sexta-feira, 31 de março de 2017

EM DIA DE ATENTADO, ERDOGAN AMEAÇA: “NENHUM EUROPEU ANDARÁ EM SEGURANÇA”

Poucas horas antes do atentado terrorista em Londres, que deixou 4 mortos e pelos menos 20 feridos, o presidente da Turquia Tayyip Erdogan havia mandado uma mensagem ao continente: se não mudarem de atitude em relação aos muçulmanos, os europeus não terão mais segurança.

O autor do atentado, Abu Izzadeen, foi identificado pelas autoridades como um islâmico radicalizado.

quinta-feira, 30 de março de 2017

ESTADO ISLÂMICO ASSUME AUTORIA DO ATENTADO DE LONDRES

O grupo terrorista Estado Islâmico (EI) assumiu a autoria do atentado de ontem (22) em Londres por meio de um comunicado divulgado pela agência de notícias "Amaq", ligada aos jihadistas.

O comunicado, divulgado através de redes sociais e cuja veracidade não pôde ser comprovada, identificou o autor do ataque como um "soldado" do EI.

quarta-feira, 29 de março de 2017

O VERDADEIRO OBJETIVO DA MÍDIA É SUPRIMIR E DESTRUIR O CONHECIMENTO HUMANO

O verdadeiro objetivo da mídia corporativa é suprimir o conhecimento humano e evitar um despertar em massa da humanidade.

A mídia corporativa não se trata de informar, elevar ou educar a humanidade. Não se trata de conectá-lo a eventos importantes do mundo ou de trazer uma análise perspicaz sobre finanças, medicina, tecnologia, política, ciência ou meio ambiente.

terça-feira, 28 de março de 2017

TURQUIA AVISA QUE EM BREVE “COMEÇARÃO AS GUERRAS SANTAS NA EUROPA”

O governo turco continua ameaçando os países que impediram comícios de apoio ao presidente Recep Tayyip Erdogan entre os imigrantes que vivem em seus territórios. Com a Holanda a situação chegou a um extremo, pois a relação diplomática dos dois países ficou estremecida após Amsterdã ter adotado medidas impedindo a entrada no país de vários altos funcionários da Turquia.

segunda-feira, 27 de março de 2017

JAPÃO SIMULA EVACUAÇÃO DE EMERGÊNCIA CONTRA POSSÍVEL ATAQUE DE MÍSSEIS DA COREIA DO NORTE

O Japão realizou nesta sexta-feira (17) seus primeiros exercícios de evacuação para o caso de um ataque de mísseis da Coreia do Norte. A simulação foi feita na prefeitura japonesa de Akita, perto da qual caíram, há uma semana, três mísseis norte-coreanos, segundo relata a agência de notícias Kyodo.

domingo, 26 de março de 2017

"NÃO HÁ FORMA DE EVITÁ-LO": UM GRANDE TERREMOTO PODERIA SACUDIR A CALIFÓRNIA

Uma equipe de cientistas examinou os padrões históricos na famosa falha de San Andreas. Agora os especialistas indicam que é uma questão de tempo antes que ocorra um terremoto de grande impacto.

O sul da Califórnia poderia ver-se sacudido por um forte terremoto com epicentro ao norte de Los Angeles, segundo um novo estudo do Serviço Geológico dos Estados Unidos (USGS), o qual examinou padrões históricos de terremotos na região. Segundo aponta o Los Angeles Times, é simplesmente uma questão de tempo antes que um movimento telúrico de grande impacto aconteça nesse estado.

sábado, 25 de março de 2017

BRASIL E EMIRADOS ÁRABES ASSINAM ACORDO PARA ISENÇÃO DE VISTO PARA A ENTRADA DE MUÇULMANOS

O governo brasileiro firmou acordo com o governo dos Emirados Árabes Unidos (EAU) para garantir isenção de visto de turismo e negócios para portadores de passaportes comuns, diplomáticos e especiais dos dois países. O acordo foi firmado nesta quinta-feira (16) durante visita do ministro de Negócios Estrangeiros e da Cooperação Internacional dos Emirados Árabes Unidos, Xeique Abdullah Bin Sultan Al Nahyan, ao Itamaraty.

