quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

A GRANDE VERDADE SOBRE O ATUAL SISTEMA DE COISA!


VOCÊ PODERIA ESTAR EM QUALQUER LUGAR FAZENDO QUALQUER COISA EM LUGAR DISSO ESTA SOZINHO DIANTE DE UMA TELA, ENTÃO O QUE NOS IMPEDE DE FAZER O QUE QUEREMOS? DE ESTAR ONDE QUEREMOS ESTAR?

A TODO DIA ACORDAMOS NO MESMO QUARTO E SEGUIMOS O MESMO CAMINHO E ASSIM VIVEMOS HOJE O MESMO DIA QUE VIVEMOS ONTEM, NO ENTANTO NO PASSADO OS DIAS ERAM DIFERENTES MAIS ALGUMA COISA NO PERCURSO MUDOU ISSO, NO PASSADO NOSSOS DIAS ERAM ATEMPORAIS, AGORA NOSSOS DIAS SÃO PROGRAMADOS, É ISSO O QUE SIGNIFICA SER EVOLUÍDO? SER LIVRE? REALMENTE SOMOS NÓS LIVRES?

COMIDA, ÁGUA, TERRA, OS PRINCIPAIS ELEMENTOS QUE PRECISAMOS PARA SOBREVIVER SÃO PROPRIEDADE DE EMPRESAS, NÃO EXISTE COMIDAS PARA NÓS NAS ARVORES, NÃO HÁ ÁGUA POTÁVEL NOS RIACHOS, NÃO HÁ TERRA PARA CONSTRUIR CASAS, SE VOCÊ TENTAR PAGAR O QUE A TERRA OFERECE SERÁ PRESO, ENTÃO APENAS OBEDECEMOS REGRAS. 

NÓS CONHECEMOS O MUNDO ATRAVÉS DOS LIVROS, POR ANOS SENTAMOS E REGURGITAMOS O QUE NOS DIZEM, SOMOS TESTADOS E CLASSIFICADOS COMO RATOS EM UM LABORATÓRIO, NÃO PARA FAZER A DIFERENÇA NESSE MUNDO, MAIS PARA NÃO SER DIFERENTE. 

CAPAZES INTELECTUALMENTE APENAS PARA FAZER O SERVIÇO QUE ELES REQUEREM DE NÓS E NUNCA PARA QUESTIONAR O POR QUE DE FAZER.

ENTÃO NÓS TRABALHAMOS E O TRABALHO NOS DEIXA SEM TEMPO DE VIVER A VIDA PARA QUAL TRABALHAMOS, E É AQUI QUE SOMOS DEIXADOS NA MORTE, OS NOSSOS FILHOS OCUPAM O NOSSO LUGAR NESSE TABULEIRO JUNTOS SOMOS NADA MAIS DO QUE COMBUSTÍVEL DESTE PLANETA, O COMBUSTÍVEL PARA ALIMENTAR A ELITE QUE ESTA ESCONDIDA POR DETRÁS DOS SEUS LOGOS E ESTE É O MUNDO DELES, O RECURSO MAIS VALIOSO PARA ELES NÃO É A TERRA SOMOS NÓS, NÓS CONSTRUÍMOS AS SUAS CIDADES, OPERAMOS A SUAS MAQUINAS, LUTAMOS NAS SUAS GUERRAS. AFINAL NÃO ESTÃO INTERESSADOS EM DINHEIRO MAIS EM PODER, O DINHEIRO É APENAS UMA FERRAMENTA USADA PARA CONTROLAR A NÓS.

PEDAÇO DE PAPEL SEM VALOR QUE NÓS DEPENDEMOS PARA NOS ALIMENTAR, PARA NOS ENTRETER. ELES NOS DÃO UM POUQUINHO DE DINHEIRO EM TROCA NÓS DAMOS O MUNDO PARA ELES.

