaram Jerusalém, pela primeira vez em 2 mil anos, Jerusalém e Israel estavam juntos novamente.


As profecias estão escritas, porém essas datas não foram escritas no livro de apocalipse, apenas o evento. Então não se trata de religiosos fazendo drama por causa de fenômenos, e sim fatos que estão previstos para ocorrer segundo a Administração Nacional da Aeronáutica e do Espaço (NASA), fatos que foram escritos na bíblia.

Há quem acredite que após essas datas começarão os 7 anos de tribulações do governo do Anticristo. A evidência circunstancial deve também ser considerada, pois há várias indicações de que a tensão entre Israel e os seus vizinhos muçulmanos está prestes a explodir. O  presidente e dirigentes religiosos do Irã estão constantemente querendo a destruição completa de Israel. O seu programa nuclear está acelerando e a organização Hesbolah do Líbano estão armados até aos dentes.

Esses são os únicos anos em um futuro próximo, que se alinham com os feriados judaicos. Deve-se fazer menção aqui que existem outros anos que esses eventos ocorrerão novamente. Elas encontram-se em 2032-2033, 2043-2044, 2050-2051, 2061-2062, 2072-2073, e 2090-2091… A diferença entre esses anos é que os anos de 2014 e 2015 se alinham com os feriados judaicos e os outros não!

O que nos resta é esperar por essas datas e como sempre especularmos o que poderá acontecer, e se esses eventos sombrios irão realmente acontecer. Sendo fenômenos extremamente raros que intrigam completamente pessoas que buscam por conhecimento sobre o desconhecido, origem da vida, quem somos nós, etc… Mesmo não sendo um evento especificamente bíblico podemos muito bem aceitar que eles irão ocorrer e essa geração poderá conferir.

Isso não é para confrontar as crenças de ninguém, mas sim informar essas ocorrências que poucos sabem que estão para acontecer.

segunda-feira, 9 de março de 2015

VACINA CONTRA O HPV EM MENINAS DE 9 A 11 ANOS, PODE SER MAIS UM MÉTODO PARA A REDUÇÃO POPULACIONAL

Governo pretende vacinar 80% das meninas brasileiras contra o HPV, será mais um método de esterilização para a redução populacional da agenda global dos SENHORES DO MUNDO "OS ILLUMINATIS"

Como aconteceu no Quênia e em outro países os senhores do mundo pode estar maquinando esterilizar mulheres brasileira por meio de vacinas contra HPV, saiu uma noticia hoje 09 de março abordando o aspecto dessa campainha de vacinação que ocorrerá em todo território nacional. A matéria ainda ressalta que o Governo esta investindo cerca de 1,1 BILHÃO DE REAIS na compra das vacinas, interessante ressaltar "que com tantas outras "coisas" matando em nosso Pais como a pobreza e a fome por que não investir esse dinheiro em comida aos que tem fome e moradia aos que não tem teto?"

Como nós que acompanhamos os sinais dos eventos da Agenda Global Illuminati, é bem conveniente se resguardar e desconfiar de tudo que ele nos oferece tão empenhosamente como o que esta acontecendo agora, todos os indícios mostra claramente que é mais uma de suas metas para Exterminar 90% da população mundial.

Leiam a matéria e vocês vão ver como eles ressaltam essa vacina expondo todos os PÓS e seus benefícios para enganar  GADO, bem leiam e tirem suas próprias conclusões.

AQUI ABAIXO ESTÁ TODA MATÉRIA NA INTEGRA POSTADA NO SITE PORTAL BRASIL, VOCÊ TAMBÉM PODE VER A MATÉRIA DIRETO NO SITE ACESSANDO O LINK NO FINAL DA POSTAGEM.


SEGUE A MATÉRIA...


Começa oferta da vacina contra HPV para meninas de 9 a 11 anos

Meta do Ministério da Saúde é proteger, em parceria com as secretarias estaduais e municipais da saúde, 80% do público-alvo

Neste ano, a campanha do Ministério da Saúde vai focar na vacinação de meninas de 9 a 11 contra o Papiloma Vírus Humano (HPV), usada na prevenção do câncer do colo do útero.

A iniciativa foi lançada em Belo Horizonte, nesta segunda-feira (9), e pretende vacinar 4,94 milhões de meninas em 2015.