No caso do passaporte comum, como envolve arrecadação de taxas, a isenção precisará passar por aprovação do Congresso Nacional. A isenção para diplomatas e portadores de passaporte especial já valem a partir da assinatura do ato.

sexta-feira, 24 de março de 2017

GRUPO TERRORISTA HEZBOLLAH PLANEJOU ATENTADOS CONTRA BRASÍLIA

Documentos até então sigilosos revelam que organização militar libanesa enviou terroristas ao DF com o intuito de cometer ataques a representantes diplomáticos de Israel. Alguns foram identificados, inclusive com fotos.


Brasília esteve na mira de grupos terroristas pelo menos duas vezes. A primeira nos anos 1970. A segunda em 1989, que inclui o Hezbollah. O grupo libanês planejava sequestrar representantes do governo de Israel residentes no DF, além do cônsul israelita, morador de São Paulo. As informações sobre os possíveis atentados ficaram restritas aos militares e às autoridades do primeiro escalão dos governos do Distrito Federal, do Brasil e de Israel até o mês passado. Elas estão em um dos dossiês confidenciais da Secretaria de Segurança Pública do DF, abertos à consulta no Arquivo Público do Distrito Federal.

quinta-feira, 23 de março de 2017

STEPHEN HAWKING PEDE POR UM GOVERNO MUNDIAL PARA LUTAR CONTRA UMA "SUPERINTELIGÊNCIA ARTIFICIAL"

Segundo prevê o físico britânico Stephen Hawking, a humanidade precisará de "alguma forma de governo mundial" capaz de alinhar as metas da espécie humana com as da "superinteligência artificial".

O físico explica que sua preocupação deriva da crescente "tecnologização do mundo", mas sobretudo do desenvolvimento e possível descontrole das Inteligências Artificiais.

quarta-feira, 22 de março de 2017

RJ CONFIRMA DOIS CASOS DE FEBRE AMARELA NO ESTADO, COM 1MORTE

Dados são da Secretaria Estadual de Saúde, que também divulgou nova estratégia de imunização.

A secretaria de Estado de Saúde informou na tarde desta quarta-feira (15) que foram confirmados os dois primeiros casos de febre amarela silvestre com transmissão dentro do Estado do Rio de Janeiro, desde a notificação dos primeiros casos em humanos em Minas Gerais.

terça-feira, 21 de março de 2017

PERIGO: MUÇULMANOS BRASILEIROS ESTÃO SE RADICALIZANDO E JÁ PREGAM FIM DE CRISTÃOS E JUDEUS

A "Hégira da Conquista", agenda para o estabelecimento islâmico no país a fim de destruir a cultura judaico-cristã no Ocidente, chega a um novo estágio no Brasil, o mesmo que se encontra hoje vários países europeus, inclusive a França, Alemanha, e Reino Unido. Isso é consequência de políticas de governos socialista-liberais, financiadas pelo globalismo esquerdista satânico.

-------

segunda-feira, 20 de março de 2017

BRASIL ESTÁ SENDO ATINGIDO PELO PIOR COLAPSO ECONÔMICO QUE JÁ EXPERIMENTOU

A nona maior economia do mundo inteiro está no momento experimentando “sua recessão mais longa e profunda da história registrada.” É evidente que a nação sobre a qual estou falando é o Brasil.