ONDE AS ARVORES LIMPAVAM O AR, HOJE AS FABRICAS O ENVENENAM, ONDE HAVIA AGUA PARA PODER BEBER, HÁ LIXO TOXICO QUE FEDE, ONDE OS ANIMAIS CORRIAM LIVRES, ESTÃO CENTROS INDUSTRIAS ONDE ESSES ANIMAIS SÃO NASCIDOS E ABATIDOS. MAIS DE 1 BILHÃO DE PESSOAS ESTÃO MORRENDO DE FOME APESAR DE TER COMIDA SUFICIENTE PARA TODOS, PARA ONDE VAI TUDO ISSO?

70% DOS GRÃOS QUE COLHEMOS É ALIMENTO PARA ENGORDAR OS ANIMAIS QUE VOCÊ COME NO SEU JANTAR. POR QUE AJUDAR O FAMINTO SE ELES NÃO TE DÃO LUCRO, A INDUSTRIA É COMO UMA PRAGA VARRENDO O PLANETA, DESPEDAÇA O MEIO AMBIENTE QUE NOS PERMITE VIVER, QUALQUER COISA PARA O SISTEMA É UM OBJETO DE VENDA. MAIS O QUE ACONTECERÁ QUANDO O ULTIMO RIO ESTIVER POLUÍDO? NÃO HAVERÁ COMBUSTÍVEL PARA OS CAMINHÕES TRAZEREM AS COMIDAS, ENTÃO PERCEBEREMOS QUE DINHEIRO NÃO É COMESTÍVEL E ASSIM NÃO TERÁ VALOR.

NÃO ESTÃO DESTRUINDO O PLANETA, ESTÃO DESTRUINDO TODA VIDA NELE, E TEMPO ESTÁ SE ESGOTANDO BREVE SEREMOS NÓS OS PRÓXIMOS.

SE VOCÊ MORA EM UMA GRANDE CIDADE HÁ 41% DE CHANCES DE VOCÊ TER CÂNCER. DOENÇAS DO CORAÇÃO MATA 1 EM CADA 3 PESSOAS.NOS ENCHEM DE REMÉDIO PARA COMBATER AS DOENÇAS, MAIS O SISTEMA DE SAÚDE É A TERCEIRA PRINCIPAL CAUSAS DAS MORTES. ENCHEM OS LABORATÓRIOS DE DINHEIRO PARA 
DESCOBRIR AS CURAS. NOS ESQUECEMOS QUE ESSES LABORATÓRIOS DEPENDE DA NOSSA DOENÇA PARA LUCRAR, FALAM QUE ESTÃO BUSCANDO A CURA MAIS ESTÃO CORRENDO DA CAUSA.

NOSSO CORPO É O RESULTADO DO QUE COMEMOS, MAIS OS ALIMENTOS SÃO PREPARADOS EXCLUSIVAMENTE PARA OBTEREM LUCRO. 

OS CORPOS DOS ANIMAIS SÃO ENFESTADOS DE DROGAS E DOENÇAS, MAIS NÓS ESTAMOS LONGE PARA VEMOS ISSO POR QUE UM GRUPO PEQUENO DE PESSOAS QUE DOMINA OS MEIO DE COMUNICAÇÕES NÃO QUEREM QUE NÓS VEJAMOS, ELES NOS ENCHEM DE FANTASIA E APRESENTA COMO REALIDADE.

OS SERES HUMANOS NO PASSADO PUDERAM PENSAR QUE A TERRA ERA O CENTRO DO UNIVERSO E HOJE PENSAMOS QUE SOMOS O CENTRO DO PLANETA, OLHAMOS PARA TECNOLOGIA E DIZEMOS "OLHA SOMOS INTELIGENTES", MAIS COMPUTADORES, CARROS, FABRICAS, REALMENTE MOSTRA O QUÃO INTELIGENTE SÃO OS HUMANOS? OU SERÁ QUE NA VERDADE ELES MOSTRA O QUÃO DEPENDENTE NÓS NOS TORNAMOS.