Junto com o grupo de adolescentes de 11 a 13 anos vacinadas no ano passado, essa pode ser a primeira geração praticamente livre do risco de morrer do câncer do colo do útero. A meta é proteger, em parceria com as secretarias estaduais e municipais da saúde, 80% do público-alvo.

A novidade para este ano é a inclusão de 33,5 mil mulheres de 9 a 26 anos que vivem com HIV. Mais suscetível a complicações decorrentes do HPV, esse público tem probabilidade cinco vezes maior de desenvolver câncer no colo do útero do que a população em geral.

A inclusão do grupo como prioritário para a prevenção segue recomendação da Organização Mundial da Saúde (OMS) e do Comitê Técnico Assessor de Imunizações (CTAI) do Programa Nacional de Imunizações (PNI),  em conformidade com o Departamento de DST/AIDS e Hepatites Virais.

“A vacina é extremamente segura, uma proteção para a vida. Além de proteger a menina, os estudos mostram que a comunidade também fica protegida. Precisamos contar com a colaboração dos pais e das escolas para conseguir alcançar a nossa meta e começar a escrever uma outra história no nosso País de enfrentamento à essa doença, que é o terceiro tipo de câncer que mais mata as mulheres no Brasil”, reforçou o ministro da Saúde, Arthur Chioro, durante o lançamento da campanha.

A vacina está disponível desde o início de março nas 36 mil salas de vacinação espalhadas pelo País. Para este ano, o Ministério da Saúde recomenda aos estados e municípios que façam parcerias com as escolas públicas e privadas, repetindo a estratégia adotada na primeira dose da vacina, quando 100% do público estimado, de 4,95 milhões de meninas de 11 a 13, foi vacinado. Já a segunda dose, que teve o foco a administração apenas nos postos de saúde, alcançou 2,9 milhões de meninas, atingindo 58,7% do público-alvo.

“Com a introdução da vacina, podemos reduzir drasticamente os casos de câncer do colo do útero e a taxa de mortalidade. Com isso, poderemos ter a primeira geração de mulheres livre da doença. Para isso é importante que as meninas completem o esquema vacinal, tomando as três doses da vacina, conforme o calendário preconizado pelo Ministério da Saúde”, alertou Chioro.

Esquema vacinal

Para receber a dose, basta apresentar o cartão de vacinação e o documento de identificação. Cada adolescente deverá tomar três doses para completar a proteção. A segunda deve ser tomada seis meses depois, e a terceira, cinco anos após a primeira dose. A partir de 2016, serão vacinadas as meninas de 9 anos.

As meninas de 11 a 13 anos que só tomaram a primeira dose no ano passado também podem aproveitar a oportunidade de se prevenir e procurar um posto de saúde ou falar com a coordenação da escola para dar prosseguimento ao esquema vacinal. Isso também vale para as meninas que tomaram a primeira dose aos 13 anos e já completaram 14. É importante ressaltar que a proteção só é garantida com a aplicação das três doses.

Para as mulheres que vivem com HIV, o esquema vacinal também conta com três doses, mas com intervalos diferentes. A segunda e a terceira doses serão aplicadas dois e seis meses após a primeira. Nesse caso, elas precisarão apresentar a prescrição médica.

Desde março de 2014, o SUS oferece a vacina quadrivalente, que confere proteção contra quatro subtipos do vírus HPV (6, 11, 16 e 18), com 98% de eficácia em quem segue corretamente o esquema vacinal. Os subtipos 16 e 18 são responsáveis por cerca de 70% dos casos de câncer do colo do útero em todo mundo e os subtipos 6 e 11 por 90% das verrugas anogenitais.

A vacina contra HPV tem eficácia comprovada para proteger mulheres que ainda não iniciaram a vida sexual e, por isso, não tiveram nenhum contato com o vírus. Hoje, é utilizada como estratégia de saúde pública em mais de 50 países, por meio de programas nacionais de imunização.

Estimativas indicam que, até 2013, foram distribuídas cerca de 175 milhões de doses da vacina em todo o mundo. A sua segurança é reforçada pelo Conselho Consultivo Global sobre Segurança de Vacinas da Organização Mundial de Saúde (OMS).