A economia brasileira era outrora a sétima maior economia do mundo, mas depois de encolher durante dois anos consecutivos, agora caiu para o nono lugar. A maioria dos americanos que vive no Hemisfério Norte não acha que qualquer coisa assim pode acontecer a eles logo, mas a verdade é que os sinais de problemas já estão começando a aparecer nos EUA. É só uma questão de tempo antes que as coisas que estão acontecendo no Brasil comecem a acontecer nos EUA, mas infelizmente, a maioria das pessoas não está dando atenção aos avisos.

domingo, 19 de março de 2017

COM FOME, VENEZUELANOS LUTAM PARA COMER LIXO

O caminhão de lixo freia e Rebeca corre até o contêiner para fuçar os sacos. É a sua luta diária contra a fome, que leva muitos venezuelanos a viverem de restos de comida.

Antes que os resíduos sejam triturados, vasculha avidamente e encontra um pouco de macarrão. Rebeca León tem 18 anos, está terminando o ensino médio e vive no bairro popular de Petare, em uma casa que, apesar da miséria, conta com os serviços básicos.

sábado, 18 de março de 2017

'EUA PRONTOS PARA USAR TODAS AS CAPACIDADES MILITARES PARA DISSUADIR A COREIA DO NORTE'

O presidente dos EUA, Donald Trump, debateram com os líderes japoneses e sul-coreanos Shinzo Abe e Hwang Kyo-ahn, o mais recente lançamento de mísseis da Coreia do Norte, e disse que seu país está disposto a usar todas as capacidades militares para deter Pyongyang.

Trump "enfatizou que sua administração está tomando medidas para melhorar sua capacidade de dissuasão e defesa contra os mísseis balísticos da Coreia do Norte, usando toda a gama de capacidades militares dos EUA", disse a presidência dos EUA.

sexta-feira, 17 de março de 2017

PL DO 'ABORTODUTO': ESTÁ PRESTES A SER APROVADO FINANCIAMENTO ESTRANGEIRO PARA REALIZAÇÃO DE ABORTO NO BRASIL

A Bancada Feminina da Câmara dos Deputados tem sido manipulada pelo lobby abortista para defender mais um projeto de lei nefasto com intenções ocultas que, se for aprovado, na prática pode viabilizar o financiamento internacional do aborto no Brasil.

Apesar dos alertas emitidos por ativistas pró-vida, evangélicos e católicos, as deputadas que integram a chamada Bancada Feminina têm defendido o Projeto de Lei 7371/2014 por ele supostamente representar uma defesa dos interesses das mulheres.

quinta-feira, 16 de março de 2017

VAULT 7: WIKILEAKS REVELA ESPIONAGEM DA CIA ATRAVÉS DE TVs, CELULARES, E OUTROS DISPOSITIVOS

As revelações que Edward Snowden fez, e que expuseram as formas de atuação e as ferramentas da NSA, mostraram ao mundo que as agências governamentais nem sempre são o que transparecem.

Depois deste caso ter ficado conhecido e de ter abalado o mundo, surge agora um novo, trazido pelas mãos da WikiLeaks e que revela as ferramentas que a CIA usa para espiar smartphones, computadores e até televisões.

quarta-feira, 15 de março de 2017

O GOOGLE ESPIA SUA VIDA PRIVADA

No seguinte artigo vamos demonstrar como o Google espiona sua vida gravando suas conversações, seus hábitos de vida, os locais que visita e quem sabe quantas coisas mais sem nosso conhecimento. Naturalmente, isto é aplicável a outras grande companhias que estão dispostas a empregar a tecnologia para obter informação privada de todos nós.

Quando clicamos na caixa de ACEITAR nos acordos e condições de privacidade sem ler o que colocam na letra pequena do enorme parágrafo legal que ninguém lê, outorgamos direitos para que utilizem seu computador, seu tablet e seu celular para averiguarem tudo sobre você, violando totalmente sua intimidade.

terça-feira, 14 de março de 2017

URGENTE: CENSURA IMINENTE! FACEBOOK LANÇA RECURSO CONTROVERSO PARA DENUNCIAR "NOTÍCIAS FALSAS" NOS EUA

Os anúncios sobre a possível introdução da ferramenta apareceram em dezembro do ano passado.

