NASA corta transmissão ao vivo quando OVNIs saem da órbita da TERRA


Metragem misterioso disse para representar três corridas por UFOs Planeta Terra está causando uma discussão fora-de-este-mundo no YouTube, como algumas pessoas pensam que é prova positiva de vida alienígena.

O longo vídeo de 4 minutos intitulado "Mistérios UFO: UFOs, anjos ou criaturas biológicas visto deixando a terra?" Foi carregado de uma semana atrás e tem mais de 214 mil visualizações.

O vídeo, supostamente filmado a partir da Estação Espacial Internacional, mostra três objetos voadores
não identificados disparando para cima para fora da atmosfera da Terra.

Apenas quando as luzes parecem soprar fora do planeta, o vídeo é cortado pela NASA, com uma mensagem posteriormente exibida na tela informando: "Por favor, aguarde. A Alta Definição Terra Visualizando experimento é qualquer ligando câmaras, ou estamos vivenciando perda temporária do sinal com a Estação Espacial Internacional. "


Perto de 200 pessoas têm comentado sobre o que eles acham que o vídeo está realmente mostrando, incluindo as respostas habituais, clássicos, tais como gás de pântano ou um balão meteorológico.

Commenter Michael Clottey está entre os telespectadores dizendo que é prova de vida alienígena.

Óvnis, EXTRATERRESTRE, ALIENÍGENAS, ETS, ANJOS, DEMÔNIOS, VIDAS EM OUTROS PLANETAS,
"BINGO! Apanhado em flagrante deixar a órbita da Terra ", escreveu ele. "Esse é o tipo de prova que é necessário. Excelente metragem, absolutamente fantástico. Um para os livros. Deixe os debunkers tentar dizer que é lixo espacial. Eu não acho que há qualquer coisa que posso dizer sobre este filme para além de apenas dizer que é falso e apenas CGI [imagens geradas por computador] hahaha. Wow coisas incríveis. Isto deve ir viral. "

Kyle Quinn observou: "Eu adoro como eles cortaram a alimentação fora, eles fazem isso tão óbvio que eles sabem o que está acontecendo também."

Joe Berry, no entanto, foi muito mais céticos, dizendo: "Wow. Objectos provenientes de nosso próprio planeta, deve ser extraterrestre"

Outras observações incluem:

  • "Visto uma delas em cima da minha casa no céu. Na primeira, apareceu como uma esfera amarela e sólido, movendo-se lentamente. Mas quando ele decolou olhando através de binóculos que tinha exatamente o mesmo efeito vibração e não olhar como um sólido mais. "

  • "gansos canadenses capturados em uma corrente ascendente infeliz. Você ouve sobre seus corpos congelados de cair na Terra cerca de três dias depois. "
  • "NASA, nunca uma resposta reta!"


NASA não forneceu qualquer explicação para as luzes curiosas.

Da Grã-Bretanha Sunday Express observou: "Claro, é possível o vídeo do YouTube foi adulterada, ou os objetos inexplicáveis ​​são simplesmente um truque da luz."

O documento diz: "Os críticos afirmam os alegados avistamentos de OVNIs sobre a transmissão ao vivo são simplesmente para baixo a pobre câmera da NASA e esta última observação é provável que seja uma visão distorcida da lua."

O Internacional Business Times relata: "Esta não é a primeira vez que os teóricos da conspiração afirmam NASA tem inadvertidamente capturou atividade extraterrestre. No início de janeiro deste ano, caçador UFO Toby Lundh avistou o que ele dizia ser um UFO apenas fora da estação espacial quando ele estava monitorando a transmissão ao vivo em seu laptop."

"Lundh" acrescentou que "há" sempre alguns UFOs mostrando-se "e" NASA sempre corta a alimentação quando um OVNI fica perto da estação. "

GOSTOU DA MATÉRIA? ENTÃO SEJA UM MEMBRO DESSE BLOG SE INSCREVA, OU ME SIGA NO GOOGLE+ E FIQUE POR DENTRO DE TODOS OS ASSUNTOS RELEVANTES DA NOVA ORDEM MUNDIAL E NÃO SE ESQUEÇA DE COMPARTILHAR ISSO É MUITO IMPORTANTE AVISE AO MAXIMO DE PESSOAS POSSÍVEL!!!

NÃO DEIXE DE CURTIR NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK CLICANDO >>AQUI<< OU NO BOX FANPAGE LOGO AQUI DO LADO >>>


MATÉRIA ORIGINAL EM INGLÊS 
TRADUZIDA POR: GOOGLE TRADUTOR

FONTES:




VÍDEO ORIGINAL




Postar um comentário

0 Comentários