Para a produção da vacina contra o HPV, o Ministério da Saúde firmou Parceria para o Desenvolvimento Produtivo (PDP) com o Butantan e o Merck. Serão investidos R$ 1,1 bilhão na compra de 36 milhões de doses da vacina durante cinco anos – período necessário para a total transferência de tecnologia ao laboratório brasileiro. Para 2015, a previsão do Ministério da Saúde é de adquirir 11 milhões de doses.

Câncer de colo do útero

O câncer do colo do útero é o terceiro tipo de câncer que mais mata mulheres no Brasil, atrás apenas do de mama e de brônquios e pulmões. O número de mortes por câncer do colo do útero no País aumentou 28,6% em 10 anos, passando de 4.091 óbitos, em 2002, para 5.264, em 2012, de acordo com o Atlas de Mortalidade por Câncer no Brasil, publicação do Ministério da Saúde e do Instituto Nacional do Câncer (Inca).

Tomar a vacina na adolescência é o primeiro de uma série de cuidados que a mulher deve adotar para a prevenção do HPV e do câncer do colo do útero. No entanto, a imunização não substitui a realização do exame preventivo e nem o uso do preservativo nas relações sexuais.

O Ministério da Saúde orienta que mulheres na faixa etária dos 25 aos 64 anos façam o exame preventivo, o Papanicolau, a cada três anos, após dois exames anuais consecutivos negativos.

O HPV é um vírus transmitido pelo contato direto com pele ou mucosas infectadas por meio de relação sexual. Também pode ser transmitido da mãe para filho no momento do parto. Estimativas da Organização Mundial da Saúde indicam que 290 milhões de mulheres no mundo são portadoras da doença, sendo 32% infectadas pelos tipos 16 e 18.

Em relação ao câncer do colo do útero, estudos apontam que 270 mil mulheres, no mundo, morrem devido à doença. Neste ano, o Instituto Nacional do Câncer estima o surgimento de 15 mil novos casos.

sexta-feira, 6 de março de 2015

AS 13 FAMÍLIAS QUE CONTROLAM O MUNDO



Os Illuminati tinham duas formas de poder, a monetária e a religiosa e era através de ambas que tinham controle sobre os governos monárquicos. Com a queda das monarquias e a criação de monarquias constitucionais, precisaram de sair da Bavária e espalharem-se pelo mundo, para essa expansão usaram a Maçonaria, criada na Escócia pelos Templários após a ordem ter sido quase aniquilada, e que nesta altura tinham já lojas em todo o mundo e poder politico. 
Esta fusão depressa tornou a Maçonaria como uma parte dos Illuminati que passaram a liderar.


O que os Illuminati fazem é garantir a liderança mundial das Blood Lines, mantendo registo de quem são, onde estão e garantindo que o sangue não se mistura, e que essas famílias se mantêm no seio Illuminati. Garantido a fidelidade dessas famílias, garantem o seu poder nas áreas de controlo mundial: Religião, finanças, Politica, militar e ciência.

Para este controle existem 3 cidades estado dentro de cidades. Ou seja, 3 pequenos pedaços de terra que são soberanos, não pagam impostos e são independentes. Essas três cidades estado são:

- O centro económico que é o Crown em Londres onde está o Banco de Inglaterra que controla todos os bancos mundiais e é um banco privado numa zona independente dentro de Londres chamada de "The City", controlada pela família Rothschild. Este é o centro económico mundial, sendo o único local no mundo onde é possível fazer negócio com todas as bolsas e bancos mundiais independentemente do fuso horário.

- O Vaticano que é o centro religioso, fica dentro da cidade de Roma, é independente e é controlado pelo clero, é também isento de impostos e tem banco próprio que responde unicamente ao Crown.

- Columbia em Washington nos EUA, é independente não paga impostos é onde está a reserva federal que é um banco privado súbdito do Crown e que controla todo o dinheiro Americano e é controlado pela família Rockefeller. Este distrito chama-se Columbia pois os primeiros Illuminati a viajar para os EUA eram a "facção Columbia", que fundaram além da reserva federal, a universidade Columbia, Columbia movies com que se tornaram fundadores do centro de produção de filmes mais famoso do mundo "Hollywood", Columbia records, Columbia television (CBS) que tem como símbolo o "All seeing eye", tal como a RTP teve o mesmo símbolo até recentemente, sendo o actual uma variante, formaram a Nasa e daí o space shuttle chamar-se Columbia.