O Facebook lançou uma polêmica iniciativa para denunciar "notícias falsas", informa o site Mashable. A partir de agora uma etiqueta vermelha com um sinal de exclamação vai advertir aos usuários sobre as notícias que poderiam conter informação errada.

A ferramenta foi discretamente introduzida nos EUA, e nesta sexta-feira os usuários começaram a publicar as imagens da nova etiqueta no Twitter.

segunda-feira, 13 de março de 2017

CIENTISTAS CRIAM PRIMEIRO EMBRIÃO ARTIFICIAL SEM ÓVULOS NEM ESPERMATOZOIDES

Cientistas no Reino Unido criaram pela primeira vez uma estrutura que se assemelha com um embrião de um camundongo, usando uma plataforma 3D e dois tipos de células-tronco, numa pesquisa que aprofunda a compreensão dos estágios iniciais do desenvolvimento mamífero.

Ao publicarem os seus resultados no periódico Science nesta quinta-feira, a equipe da Universidade de Cambridge disse que, ao mesmo tempo que o embrião artificial se assemelha muito com o real, ele dificilmente se desenvolveria num feto saudável de camundongo.

domingo, 12 de março de 2017

ONDA DE CALOR MATA DEZENAS DE ANIMAIS EM FAZENDAS NA ARGENTINA

Dezenas de bezerros morreram após uma onda de calor na província de La Pampa, na Argentina.

Segundo o veterinário que avaliou animais mortos em uma das fazendas da região, eles sofreram ataques cardíacos provocados pela exposição contínua às elevadas temperaturas, que chegaram a 40 graus.

Ceferino Orueta, funcionário da fazenda Don Félix, disse ao jornal “El Clarín” que encontrou diversos grupos de animais mortos, somando 66 dentro da propriedade.

SIMULADAS AS CONSEQUÊNCIAS APOCALÍPTICAS DO IMPACTO DE UM ASTEROIDE EM BERLIM OU LONDRES

Cientistas britânicos realizaram uma simulação para analisar quais efeitos teria a queda de alguns asteroides gigantes nas cidades de Londres e Berlim. Os resultados de seu estudo foram publicados no site especializado arXiv.org.

Os pesquisadores calcularam as consequências que teria o possível impacto na Terra de dois asteroides de 50 e 200 metros de extensão a uma velocidade de 20 quilômetros por segundo em um ângulo de 45 graus.

sábado, 11 de março de 2017

NASA ALERTA QUE CALIFÓRNIA PODERÁ AFUNDAR

Observações da NASA constataram que vastas áreas da Califórnia estão afundando a ritmos extremamente rápidos.

Os cientistas do Laboratório de Propulsão a Jato da NASA (JPL) examinaram e compararam imagens captadas por meio de interferometria por radar de abertura sintética (InSAR) e chegaram a essa conclusão: algumas áreas do vale San Joaquin estão afundando.

Os autores da pesquisa acreditam que este processo poderia ter sido causado por bombeamento submarino excessivo. O nível de algumas zonas da Califórnia baixou em cerca de oito metros no decorrer do século passado.

ISLÃ SERÁ A RELIGIÃO MAIS PRATICADA NO MUNDO EM 2070

A lua crescente foi escolhida como símbolo do Islamismo por simbolizar um movimento de crescimento que eventualmente dominará todo o globo. Se continuarem as taxas atuais, haverá mais muçulmanos que cristãos no mundo dentro de 53 anos. Essa é a conclusão de um estudo do Instituto de Pesquisas Pew, dos Estados Unidos.