NÓS USAMOS UMA MASCARA, MAIS QUANDO ESSA MASCARA É REMOVIDA O QUE SOMOS? NOS ESQUECEMOS QUE APENAS A 100 ANOS ATRAS A MULHER ERA TOTALMENTE DISCRIMINADA, A 100 ANOS ATRAS OS NEGROS NÃO ERAM IGUAIS AOS BRANCOS. O GADO PENSA QUE É CONHECEDOR DE TUDO, MAIS MUITAS COISAS A MASSA POPULAR NÃO CONSEGUE ENXERGAR, ANDAMOS PELAS RUAS IGNORANDO OS PRINCIPAIS CONHECIMENTOS, VEMOS TUDO COMO UM CENÁRIO MONTADO, PODEMOS TEMER NÃO ESTAR SOZINHOS, QUEM SABE SOMOS TODOS PEÇAS DE UM QUEBRA-CABEÇAS, MAIS NÃO CONSEGUIMOS FAZER A CONEXÃO.

ESTAMOS MATANDO PORCOS, VACAS, GALINHAS, ESTRANGEIROS EM SEUS PAÍSES, MAIS NÃO OS NOSSOS VIZINHO, NÃO OS NOSSOS CÃES, NOSSOS GATOS AQUELES QUE APRENDEMOS A AMAR E ENTENDER.

CHAMAMOS OUTRAS CRIATURAS DE ANIMAIS, E AINDA APONTAMOS PARA ELE AFIM DE JUSTIFICAR AS NOSSAS AÇÕES, MAIS SERÁ QUE MATANDO SIMPLESMENTE POR QUE PODEMOS MATAR TORNA ISSO CERTO, OU NA VERDADE ISSO MOSTRA O QUÃO POUCO NÓS APRENDEMOS, 

CONTINUAMOS A AGIR PRIMITIVAMENTE EM VEZ DE PENSAR E DE TER COMPAIXÃO. UM DIA A VIDA VAI NOS DEIXAR NOSSO CORPOS IRÃO APODRECER, NOSSOS OBJETOS DE VALOR SERÃO LEVADOS, RESTARÁ ALGUMA LEMBRANÇA DO PASSADO?

A MORTE ESTÁ A ESPREITA CONSTANTEMENTE AINDA QUE PAREÇA TÃO DISTANTE DA NOSSA REALIDADE COTIDIANA.

ESTAMOS VIVENDO EM UM MUNDO ABEIRA DO COLAPSO, AS GUERRAS NUNCA TIVERAM VENCEDORES, PELA VIOLÊNCIA NUNCA SE OBTEVE RESPOSTAS, A GUERRA DESTRÓI TODAS AS SOLUÇÕES POSSÍVEIS, TODOS COMPARTILHAMOS DE UM OBJETIVO EM COMUM, FELICIDADE. O MUNDO ESTA SENDO DESTRUÍDO E ELES NOS OFERECEM ALEGRIA, E NÓS NUNCA PARAMOS PARA ANALISAR TUDO ISSO, GERALMENTE AS PESSOAS MAIS FELIZES SÃO AS QUE POSSUI POUCO, MAIS SERÁ 
QUE OS IPHONES, OS CARROS DE LUXO, AS CASAS DE LUXO NOS PODEM FAZER FELIZES?

NÓS NOS TORNAMOS DESCONECTADOS UM AO OUTRO, IDOLATRANDO PESSOAS QUE NEM SEQUER CONHECEMOS, TESTEMUNHAMOS NA TELE O EXTRAORDINÁRIO, MAIS O ORDINÁRIO ESTA EM TODA PARTE.

QUEREMOS MUDANÇAS SEM PERCEBER QUE A MUDANÇA COMEÇA PELO PRÓPRIO RACIOCÍNIO NOSSO.