Estas 3 cidades possuem elementos que as ligam, a suas bandeira mencionam as 3 cidades. A de Columbia tem 3 estrelas, a do Vaticano tem 3 coroas, a do Crown tem 3 asas de dragão. Outra coisa em comum é que no seu centro, estas 3 cidades possuem um obelisco sobre um circulo, que representam o pênis de um Deus Egípcio; Amon, ou Oman também chamado de Amen (palavra usada em rezas católicas), o circulo representa a vagina de Gaia e juntos são vistos como a fertilização do nosso planeta. Apesar de contraditório, a cidade do Vaticano tem dezenas de obeliscos o principal está no centro da cidade.

As BLOOD LINES são o sangue dos descendentes do imperadores babilônios, cujos descendentes foram faraós Egípcios, mais tarde líderes da Grécia antiga, que deram origem a imperadores romanos, dos quais nomes como: Alexandre o Grande, Napoleão, Hitler são descendentes. Hoje essas Blood lines dividem-se em 300 famílias, onde o topo dos Illuminati é composto por 13 delas. 

Os Illuminati organizam-se em pirâmide de 13 famílias Reais, originalmente estas 13 famílias dividiam o poder, mas hoje uma lidera as 13, por ser a família que controla o Crown e que detém uma fortuna pessoal no valor de metade do dinheiro do mundo, e que por deter controle sobre todos os bancos, detém poder sobre as 13 famílias:


Apresento à vocês as 13 famílias Illuminati que controlam toda a riqueza mundial, todas, repito, todas essas famílias são ocultistas e tomam as decisões baseadas em uma matemática precisa, em uma numerologia ocultista pitagórica muito precisa; observa-se que não importa se você acredita ou não, o importante é que eles acreditam nisso, e as decisões deles tem fundamental importância sobre a vida de bilhões de pessoas, decidindo quando fazer guerras, quando haverá crises, etc…

Especula-se que o poder mundial está distribuído entre 13 famílias espalhadas pelo globo, estas por sua vez definem a economia mundial bem como as guerras e até possível catástrofes no clima mundial, como tsunamis, terremotos, furacões, maremotos… Existem várias outras mega industrias como Aplle, Microsoft, Nike, Coca Cola… Mas essas 13 são consideradas em conjunto ou não, donas do poder mundial!

FAMÍLIA ROTHSCHILD


Os Rothchilds fizeram grande parte de sua fortuna no fim das guerras napoleónicas, quando tiveram conhecimento da vitória da Inglaterra e lançaram um rumor no mercado que Napoleão havia ganho a guerra. Com isto a bolsa caiu quase a zero, e os Rothchild praticamente compraram a economia inteira da Inglaterra. Quando a verdadeira notícia de que a Inglaterra havia ganho, os Rothschild emergiram como a família mais rica da Europa.

FAMÍLIA ASTOR


Proeminente família de descendência alemã, situada nos estados Unidos, com titulo de nobreza da realeza britânica e com grande influencia na politica e economia global, Fundador: John Jacob Astor.

FAMÍLIA BUNDY


Surgiu no séc 19 e tornou-se uma das famílias mais ricas do mundo exportando máquinas globalmente.

FAMÍLIA COLLINS


Grandes industrias nos USA.

 FAMÍLIA DUPONT


Família Franco americana ligada a Família Roosevelt e a Família Vanderbilt. Uma das famílias americanas mais influentes e de uma das corporações mais ricas do mundo.

 FAMÍLIA KENNEDY


é uma proeminente família cujos membros atingiram importantes cargos na política e no governo dos Estados Unidos da América, e que descendem do casamento de Joseph P. Kennedy e Rose Elizabeth Fitzgerald Kennedy. A família, predominantemente apoiante ou filiada no Partido Democrata, é conhecida pelo seu liberalismo político e pela quantidade de membros que morreram em circunstâncias violentas ou acidentais. O Kennedy mais conhecido foi Presidente dos Estados Unidos da América: John F. Kennedy.