Em 2070 o número tanto de cristãos quanto de muçulmanos será cerca de 32% da população, com uma vantagem para os seguidores de Maomé que tem taxas de natividade muito maiores que a dos seguidores de Jesus. A estimativa é que no ano 2100, isso se consolide com cerca de 35% dos habitantes do planeta seguindo o Islã contra 34% de fiéis professando o Cristianismo.

sexta-feira, 10 de março de 2017

BRASIL “ABRAÇA” AGENDA GLOBALISTA DA ONU E ABRE AS PORTAS PARA REFUGIADOS

A ministra de Direitos Humanos Luislinda Dias de Valois Santos, foi empossada por Michel Temer no início de fevereiro. Sua primeira missão oficial no exterior foi participar 34ª sessão do Conselho de Direitos Humanos da ONU em Genebra nesta segunda-feira (27).

“O Brasil está de volta!”, exclamou ela em seu discurso, numa referência ao fato que o país voltou a fazer parte do Conselho de Direitos Humanos. Após elogiar demoradamente o governo atual, disse que “as vozes da exclusão e da intolerância se equivocam. O que nossos povos almejam é uma globalização inclusiva, com resultados concretos, positivos e para todos. Sem nenhuma exclusão sequer”.

MILÍCIA ISLÂMICA DECAPITA CRISTÃO NAS FILIPINAS

A milícia jihadista Abu Sayyaf decapitou o alemão Jurgen Kantner, de 70 anos, que fora sequestrado por eles em novembro do ano passado. Em um vídeo divulgado pelos terroristas, eles argumentam que havia vencido o prazo para o pagamento do resgate. Eles exigiam 30 milhões de pesos (cerca de R$ 1,8 mi) até o final da manhã de domingo.

quinta-feira, 9 de março de 2017

DEVIDO AO ACIDENTE NUCLEAR EM FUKUSHIMA, TODO O OCEANO PACÍFICO FICARÁ VERMELHO-SANGUE, MORTO E INAVEGÁVEL

Um artigo de investigação verdadeiramente alarmante que escrito por médicos-cientistas do Ministério de Serviço Federal de Hidrometeorologia e Monitoramento Ambiental (ROSGIDROMET) adverte que a região inteira do Oceano Pacífico (que compreende um terço da superfície da Terra) está em perigo de sendo subsumidos por duas espécies marinhas de algas vermelhas que está exponencial crescendo e foi agora "acelerada" devido a uma nunca antes conhecida "atmosfera interna do planeta" que está sendo lançado como resultado do desastre na Usina Nuclear no Japão de Fukushima Daiichi em 11 de março de 2011 , e isso se não for atenuado, fará com que este corpo de água enorme para virar um"vermelho-sangue",a matar tudo dentro dela, e torná-lo inavegável.

APRESENTADORA DA MSNBC: "O TRABALHO DA MÍDIA É CONTROLAR O QUE AS PESSOAS PENSAM"

A apresentadora da rede americana MSNBC, Mika Brzezinski declarou que o trabalho dos meios de comunicação consiste em "controlar exatamente o que as pessoas pensam".

O comentário foi feito durante uma conversa sobre o presidente Donald Trump, quando Brzezinski contestou um comentário de seu colega Joe Scarborough no programa Morning Joe.

quarta-feira, 8 de março de 2017

“O MUNDO ESTÁ 98% PRONTO PARA O MESSIAS”, ENSINA RABINO

O rabino Mendel Kessin, que vive nos Estados Unidos, mas frequentemente prega em Israel, tem dedicado muitos anos ao estudo das últimas coisas (escatologia). Seguidamente ele fala sobre os sinais da vinda do Messias, pois segue uma linha do judaísmo que não acredita que Jesus preencheu os requisitos.

Em uma pregação recente, diante de uma sinagoga lotada em Jerusalém, afirmou que o Messias já nasceu, e “o mundo está ‘98% pronto’” para recebê-lo.

MINISTÉRIOS NORTE-COREANOS SÃO SUSPEITOS DE ORGANIZAR ASSASSINATO NA MALÁSIA

Ministérios norte-coreanos são suspeitos de organizar assassinato na Malásia

Suspeita foi informada pela Coreia do Sul. Kim Jong-nam, meio-irmão do líder norte-coreano, foi morto neste mês em aeroporto de Kuala Lumpur.

