quarta-feira, 1 de julho de 2015

NASA corta transmissão ao vivo quando OVNIs saem da órbita da TERRA


Metragem misterioso disse para representar três corridas por UFOs Planeta Terra está causando uma discussão fora-de-este-mundo no YouTube, como algumas pessoas pensam que é prova positiva de vida alienígena.

O longo vídeo de 4 minutos intitulado "Mistérios UFO: UFOs, anjos ou criaturas biológicas visto deixando a terra?" Foi carregado de uma semana atrás e tem mais de 214 mil visualizações.

O vídeo, supostamente filmado a partir da Estação Espacial Internacional, mostra três objetos voadores
não identificados disparando para cima para fora da atmosfera da Terra.

Apenas quando as luzes parecem soprar fora do planeta, o vídeo é cortado pela NASA, com uma mensagem posteriormente exibida na tela informando: "Por favor, aguarde. A Alta Definição Terra Visualizando experimento é qualquer ligando câmaras, ou estamos vivenciando perda temporária do sinal com a Estação Espacial Internacional. "


Perto de 200 pessoas têm comentado sobre o que eles acham que o vídeo está realmente mostrando, incluindo as respostas habituais, clássicos, tais como gás de pântano ou um balão meteorológico.

Commenter Michael Clottey está entre os telespectadores dizendo que é prova de vida alienígena.

Óvnis, EXTRATERRESTRE, ALIENÍGENAS, ETS, ANJOS, DEMÔNIOS, VIDAS EM OUTROS PLANETAS,
"BINGO! Apanhado em flagrante deixar a órbita da Terra ", escreveu ele. "Esse é o tipo de prova que é necessário. Excelente metragem, absolutamente fantástico. Um para os livros. Deixe os debunkers tentar dizer que é lixo espacial. Eu não acho que há qualquer coisa que posso dizer sobre este filme para além de apenas dizer que é falso e apenas CGI [imagens geradas por computador] hahaha. Wow coisas incríveis. Isto deve ir viral. "

Kyle Quinn observou: "Eu adoro como eles cortaram a alimentação fora, eles fazem isso tão óbvio que eles sabem o que está acontecendo também."

Joe Berry, no entanto, foi muito mais céticos, dizendo: "Wow. Objectos provenientes de nosso próprio planeta, deve ser extraterrestre"

Outras observações incluem:

  • "Visto uma delas em cima da minha casa no céu. Na primeira, apareceu como uma esfera amarela e sólido, movendo-se lentamente. Mas quando ele decolou olhando através de binóculos que tinha exatamente o mesmo efeito vibração e não olhar como um sólido mais. "

  • "gansos canadenses capturados em uma corrente ascendente infeliz. Você ouve sobre seus corpos congelados de cair na Terra cerca de três dias depois. "
  • "NASA, nunca uma resposta reta!"


NASA não forneceu qualquer explicação para as luzes curiosas.

Da Grã-Bretanha Sunday Express observou: "Claro, é possível o vídeo do YouTube foi adulterada, ou os objetos inexplicáveis ​​são simplesmente um truque da luz."

O documento diz: "Os críticos afirmam os alegados avistamentos de OVNIs sobre a transmissão ao vivo são simplesmente para baixo a pobre câmera da NASA e esta última observação é provável que seja uma visão distorcida da lua."

O Internacional Business Times relata: "Esta não é a primeira vez que os teóricos da conspiração afirmam NASA tem inadvertidamente capturou atividade extraterrestre. No início de janeiro deste ano, caçador UFO Toby Lundh avistou o que ele dizia ser um UFO apenas fora da estação espacial quando ele estava monitorando a transmissão ao vivo em seu laptop."

"Lundh" acrescentou que "há" sempre alguns UFOs mostrando-se "e" NASA sempre corta a alimentação quando um OVNI fica perto da estação. "

GOSTOU DA MATÉRIA? ENTÃO SEJA UM MEMBRO DESSE BLOG SE INSCREVA, OU ME SIGA NO GOOGLE+ E FIQUE POR DENTRO DE TODOS OS ASSUNTOS RELEVANTES DA NOVA ORDEM MUNDIAL E NÃO SE ESQUEÇA DE COMPARTILHAR ISSO É MUITO IMPORTANTE AVISE AO MAXIMO DE PESSOAS POSSÍVEL!!!

NÃO DEIXE DE CURTIR NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK CLICANDO >>AQUI<< OU NO BOX FANPAGE LOGO AQUI DO LADO >>>


MATÉRIA ORIGINAL EM INGLÊS 
TRADUZIDA POR: GOOGLE TRADUTOR

FONTES:




VÍDEO ORIGINAL




Nenhum comentário: