INFOWARS ALERTA: "AS MAIORES REDES SOCIAIS ESTÃO CENSURANDO CONTEÚDOS CONSERVADORES"

Conforme Paul Joseph Watson, colunista do veículo de comunicação norte-americano InfoWars, as principais redes sociais e o maior canal de vídeos da internet estão censurando vídeos produzidos por autores conservadores, em um esforço para proteger a hegemonia da ideologia "politicamente correta". O comentário de Watson sobre as novas políticas de conteúdo dos maiores sites foi disponibilizado com legendas em português pelo canal Nando Moura, no Youtube.



De acordo com o jornalista, "muitos dos principais criadores de conteúdos do Youtube, conservadores ou até mesmo indivíduos que criam vídeos sobre outros temas, ou ainda comediantes 'politicamente incorretos', podem desaparecer em breve. Isso acontece porque alguns anunciantes estão criticando o fato de publicidade estar sendo veiculada ao lado de 'conteúdos extremistas' no site de vídeos. Mas eles não estão se referindo a vídeos feitos pelo Estado Islâmico ou outros grupos terroristas - de acordo com a mídia, os 'youtubers extremistas' são indivíduos como eu ou PewDiePie [autor de vídeos de comédia sobre videogames, popular entre a audiência adolescente]".

Watson afirma que a estratégia por trás da nova política de conteúdos é retirar todos os recursos de publicidade de canais ou indivíduos que veiculem conteúdos contrários à ideologia "politicamente correta" ou que ataquem, em qualquer escala, concepções defendidas pela esquerda nas esferas das políticas públicas, da arte ou da comunicação de massa. Paul Joseph Watson argumenta: "vamos refletir durante alguns momentos sobre o quanto você deve ser histérico para pensar que uma pessoa que faz vídeos de comédia sobre videogames é um 'extremista político'". 

O colunista do InfoWars acrescenta: "a mídia está explorando o 'pânico da moral artificial' criado por essas empresas para que seja feita pressão sobre o Youtube, com o propósito de impor censura a pessoas que critiquem o 'politicamente correto'. Por que eles querem me censurar? É porque eu estou vencendo seus argumentos, e porque eles não conseguem apresentar uma crítica que derrube meus pontos de vista [cada vez mais difundidos entre a maior parte da população nos Estados Unidos e na Europa]. Observar o pânico dos 'SJWs' [militantes esquerdistas] diante dos conteúdos dá certeza de que estamos vencendo. Até o Vice [veículo de comunicação simpático às concepções políticas de esquerda] foi forçado a dizer que 'Paul Joseph Watson está certo', em um artigo chamado 'porque a direita está dominando o Youtube'. E isso é verdade".

Confira na íntegra o vídeo de Paul Joseph Watson sobre a censura a conteúdos conservadores no principal site de vídeos e nas redes sociais - trecho disponibilizado com legendas em português pelo canal Nando Moura:


Postar um comentário

0 Comentários