ELEIÇÕES POLITICAS PODERIAM SER APENAS UM SORTEIO POIS SÃO DOIS LADOS DA MESMA MOEDA, NÓS ESCOLHEMOS A FACE QUE NÓS QUEREMOS E A ILUSÃO DA ESCOLHA É GERADA, ASSIM AS COISAS CONTINUAM DO MESMO JEITO. JAMAIS PERCEBEREMOS QUE OS POLÍTICOS NÃO TRABALHAM PARA NÓS, ELES SÃO EMPREGADOS DAQUELES QUE FINANCIAM O SEU PODER, LIDERANÇAS SÃO NECESSÁRIAS, TECNOCRATAS NÃO, MAIS NESTE MUNDO ONDE A POPULAÇÃO É GADO NÃO ADIANTA VOCÊ ESPERAR A MUDANÇA, VOCÊ TEM QUE SER A MUDANÇA.

NÃO SE ALCANÇA OBJETIVOS ESTANDO PARADO, A RAÇA HUMANA NÃO SOBREVIVEU POR QUE É MAIS FORTE OU ÁGIL, MAIS POR QUE TRABALHAMOS UNIDOS.

FOI DOMINADA A ATITUDE DE MATAR, AGORA TEMOS QUE DOMINAR A ALEGRIA DE VIVER.

NÃO SE TRATA DE SALVAR O PLANETA, O PLANETA IRA CONTINUAR QUER ESTEJAMOS NELE OU NÃO. A TERRA JÁ EXISTE A MUITOS ANOS E CADA UM DE NÓS TEREMOS SORTE SE DURAR 80, 
OMOS FLASH'S NO TEMPO, MAIS NOSSAS ATITUDE SÃO ETERNAS.

EU PENSO MUITAS VEZES, EU GOSTARIA DE VIVER NUMA ÉPOCA ANTERIOR AOS COMPUTADORES, QUANDO NÃO EXISTIA TELAS PARA TIRAR NOSSA ATENÇÃO, AGORA PERCEBO QUE HÁ UMA RAZÃO PELA QUAL EU QUERO ESTAR VIVO, POR QUE AGORA NESTE MOMENTO TEMOS UMA OPORTUNIDADE QUE NUNCA FOI DADA ANTES.

A INTERNET NOS POSSIBILITA COMPARTILHAR UMA MENSAGEM E UNIR MILHÕES DE PESSOAS AO REDOR DO MUNDO.

ENQUANTO AINDA PODEMOS VAMOS USAR AS NOSSAS TELAS PARA NOS REUNIR AO INVÉS DE NOS AFASTAR.

PARA MELHOR OU PIOR, A NOSSA GERAÇÃO IRÁ DETERMINAR O FUTURO DA VIDA NO PLANETA, PODEMOS CONTINUAR SERVINDO A ESSE SISTEMA DE DESTRUIÇÃO, OU PODEMOS ACORDAR, PERCEBER QUE NÃO ESTAMOS AVANÇANDO, MAIS RECUANDO. POR ISSO TEMOS TELAS EM NOSSOS ROSTOS PARA NÃO VERMOS PARA ONDE ESTAMOS INDO.

ESTE MOMENTO PRESENTE É O QUE CADA PASSOS, CADA RESPIRAÇÃO E CADA MORTE PROVOCOU. 

SOMOS A FACE DE TODOS QUE VIERAM ANTES DE NÓS, MAIS AGORA É A NOSSA VEZ.

VOCÊ PODE ESCOLHER ESCULPIR O SEU PRÓPRIO CAMINHO OU SEGUIR A ESTRADA QUE ENUMEROS OUTROS JÁ SEGUIRAM, A VIDA NÃO É UM FILME, O ROTEIRO DA VIDA REAL AINDA NÃO FOI ESCRITO, NÓS SOMOS OS ROTEIRISTAS E ESSA É A SUA HISTORIA, A HISTORIA DE TODOS, A NOSSA HISTORIA.



Nenhum comentário: