AUMENTA O NUMERO DE MORTES POR H1N1, DIZ RELATÓRIO

Olá pessoal, aqui é Daniel DeLucca e este é o Blog Contra a Nova Ordem Mundial, hoje vamos falar sobre algumas atualizações do vírus H1N1, feita pelo Ministério da Saúde, acompanhe a matéria publicada no portal do G1 na página do Bem Estar no dia 7 de junho, vamos lá. 




H1N1 já provocou 764 mortes este ano, segundo Ministério da Saúde


Em uma semana, houve um aumento de 85 mortes pelo vírus.
Campanha nacional vacinou contra gripe 95,5% do público-alvo.


O vírus H1N1 já matou 764 pessoas desde o início do ano até o dia 28 de maio, segundo novo boletim divulgado pelo Ministério da Saúde. Em uma semana, desde a divulgação do boletim anterior, foram registradas 85 novas mortes pelo vírus.


Ao todo, foram notificados 3.978 casos de síndrome respiratória aguda grave (SRAG) por influenza A/H1N1 ao longo do ano. A SRAG é uma complicação da gripe. Em uma semana, foram registrados 460 novos casos de SRAG por H1N1 no país.

Além das mortes pela influenza A/H1N1, houve ainda 68 mortes por outros tipos de influenza. São Paulo foi o estado com o maior número de mortes por influenza, correspondendo a 45,7% do total no país.

Vacinação atingiu 95,5% do público-alvo

Segundo o Ministério da Saúde, a campanha nacional de vacinação contra a gripe já vacinou mais de 47,6 milhões de pessoas, o que corresponde a 95,5% do público-alvo. A campanha é destinada a alguns grupos prioritários: crianças de 6 meses a 5 anos, gestantes, mulheres que deram à luz há menos de 45 dias, idosos, profissionais da saúde, povos indígenas e pessoas portadoras de doenças crônicas e outras doenças que comprometam a imunidade.

A vacina aplicada é a trivalente, que protege contra H1N1, H3N2 (ambos vírus da Influenza A) e uma cepa da Influenza B. A campanha se encerrou no dia 20 de maio, mas prossegue em alguns estados e municípios.

Para mais informações acessem


Como vimos na matéria houve um grande aumento de casos e mortes pelo vírus H1N1 mesmo com 95,5% do público-alvo vacinado, deixem ai nos comentário suas opiniões sobre esse vírus e também sobre a vacina.

=====


CONTRA NOVA ORDEM MUNDIAL

SIGA-NOS NAS REDES

NOSSO GRUPO NO FACEBOOK (NOVO): https://www.facebook.com/groups/1001520903219017/

NOSSA FANPAGE:


NOSSO TWITTER:

NOSSO CANAL NO YOUTUBE:

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Olá, Daniel! Cheguei ao seu blog por link no UND, Um Novo Despertar. Fico muito preocupado com esse H1N1 pois não tomei vacina, nunca tomei. Você sabe se em clinicas particulares ainda podemos tomar? Sabe qual a melhor maneira de reforçar o sistema imunológico ou se precaver? Ou pode fazer um post sobre como se proteger do H1N1 e outros subtipos do Influenza? Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. HOJE MESMO ESTAREI POSTANDO ALGUMAS RECEITAS PARA PREVENÇÃO E TRATAMENTOS CONTRA GRIPE H1N1.

    ResponderExcluir