Está para ser confirmado, a partir da sede em Nova York, que Raimonda Murmokaité, atual presidente da Segurança da ONU, poderá lançar a declaração oficial de guerra contra a Organização do Estado Islâmico, mais conhecido como ISIS
Matéria publicada no site Diário do Brasil, no dia 20 de novembro, segue:
Os países que decidiram colocar um fim definitivo para o grupo terrorista são: Estados Unidos, Rússia, França, Alemanha, Irã e Iraque, que através dos seus representantes manifestaram a sua posição depois dos terríveis ataques que o grupo terrorista lançou na França e Líbano na sexta-feira.
Os regulamentos do Conselho de Segurança das Nações Unidas exige a participação de 5 países para que uma guerra passe a ser considerada Guerra Mundial.
Além disso, Murmokaité disse que o bombardeio começará nas próximas horas e não vai parar até que tenha alcançado a apresentação ou entrega de Abu Bakr al-Baghdadi (Ibrahim Awwad Ibrahim Ali al-Badri al-Samarrai) califa proclamado e comandante supremo da organização terrorista.
Apesar da aparência de conspiracionismo, o objetivo declarado do ISIS (Estado Islãmico) é iniciar o maior confronto da história mundial para instaurar o califado universal – o que é, aliás, o próprio objetivo do ISIS desde antes de adotar o nome de Daesh.
O Ocidente chora por Paris. No entanto, o ISIS não conseguiu ainda o que queria, como se lê em sua própria declaração.
“Os soldados do Califado tem como alvo a capital da abominação e do perversão”, diz o comunicado do ISIS.
O comunicado diz também que “os oito irmãos” que praticaram massacres em Paris foram recrutados especificamente para golpear “o Stade de France, durante a partida contra a Alemanha, assistida por aquele imbecil François Hollande“, e o Bataclan, “onde centenas de idólatras estavam juntos em uma festa pervertida“.
O ISIS acusa a França de “insultar nosso Profeta” e de atacar “o Califado com seus aviões, que não serviram para nada nas ruas fedorentas de Paris”.
O comunicado termina dizendo que “este ataque é apenas o começo de uma tempestade”.
OTAN: A TERCEIRA GUERRA MUNDIAL PODE INICIAR NESTE VERÃO
A Terceira Guerra Mundial está a alguns meses para explodir, segurando um ex-analista de inteligência da Intelligence Agency Homeland Security (NSA), John R. Schindler, referindo-se a um oficial da Otan.
Um alto oficial da OTAN disse : “Este Verão, provavelmente estaremos em guerra, se tivermos sorte, não será nuclear”, Schindler escreveu em sua conta no Twitter.
Schindler atuou como analista de inteligência na NSA e foi oficial de contra espionagem entre 1996 e 2004. Entre 2005 e 2014 lecionou na segurança nacional no Colégio de Guerra Naval (Naval War College) dos EUA.
Ele é o autor de vários livros sobre o terrorismo, tem um blog chamado ’20 comité’ , entre outras coisas, é conhecido por sua postura muito crítica contra os vazamentos feitos por Edward Snowden e Glenn Greenwald.
Apesar da história militar notável de Schindler o mais surpreendente é que o conteúdo das informações onde estava dando advertência, passou praticamente despercebido pela mídia convencional. Nem tampouco causou furor na Internet: a mensagem recebeu pouco mais de 700 retweets.
Fontes:
0 Comentários