A Inteligência da Coreia do Sul diz que entre os suspeitos pelo assassinato do meio-irmão do líder norte-coreano há autoridades dos ministérios das Relações Exteriores e da Segurança do país recluso. A informação foi divulgada por parlamentares de Seul.

terça-feira, 7 de março de 2017

HUNGRIA INVESTE 123 MILHÕES DE EUROS EM NOVA CERCA CONTRA REFUGIADOS

Hungria investe 123 milhões de euros em nova cerca contra refugiados

Governo também quer mudar lei para manter imigrantes sob custódia enquanto esperam resposta sobre pedido de asilo.


A Hungria já começou a construção de uma nova cerca na fronteira com a Sérvia para impedir a entrada de refugiados. O projeto custará 123 milhões de euros, anunciaram nesta segunda-feira (27) fontes do governo húngaro.

ELN REIVINDICA ATENTADO EM BOGOTÁ E GOVERNO COLOMBIANO CRITICA A GUERRILHA

ELN reivindica atentado em Bogotá e governo colombiano critica a guerrilha

Grupo assumiu ataque que matou policial e deixou vários outros feridos; governo tenta negociar paz com guerrilheiros.

O ELN, última guerrilha ativa na Colômbia e atualmente em diálogo de paz com o governo, "está muito equivocado" se pensa que com ataques como o que matou um policial em Bogotá conseguirá um cessar-fogo, afirmou nesta segunda-feira (27) o chefe dos negociadores do governo colombiano.

segunda-feira, 6 de março de 2017

EXÉRCITO PAQUISTANÊS CAPTURA MAIS DE 600 SUSPEITOS DE TERRORISMO

Operação começou após atentado a templo que deixou 88 mortos.

O Exército do Paquistão anunciou neste sábado a captura de mais de 600 suspeitos de terrorismo e a morte de quatro insurgentes, como parte de uma operação que começou na quarta-feira após um atentado em um templo que deixou 88 pessoas mortas.

As tropas paquistanesas realizaram 200 ações dentro da operação "Radd-ul-Fasaad" em várias áreas da província de Punjab, informou o Escritório de Comunicação do Exército (ISPR) em nota.

PRIMEIRO-MINISTRO TURCO ACREDITA QUE REFORÇAR PODERES DE ERDOGAN ESTABILIZARÁ A TURQUIA

Ministro turco pediu aos compatriotas que votem a favor de uma reforma constitucional para reforçar os poderes do presidente.

O Primeiro-ministro turco Binali Yildirim pediu neste sábado (25) aos compatriotas que votem a favor de uma reforma constitucional para reforçar os poderes do presidente Recep Tayyip Erdogan, alegando que vai proporcionar "uma estabilidade duradoura" a seu país.

sexta-feira, 3 de março de 2017

ALEMANHA TEVE 10 ATAQUES POR DIA CONTRA REFUGIADOS E PESSOAS QUE PEDIRAM ASILO EM 2016

Alemanha registrou em 2016 quase 3.500 ataques contra refugiados e demandantes de asilo. Ataques deixaram 560 feridos, incluindo 43 crianças.

A Alemanha registrou em 2016 quase 3.500 ataques contra refugiados e demandantes de asilo, uma média de quase 10 por dia, informou o ministério do Interior.

Os ataques deixaram 560 feridos, incluindo 43 crianças, respondeu o ministério a um questionamento parlamentar, ao qual a AFP teve acesso neste domingo.

INVERSÃO: PREFEITO É PROCESSADO POR TIRAR IDEOLOGIA DE GÊNERO DE LIVROS DIDÁTICOS

A cidade de Ariquemes, Rondônia, recebeu destaque nacional após decidir impedir que fosse ensinada ideologia de gênero nas escolas municipais.

As obras foram entregues às escolas em agosto do ano passado, no entanto, o prefeito Thiago Flores, juntamente com 12 vereadores proibiu a entrega integral de livros. Foram removidas as páginas que ensinam sobre casamento homossexual, diversidade sexual ou preservativos.