 FAMÍLIA ONASSIS


Aistóteles Onassis, o lendário armador grego e um dos maiores magnatas da sociedade e uma das famílias gregas mais ricas da história. Athina Hélène Onassis Roussel de Miranda, mais conhecida como Athina Onassis(única descendente viva).

FAMÍLIA LI


Na história dinastia Li destacam-se como gigantes.
- O bilionário e governante de Hong Kong Li Ka-shing.
- Li Keng governante da China Vermelha.
- Lee Kuan Yew. Presidente e ditador de Cingapura.


FAMÍLIA ROCKEFELLER


Fundador da primeira companhia petrolífera norte americana, possuem negócios de petróleo, imobiliárias, bancos, instituições internacionais americana no setor industrial e bancário. A família também é conhecido pela sua longa associação com interesse financeiro no Chase Manhattan Bank, hoje JP Morgan Chase e pela Rockfeller Military controlada atualmente por Andre Rockfeller Pisycreft na qual tem a Lockheed Martin como subsidiária.

FAMÍLIA RUSSELL



A família Russell atualmente detêm os títulos de Conde e Duque de Bedford. John Russell, um conselheiro próximo de Henrique VIII e de Eduardo VI, foi titulado Conde de Bedford em 1551, e seu descendente, William (o 5.º Conde), foi titulado Duque logo após a Revolução Gloriosa. 
A família Russell não só desempenhou um papel importante no tráfico de ópio nos primeiros anos do século XIX e do mormonismo precoce, mas também é responsável pela criação da Ordem da Skull & Bones (Caveira e Ossos), e da Watchtower Bible & Tract Society (a famosa “Sociedade da Bíblia e Tratados da Atalaia, das Testemunhas de Jeová) Charles Taze Russell nasceu a 16 de fevereiro de 1852 perto de Pittsburgh, na Pensilvânia. ele fundou a organização das Testemunhas de Jeová. (esta pagina não visa defender algum tipo de religião, mas as Testemunhas de Jeová, a de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias “os mórmons”, a Igreja Católica são todas criações diretas dos Illuminatis para a alienação, manipulação e enganação das massas, existem provas documentais sobre isso, falarei das outras religiões posteriormente)


FAMÍLIA VAN DUYN



Condes da Holanda, e família importante no mercado de diamantes. São donos de grandes empresas, incluindo a Force One Foods, LLC, Van Duyn Properties, e outras gigantes do marketing e mídia mundial. Ao longo de sua carreira de quase 50 anos, Martin van Duyn tem estado na vanguarda no desenvolvimento e aplicação de engenharia avançadas ferramentas de software de computador para aumentar o desempenho e confiabilidade de máquinas rotativas.

FAMÍLIA MEROVÍNGIOS


Foram uma dinastia franca saliana que governou os francos numa região correspondente, grosso modo, à antiga Gália da metade do século V à metade do século VIII. Seus governantes se envolveram com frequência em guerras civis entre os ramos da família. No último século de domínio merovíngio, a dinastia foi progressivamente empurrada para uma função meramente cerimonial. O domínio merovíngio foi encerrado por um golpe de Estado em 751 quando Pepino o Breve formalmente depôs Childerico III, dando início à dinastia Carolíngia. Os merovíngios são retratados no livro O Santo Graal e a Linhagem Sagrada, de Michael Baigent, Richard Leigh e Henry Lincoln, no qual se reivindica que eles sejam descendentes de Jesus. A família conta com vários Santos, Santas, Abades e Abadessas.

FAMÍLIA MCDONALDS


McDonald’s é uma empresa responsável por uma rede internacional de lanchonetes, cuja atividade é conhecida como fast food, sendo a segunda maior rede do mundo na área citada, ficando atrás apenas da rede Subway. Richard “Dick” J. McDonald (16 de fevereiro de 1909 — 14 de julho de 1998) e seu irmão Maurice “Mac” McDonald (26 de novembro de 1902 — 20 de abril de 1971) foram os pioneiros americanos do fast-food, nascidos na cidade de Manchester no Estado de Nova Hampshire que estabeleceram o primeiro restaurante da rede de lanches, McDonald’s, em 1940, cuja marca venderam à Ray Kroc que a reinaugurou em abril de 1955, em Illinois, nos EUA. Atualmente possuem mais de 14 mil lojas em aproximadamente 120 países.