PRECISAMOS NOS PREPARAR PARA UMA PANDEMIA, AFIRMA BILL GATES

Olá pessoal, eu sou Daniel DeLucca e sejam bem-vindos, e hoje eu trago para vocês uma matéria bem interessante que fala sobre uma afirmação bem preocupante feita por Bill Gates sobre uma provável pandemia que o mundo pode sofrer nos próximos 10 ou 15 anos.


Vamos acompanha a matéria publicada no site Folha de São Paulo no dia 20 de fevereiro, segue a matéria.

quinta-feira, 2 de março de 2017

ERDOGAN E PUTIN PRETENDEM INICIAR UMA NOVA ORDEM MUNDIAL

O presidente turco, Recep Tayyip Erdogan, fará uma visita oficial à Rússia e ao seu presidente, Vladimir Putin, nos próximos dias 9 e 10 de Março, marcando assim oficialmente uma nova era das relações internacionais nas geografias próximas da Europa.

Depois de 25 anos (desde a queda do Muro de Berlim) em que a parte do mundo que serve de fronteira entre a Europa e a Ásia esteve num limbo em que as relações inter-estatais não seguiam uma norma fixa nem, por outro lado, tendiam a fixar-se, a partir de daqui a duas semanas as coisas ficam mais claras.

GOVERNO ALEMÃO PEDE QUE BONECAS ESPIÃS SEJAM DESTRUÍDAS

As autoridades da Alemanha pediram aos pais de todo o país, que destruam as bonecas Cayla que compraram para suas filhas.

Cayla é considerada uma boneca espiã. Quando é tirada de sua caixa, ela faz perguntas às crianças como: seu nome, o nome de seus pais, qual escola frequentam e o local onde vivem.

Através de uma conexão à internet e com um dispositivo Bluetooth, ela ouve e fala com as crianças que brincam com ela, o que desde o ano passado tem gerado preocupações de segurança.

"POLÍTICA DE IMIGRAÇÃO TRANSFORMOU CIDADES SUECAS EM 'CAPITAIS DO ESTUPRO' DA EUROPA"

Em vídeo publicado no seu canal oficial no Youtube, Paul Joseph Watson, colunista do veículo de comunicação norte-americano InfoWars, denunciou a situação grave de segurança pública pela qual a Suécia passa. Conforme Watson, o país do norte da Europa registra aumentos significativos nos números de crimes, incluindo de violência sexual, e possui subúrbios "transformados em 'guetos de salafistas', dominados pelo fundamentalismo das populações de refugiados". O jornalista argumenta que as políticas de imigração ilimitada são a principal razão para a crise no Estado integrante da União Europeia. O vídeo foi disponibilizado na última terça-feira, dia 21 de fevereiro.

quarta-feira, 1 de março de 2017

TRUMP PROÍBE USO DE BANHEIROS DE ACORDO COM IDENTIDADE DE GÊNERO

O presidente Donald Trump revogou, nesta quarta-feira (22), uma das principais bandeiras de Barack Obama no seu segundo mandato: o uso de banheiros de acordo com identidade de gênero.

Os chamados “banheiros neutros” tinham proteções federais para assegurar aos transexuais o direito de utilizar os banheiros de espaços públicos que correspondessem às suas identidade de gênero. A lei vinha causando problemas principalmente em escolas públicas.

EUROPA É ATINGIDA POR MISTERIOSO AUMENTO NOS NÍVEIS DE RADIAÇÃO

Um aumento inexplicável nos níveis de radiação tem sido detectado por estações de monitoramento ao longo de todo o norte e oeste europeu. Embora a situação ainda não represente um grande risco para os humanos, autoridades locais se esforçam para entender o que pode estar acontecendo.

De acordo com alguns especialistas, o fenômeno seria evidência de um provável vazamento nuclear em alguma instalação do continente.